1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Isso é pra você aprender...

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Isso é pra você aprender...


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Oie gentee

Como vão vocês ? Então... Hoje eu não sei o que falar mas vou dar um spoiler. Próximo Cap vai ter um surpresa, hot cof cof 🤭 eu costumo deixar pra atualizar de 24horas do último capítulo postado mas hoje não deu por que tive ocupada. Mas está aqui fresquinho pra vocês 😘

Essa foto do Hyunjin é meio que representando um pedaço do capítulo mas imaginem algo pesado.

Desculpem pelos erros não deu pra mim revisar.
Sem mais enrolações boa leitura ✌🏻😚

Capítulo 27 - Isso é pra você aprender...


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Isso é pra você aprender...

- Quer namorar comigo ? - Encaro aqueles olhos brilhantes e esperançosos. Demoro para responder e o mesmo fica cabisbaixo.

- Chan, eu ainda não tenho certeza do que pode acontecer daqui pra frente. - Falo com o coração partido em estar praticamente negando.

- Eu devia imaginar, está tudo bem... - ele da um sorriso fraco. Percebo que os estrondos haviam parado e me levanto.

- Me desculpa, eu... - Lembro do que Seungmin havia me falado. - você precisa saber de uma coisa.

Ele se levanta e eu pego em sua mão entrelaçando nossos dedos.

- Eu sei que você viu que eu apaguei o vídeo. - ele diz enquanto andávamos pelo corredor.

- E não disse nada ? - Digo olhando pra ele que ri.

- Eu queria ver até onde você iria comigo. - ele sorri bobo. - Mas acho que não vai dar mais certo não é mesmo ?

- Por que não daria certo ? - pergunto intrigada.

- Por que você não me quer mais.

- É claro que eu quero você. - falo o encarando e ele ri. Idiota, ele estava me testando.

- Eu só queria ter certeza. - ele puxa e rouba um selinho.

Vimos todos reunidos em frente a uma sala e fomos até eles.

- S/n... Mas o que é isso ? - Felix me olha estranho.

- Eu tenho algo a dizer. - dito séria. Todos confirmam e eu conto tudo que Seungmin me contou já que o mesmo não se encontrava por perto.

- Ele o que ? - Bang Chan fica bravo.

- Hyunjin é uma cobra, e todos caíram no papo dele. - Changbin diz.

- Eu vou matar aquele garoto algum dia. - Felix diz irritado.

- Foi ele que me disse que o Channie... - olho torto pra Nayeon que fica incomodada. - que o Bang Chan, estava me esperando.

- Por isso que você apareceu na sala, eu fiquei tão irritado que nem perguntei como você sabia que eu estava lá. - Chan diz pensativo.

- Me desculpa novamente s/n e princípalmente Chan, eu não sabia sobre vocês até Changbin me contar e além do mais forcei algo que não tinha que ir além. - Nayeon diz se curvando.

- Que nunca mais isso se repita. - Chan diz sério. E ela afirma.

- Acho que já vou indo. - ela diz e se despede saindo em seguida.

- Vocês estão juntos ? - Felix pergunta.

- Só não estamos oficializados por que ela não quer. - Chan diz fazendo bico.

- Se põe no lugar dela bocó. - Felix faz careta e nós rimos.

[...]

Dia seguinte

Por mais que verdade veio a tona, eu estou ainda estou preocupada é como se eu já tivesse aceitado algo e ainda contínua sendo verdade em minha mente.

Eu tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente e minha ansiedade só aumenta.

- S/n, seu namorado está aqui! - escuto minha mãe falar alto. Eu não contei a ela o que havia acontecido, simplesmente ela nunca perguntou dele esses dias então não precisei falar nada. Vou correndo pra sala e vejo ele de costas sentado no sofá.

- Seu dragãozinho chegou. - falo fazendo graça e ele se levanta com um sorriso no rosto.

- Você gosta... Sempre gostou do apelido não é mesmo ? - suas mãos passam pela minha cintura me abraçando.

- Senti falta disso. - falo aproveitando o momento.

- Eu também. - seu rosto se aproxima do meu me dando um beijo.

- Aqui não! - Minha mãe nos assusta e nos separamos rapidamente. - Vão pra escola.

Saímos às pressas com medo e acabamos rindo no caminho. Chegamos na escola e vejo MinHo me esperando. A expressão do garoto fica confusa vendo eu e Bang Chan entrando juntos na escola.

- Chan... Eu preciso resolver umas coisas.

- Eu também. - ele diz num tom sério mas relevo indo atrás de MinHo.

- O que está acontecendo ? - MinHo me pergunta confuso. - Não vai me dizer que vocês...

- Sim. Mas tem uma explicação. - falo me aproximando.

- Que explicação s/n, me diz, ele faz a merda e você ainda volta com esse merda ? - ele diz alterando sua voz e os alunos ao redor encaram me deixando envergonhada.

- Podemos conversar em outro lugar ? Por favor. - falo baixo e ele ri nasalado com deboche.

- Agora está com vergonha, mas pra ter vergonha na cara quando voltou com ele não teve não é mesmo ? - Me irrito com o tom de voz que ele está usando comigo. Quem ele pensa que é ?

- MinHo, eu estou numa boa, vamos conversar em outro lugar... - falo tentando me controlar.

- Não quero escutar mais nenhuma desculpa sua, eu estava errado talvez você mereça sofrer mesmo pra aprender, quando ele te magoar de novo, não conte com a minha amizade. - ele diz ríspido e sai de perto me deixando envergonhada. Ele nem deixou eu explicar as coisas.

Bang Chan On

S/n sai de perto indo até MinHo, aproveito esse momento pra falar com Felix e Changbin.

- Estão afim de dar o troco ? - Pergunto me aproximando dos dois.

- Você não sabe o quanto... - Felix diz.

- S/n nunca vai concordar com isso, então vamos aproveitar que ela está ocupada. - eles afirmam e sorriem. - Vão atrás do Seungmin e eu do Hyunjin, a gente se encontra no banheiro.

Os dois saem indo a procura do mais novo.

Hyunjin é o mais culpado nessa história, ele tem uma boa lábia então qualquer um vai na dele, mas mesmo assim esse seungmin ousou tentar roubar a s/n de mim e isso me custou muito.

Vejo Hyunjin entrar na escola e vou até ele.

- Oi, podemos conversar um pouco ? - falo tentando parecer o mais natural possível e ele afirma.

Fomos até o banheiro o que ele estranhou um pouco, vimos Felix, seungmin e Changbin no banheiro.

- Ótimo, todos reunidos. - falo trancando a porta do banheiro.

- Que porra é essa Bang Chan ? - Hyunjin tenta ir até a porta mas fico em sua frente.

- Agora é conversa de homens para homens. - falo sério.

- Se você não percebeu, tem boiolas aqui. - Hyunjin diz rindo.

Seungmin está nervoso, ele está tremendo e sua face está assustada.

- Falando de você Hyunjin ? - Rebato e ele fica sério.

- O-o que vocês querem ? - Seungmin diz gaguejando. - Me deixem sair por favor.

- Não. - dito autoritário. - Eu sei de toda a verdade, e agora vocês vão ter que pagar pelo que fizeram comigo, além do mais Hyunjin você tem contas a pagar com Felix.

Me aproximo de hyunjin e pego na gola de seu uniforme o puxando. Ele me olha com deboche e eu rio.

- Você não acha que apanhei demais do meu pai ? - ele diz tentando fazer eu ter pena.

- Foi pouca a surra que ele te deu. - dito isso chuto sua barriga com certa força e ele cai de joelhos no chão com dor.

- Me deixem ir... Por favor. - Escuto Seungmin falar com Felix e Changbin desesperado.

- Acaba logo com isso Bang. - Hyunjin diz baixo. - Se continuar me torturando vou acabar ficando excitado. - ele diz manhoso e fecho meu punho dando um soco em seu rosto.

- Cala a boca! - falo aumentando o tom e ele ri com a mão onde bati.

- Changbin... Hm.. sabe quantas vezes eu já me masturbei pensando nessa sua pica, deve ser um delícia... - Hyunjin provoca Changbin mas acaba irritando Felix que chuta seu corpo, ele acaba caindo totalmente no chão.

- Eu vou acabar com você seu desgraçado! - Felix sobe em cima dele e começa a bater nele, vejo um sangue escorrer e seguro o mais novo.

Felix se rebate em meus braços, mas aos poucos vai se acalmando. Changbin pega ele e vou até Hyunjin vendo o mesmo desacordado.

- Isso é pra você aprender... - Digo para Seungmin que afirma com a cabeça desesperado.

Saímos do banheiro e deixamos os dois lá sozinhos.

- Respira Felix... - Changbin leva o garoto para um canto. Felix não respira corretamente e parece desesperado.

- E se eu matei ele ? - uma lágrima escorre em seu rosto.

- Não matou fica tranquilo... - falo tentando acalmar. Changbin vai ajudando ele e aos poucos ele vai se acalmando.

- Bang Chan! - Escutamos a voz de s/n me chamar e olhamos. - Você sumiu.

S/n se aproxima com um sorriso lindo no rosto. Toda raiva que eu estava, passou rápido assim que escutei a mesma me chamar.

- Desculpa dragãozinho, eu vim procurar Changbin. - ela olha para o primo e depois para Changbin. Felix assim que a viu mudou seu comportamento rapidamente, ela não pode saber o que aconteceu, se não estou ferrado.

- Eu quero falar com você. - ela diz me puxando.

- Aconteceu alguma coisa ? - Pergunto preocupado.

- Sim, mas isso não vem ao caso. - ela diz simples me fazendo revirar os olhos.

- Mas eu quero saber. - falo curioso.

- Depois... O que eu vou falar agora é mais importante. - ela respira fundo. - Eu quero ser sua namorada.

Ela me encara séria e eu não pude deixar de rir.

- Para, nao ri. - ela diz brava. - Não quero mais também.

Ela faz menção de sair mas eu a puxo colando nossos corpos.

- Vamos fazer da maneira correta, por que isso saiu estranho. - ela ri fraco e eu a encaro. - Você quer namorar comigo ?

- Sim.

Ela me beija me pegando de surpresa, suas mãos passam pelo meu pescoço e as minhas pela cintura da mesma.

- Eu quero saber o que aconteceu. - paro beijo me lembrando.

- Eu acho que eu te odeio. - ela diz em reprovação.

- Eu já devia imaginar. - falo brincando.

[...]

Escuto uns murmúrios ao meu lado, olho vendo as meninas fofocarem.

- Aí ele gritou com a s/n e...

- Quem gritou com a s/n ? - interrompo Yuna que conversava com Chaeyong.

- Você não soube ? - nego. - MinHo deu piti e acabou fazendo a s/n passar vergonha na frente de todo mundo.

Me levanto rápido com os punhos fechados, e aquela raiva de mais cedo me percorre, mais um pra minha lista ?


Notas Finais


A cobrinha apanhou 🤭 como nós esperávamos por esse momento... Fomos exaltados, glorificados... Kskskksksksksksksksk espero que tenham gostado do capítulo e obrigada pelos comentários e favoritos ❤️

Até o próximo 😘✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...