1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Um momento ?

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Um momento ?


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Oie gente linda 😁

Voltei aqui com mais um capítulo, desculpa a quem queria ele pra ontem, eu gosto de deixar o suspense, mas vocês me animam tanto que dá vontade de postar tudo de uma vez kkkkkkkkk mas depois não teria graça por isso posto a cada dia. Obrigada pelos comentários e favoritos ❤️

Sem mais enrolação fiquem com essa ilustração de como eles estão. Ou imagine do seu jeito ❤️

Boa leitura 😚

Capítulo 18 - Um momento ?


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Um momento ?

Acordo com um celular tocando e sinto alguém se remexer ao meu lado. Lembro da noite passada e e acabo sorrindo. Uma coisa que eu nunca esperei foi ter algo com Bang Chan.

O garoto procura o celular ainda sonolento e desliga, sinto seu braço abraçar minha cintura em seguida. Olho para ele que estava com os olhos fechados, aproveito que ele estava dormindo e tento me levantar mas sou segurada.

- Vamos dormir mais... - ele diz manhoso, finalmente abriu os olhos e eu me cobri com os lençóis envergonhada.

- Preciso me arrumar pra ir pra escola, e você também! - falo vendo o garoto me olhar, achei fofo o rostinho que de quem acabou de acordar.

Ele se rende e eu me levanto com o lençol em volta do meu corpo indo pro banheiro, mas antes pego o uniforme, vou ter que usar a mesma roupa de ontem.

Faço as higienes matinais e tomo um banho, depois de uns minutos saio e coloco a roupa, saindo do banheiro em seguida. Bang Chan voltou a dormir e eu fui acorda-lo.

- Acorda, tá um lindo dia lá fora. - o chamo encarando janela de longe.

- Eu não quero ir pra escola. - ele se senta na cama e o cobertor vai mostrando seu abdômen.

- Eu também não. - digo tentando olhar para outro lugar. - Mas precisamos.

- Tabom. - ele se levanta e passa por mim pelado. Fico imóvel como ele pode agir totalmente como se tivéssemos uma relação a anos.

Espero o garoto na sala, depois uns dez minutos ele apareceu arrumado. Segui ele até a cozinha e ele preparou um lanche mas não deu nenhum Piu.

- Então... - Digo tentando cortar o silêncio. - sobre ontem, não se preocupa eu não vou contar pra ninguém.

- Eu sei... A gente já falou sobre isso ontem. Na verdade eu tô achando que você quer conversar sobre outra coisa. - ele me encara e sorri.

- Sim.. - Abaixo a cabeça com vergonha.

- Não se preocupa, eu não vou sair por aí falando, eu te respeito, tivemos um momento e já passou. - ele disse terminando de comer.

Um momento ? Já passou ? Eu simplesmente fui só um objeto sexual de uma noite pra depois a gente nem conversar sobre isso ? Babaca. Respiro fundo e tento não transparecer que estava chateada.

Termino de comer e saímos, o dia estava lindo comparado a noite anterior que estava trovejando, lembro do Bang chorar, se tremer e simplesmente depois de um tempo estar calmo, começo a lembrar também da madrugada quando me senti estar em outra dimensão.

- Que foi ? - Ele pergunta percebendo meu silêncio. - Eu disse algo errado ?

- Não. Sim.

- Não ou sim ? - ele ri do meu jeito.

Fico calada e ele respira fundo e não insiste.

Chegamos na escola e Felix me chama. Saio de perto do Bang e vou até meu primo.

- Me conta tudo. - ele diz ansioso. - Que cara é essa ? - ele pergunta em seguida vendo meu semblante desanimado.

- Eu vou te contar, mas por favor não conta pro seu namorado.

- tu pare que ele não é meu namorado. - Ele fica sério. - conta logo.

- Eu e ele transamos. - Felix fica surpreso e sorri.

- Eu sabia que ia dar em transa, imagine ficar numa casa só com esse garoto. - ele acaba apontando pro Bang e eu abaixo a mão dele desesperada.

- Tá louco ? Se ele ver vai achar que tô falando dele. - Chamo a atenção dele.

- E não está ? - Felix provoca e ri. - Mas pra você estar assim é por que ele é ruim de cama né ?

- Não, ele é um Deus na cama. - falo me lembrando e ele me dá um empurrãozinho me despertando.

- Só faltou babar. - ele ri. - Mas o que houve então ?

- Por mais que eu tenha concordado 100% fazer isso, hoje eu me magoei com ele falando que foi simplesmente um momento, que já havia passado. Errado ele não está, mas senti como se eu fosse só mais uma. É tudo tão normal pra ele... - falo e ele põe seu braço em torno do meu pescoço.

- Você está gostando dele ? - Nego. - se apaixonou na transa s/n, que coisa mais estranha. - ele diz em reprovação. - logo você.

- Felix não era nada disso, eu odeio ele. - falo cruzando os braços irritada.

- Se odiasse ele não teria feito o que fez. - reviro os olhos e vejo seungmin se aproximando.

- Oi s/n... - ele diz tímido. Bato no banco ao meu lado e o garoto se senta.

- Eu tô aqui. - Felix diz incomodado.

- Você sabe jogar vídeo game ? - o garoto pergunta ignorando completamente Felix.

- Não. - falo na sinceridade, eu nunca aprendi a jogar, Felix não deixava dizendo que eu ia quebrar o jogo dele.

- Eu posso te ensinar... - ele diz sorrindo. - Quer ir lá em casa hoje ?

- Não vai dar. - digo com sorriso sem mostrar os dentes. - Minha mãe precisa de mim hoje.

Ele afirma e o sinal toca. Fomos cada um pra sua sala.

[...]

As aulas acabaram por hoje e vou para minha casa ver como estão as coisas.

- Dragãozinho... - Bang Chan me assusta se aproximando.

- Que foi ? - pergunto sem paciência.

- você precisa estudar, esqueceu ? - Que merda eu tinha me esquecido. - Vai ser na sua casa hoje ? Acho que sua mãe não vai deixar você ir na minha denovo.

- Tabom. - O garoto me segue e mais uma vez ficamos calados até chegar em casa.

Minha mãe mãe abriu a porta e me abraçou, quando viu o Bang ela ficou confusa mas logo falei dos estudos e ela ficou normal.

Fomos até meu quarto e eu joguei minha mochila em qualquer canto.

- Eu vou trocar de roupa. - Digo a ele indo procurar algo.

- Você está diferente... - me viro pra ele.

- Como assim ? - pergunto confusa e pego uma roupa confortável.

- Não sei, você está calada o tempo todo, isso foi por causa do sexo ? Se foi, eu já disse que tá tudo bem. - ele diz e eu reviro os olhos. - Tá vendo.

- Olha... - ele me encara. - Eu não tô acostumada com isso, de transar e simplesmente fingir que nada aconteceu ok ? Parece até que fui qualquer coisa passada no seu dia. Madrugada no caso.

- Ah entendi. Me desculpa, eu realmente posso ter sido meio insensível com as palavras. Foi uma madrugada maravilhosa graças a você, obrigado. - ele diz se curvando me fazendo rir.

- Não é nesse sentido que eu disse mas já vale. - falo e saio indo tomar banho.

Depois de uns dez minutos volto pro quarto de banho tomado e pego minha mochila, começamos a estudar, no caso eu, ele foi me ensinando várias coisas, depois de uma horas minha mãe aparece com uns lanches e nos dá, deixando a gente sozinhos denovo.

- Vamos terminar agora ? Por favor eu tô cansada. - digo me deitando e ele faz o mesmo.

- Me dei conta de que eu nunca entrei no seu quarto. - ele diz se arrumando na cama.

- Nunca te convidei. - Falo.

- Mas deveria. - ele diz com certa malícia se aproximando mas eu me levanto rápido.- Que foi ?

- Eu vou no banheiro... - falo tentando disfarçar meu desespero, eu não posso me deixar cair na tentação denovo e depois se magoar.


Notas Finais


Então gente, eu estou com umas ideias de fic na cabeça, e CASO eu faça vocês achariam melhor do Bang Chan novamente ou outro membro do Stray kids ou Got7.
Eu tenho meus utt, porém estou indecisa... Eu já tenho outra fic do Chan, e eu não teria problema em fazer a terceira kskskks mas sei lá, queria a opinião de vocês... Mas também nada é certeza.

Até o próximo 😚✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...