1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Na nossa frente não!

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Na nossa frente não!


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Volteiii

Tô muito feliz pelo rumo que a fic tem andado, muito gente falando que está amando e isso me deixa muito animada pra continuar e fico feliz também que minha obra está sendo apreciada aos olhos de outras pessoas ksksks muito obrigada pessoal, em agradecimento aos favoritos e comentários está aqui mais um capítulo fresquinho skskkskskskskks

Sem mais enrolação...

Boa leitura 😚

Capítulo 28 - Na nossa frente não!


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Na nossa frente não!

S/n On

A última aula acabou e vejo Seungmin na porta me encarando.

Arrumo meu material e ele aparece do meu lado.

- Me escuta por favor. - ele diz desesperado. - Manda seu namorado parar.

- Parar com o que ? - o olho confusa.

- Que merda... - ele passa as mãos pelos cabelos.

- O que o Chan fez ? - Pergunto preocupada, por mais que ele tenha feito o que fez.

- Deixa... - ele faz menção de sair mas seguro seu pulso. - Se eu te contar ele vai me machucar. Eu achei que você já sabia...

- Seungmin ele te bateu ?

- Não. Ele bateu no Hyunjin, ele não tá errado mas também não tá certo. Eu só quero que ele pare, Hyunjin é perigoso e ele vai se vingar. - seus olhos transmitiam medo. - E-eu não quero que você se machuque s/n.

- Eu não vou. - Sorrio fraco tentando transmitir confiança.

- Melhor eu ir, antes que o Bang Chan chegue.

- Já cheguei. - nos encaramos preocupados e depois Seungmin vira devagar. - O que eu falei pra você garoto.

Ele se aproxima rápido e me coloco na frente de Seungmin.

- C-calma, ele veio me alertar. - falo rápido antes que ele fizesse algo.

- E-eu estou indo embora. - ele se curva rápido e sai.

Respiro fundo fechando meus olhos. Abro devagar vendo Bang Chan me olhar calado.

- Por que você não me contou que MinHo gritou com você ? - ele diz baixo.

- E porque não me contou que deu um surra no Hyunjin ? - Rebato com outra pergunta.

- Eu perguntei primeiro. - ele diz sério. - Eu faço o que eu posso pra te proteger, mas você não me conta o que acontece.

- Claro, as pessoas ao meu redor acham que tudo se resolve com brigas. - falo colocando a mochila nas costas.

- As vezes é preciso s/n. - nego e passo por ele saindo da sala, ele anda rápido me acompanhando. - Não se faça de certinha, você sabe que ele mereceu.

- Sim Chan, ele mereceu. Acha que eu me preocupo com ele ? - rio nasalado e meu tom sai um tanto alto fazendo o mesmo se surpreender. - Seu idiota... Eu me preocupo com você.

Pego sua mão e o puxo.

- Agora você vai me contar exatamente como foi. - falo fazendo ele rir. Chan me conta tudo que aconteceu. - Não sabia que Felix era tão valente assim.

- Pelas pessoas que ele ama sim. - Chan diz olhando pra frente. - Filho da p...

Olho pra ele confusa e sigo seu olhar vendo MinHo andando destraido a nossa frente. Chan solta minha mão e caminha rápido, puxo ele forte vendo seu rosto ficar vermelho de raiva.

- Não Chan, não. Qual seu problema ?

- Eu acho que estou ficando louco. - ele diz passando as mãos pelos cabelos e respirando fundo me preocupando. - Você não sabe o inferno que foi essas duas semanas sem você, e agora que é minha namorada eu só penso em te proteger.

- Calma meu amor. - ele sorri bobo. - Eu já estou protegida, estou com você aqui.

O abraço e ele retribuí beijando o topo da minha cabeça.

- Eu vou melhorar, prometo. - ele diz me apertando e voltamos a andar pela rua.

Depois de um tempo chegamos na minha casa.

- Mãe ? - Chamo mas não obtenho resposta. Vejo um bilhete no móvel da sala. - Ela foi chamada no trabalho e parece que só volta mais tarde. - falo lendo o bilhete.

- Mais tarde é ? - ele se aproxima com um sorriso safado.

- S/n, vamos ficar... - a porta é aberta por Felix e Changbin.

- Por que você tem chegar logo no melhores momentos Felix ? - Bang Chan diz alterando a voz.

- Não grita com ele não! - Changbin diz sério. Chan senta no sofá derrotado.

- Me desculpa s/n. Mas a jihyo tá em casa hoje. - Felix diz se sentando e é seguido por Changbin.

- Sem problemas.

- S/n nós não temos paz, parece que vocês são grudados. - Chan diz e eu me aproximo sentando em seu colo.

- Ei... Sexo na nossa frente não! - Changbin diz incomodado.

- Se fizermos talvez eles saiam. - Chan diz os ignorando e acabo rindo.

Felix pega o controle e liga a TV despreocupado. Esta passando o programa dele favorito. Me levanto do colo de Chan indo pro quarto, melhor eu me trocar.

Troco de roupas e pego uns cobertores Indo pra sala.

- Filme. - Felix diz assim que me vê.

- Exatamente. - falo entregando um cobertor pra ele. Olho melhor para os três e vejo que os mesmos pareciam bem confortáveis.

- E o meu ? - Changbin pergunta.

- Felix vai dividir com você. - ele se anima com a ideia e os dois se cobrem.

Me sento ao lado de chan e nos cubro.

- Que filme ? - Chan pergunta me encarando. Dou de ombros e passo o controle para o Felix, ele é muito bom pra filmes.

- Ação ? - todos confirmam menos eu.

- Terror.

- Não s/n. - Chan diz abraçando minha cintura de lado. - Ação tá ótimo.

Faço bico e ele ri.

- Calma dragãozinho. - ele acaricia meus cabelos, ele aproxima seu rosto do meu começando um beijo lento. Sinto seus língua quentinha pedindo passagem, nossas línguas se cruzam me arrepiando.

Sua mão aperta meu bumbum, seus beijos descem pelo meu pescoço dando mini mordidas.

- Então... É... - Changbin bateu no ombro de Chan. - Aqui não né.

Rio encostada no Chan.

Felix escolhe e o filme e coloca. Ele levanta rápido e fecha às cortinas fazendo sala ficar mais escura.

- Ótimo. - escuto Chan murmurar mas relevo.

- Esse filme é pesado Felix. - Changbin diz enquanto o filme estava no começo.

- Mariquinha. - Felix debocha.

- Quer ver quem é o Mariquinha ? - Changbin diz levanto e pondo a mão no botão da calça. Felix o olha malicioso e eu e Chan nos entreolhamos.

- Falou tanto que faz igual. - Chan diz com tédio.

Changbin revira os olhos e volta a sentar.

O filme era muito bom, mas como Changbin disse ele é pesado na violência e passava cenas de sexo explícitas, mas foram rápidas.

Quando passava cenas quentes eu podia sentir a tensão em Bang Chan. Ele está cheio de tesão, depois de tanto tempo. Como quem não quer nada pouso a minha mão em sua coxa, aos poucos vou subindo até chegar em seu volume que esta grande, mordo lábio, será que eu faço isso ou não ? A coberta está cobrindo mesmo.

Aperto de leve seu membro por cima da calça, sinto sua mão dar leves apertadas em minha cintura. Ele tá tão necessitado, só pensar nisso me deixa tão excitada.

Abro seu zíper devagar e enfio minha mão dentro de sua calça, está tão quentinho. Tiro seu pau pra fora a começo a masturba-lo devagar para os meninos não perceberem. Levanto minha cabeça que estava encostada em seu ombro e observo Chan morder o lábio, ele se ajeita virando mais pro meu lado e eu continuo os movimentos, e as vezes leves apertadas. Sua respiração começou a ficar mais pesada e eu paro, o que fez o garoto me olhar em reprovação.

- Querem pipoca ? - Pergunto para os meninos que afirmam. - Me ajuda Chan...

Me levanto e Chan demora um pouco mas me segue, provavelmente estava arrumando a calça.

Sou puxada pra dentro do banheiro, porta é fechada devagar.

- Me provocando s/n ? - Bang Chan diz sério. Nego com a cabeça fazendo ele rir nasalado. - Isso vai ter troco.

Ele diz baixo. Sinto suas mãos passarem pela barra do meu short e tira-lo.

- Sem barulho Babygirl... - sinto um arrepio passar por mim, escutar ele me chamar assim é tão gostoso, assim como ele. Seus dedos massageiam meu clitóris me fazendo arfar. - Tá tão molhadinha.

Dito isso sinto seus dedos me penetrarem, um vai e vem rápido, que no começo me incomodou mas logo foi me relaxando.

Ele me vira de costas pra ele. Vejo suas calças cair no chão e logo sinto a ponta de seu pau ser pincelada em minha entrada.

- Empina pra mim. - faço o que ele manda me segurando na pia. - Eu vou ser carinhoso, mas só hoje tabom ?

Afirmo e logo sinto seu pau adentrar devagar me fazendo gemer. Um de suas mãos tapam minha boca e seus movimentos vão acelerando aos poucos.

- S/n... Você é tão gostosinha. - Escuto ele falar rouco e baixo perto do meu ouvido, me deixando mais excitada. Ele tira a mão de minha boca vendo que eu tentava me controlar, a outra mão foi massageando meu clitóris.

Meus olhos se reviram em uma sensação de ouro êxtase e prazer.

- Chan... M-mais rápido. - Falo sentindo meu ápice chegar. Ele vai metendo mais fundo e rápido, solto uns gemidos baixinho. - C-chan.. hm...

Meu corpo relaxa assim que meu ápice chegou. Chan tira seu pau de mim, sinto meu liquido descer entre minha pernas e logo limpo. Chan começa a se masturbar no box, observo ele tombar a cabeça pra trás, sua boca está entre aberta e escuto meu nome saindo baixo.

Sem demora ele relaxa, vejo seu liquido cair no chão. Ele se vira pra mim me olhando safado, e puxa pra um beijo necessitado.

- Chan... A pipoca. - lembro assim que nos separamos pois ficamos sem ar. Nós nos limpamos rápido e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Coloco a pipoca pra estourar, e sinto Chan me abraçar por trás.

- Eu tenho uma namorada tão perfeita. - ele me aperta no abraço.

- Meu namorado é tão gostoso, que só de olhar pro pau dele eu já tenho um orgas... - me viro vendo Chan me encarar com um mini sorriso no rosto. Fico envergonhada, escondo meu rosto na curvatura do pescoço dele.

- Continua. - ele diz rindo.

- Não, você tá me encarando demais. - Minha voz sai abafada.

- É por que eu estava admirando minha namorada falar sobre meu pau. - acabo rindo de suas palavras e levanto minha cabeça o olhando, cada detalhe de seu rosto, que sorte a minha.

Ficamos assim por um tempo até escuto a som do microondas. Pego as pipocas e coloco em um recipiente. Chan pega um e depois fomos até a sala em silêncio.

Demos meia volta assim que vimos Felix e Changbin se pegando no sofá.

- Hipócrita. - Bang Chan diz baixo. - ele é um filho da mãe que quer me privar e faz o contrário.

Acabamos rindo.

- Chan, a pipoca tá feita! - Falo um tanto alto e Chan me olha confuso. Volto pra sala e dessa vez Changbin e Felix estavam sentados comportados, olhei para Chan que logo entendeu.

- Demoraram. - Felix diz pegando meu recipiente.

- É que vocês estavam aos pegas aí demorou mais. - Bang Chan rebate fazendo Felix ficar envergonhado.

- Vocês viram ? - Changbin pergunta.

- Não.

- Sim.

- Bang Chan! - Chamo sua atenção rindo.


Notas Finais


Gente o Chan tá ficando louco tadinho kkk
Aí gente eu tive que colocar ele chamando de Babygirl KKKKK é o efeito que ele fala vocês já viram ele dizendo no vídeo ? Imagina nessas horas ksksksks parei gente k
Espero que tenham gostado.. eu sou ruim pra fazer hot 😅
Até o próximo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...