1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Tá tudo bem

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Tá tudo bem


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiii

Fiquei com saudades ksksksk foram só dois dias ? Não sei kkkk Fiquei realmente sem internet, sem sinal... Mas voltei e com tudo, adoro.

Então pexual, terá um capítulo aí que terá gatilho, então se não gostarem, não leia, eu só estou avisando já mas não é nesse, e no dia que eu postar eu aviso antes... Mas assim, não é nada sexual e tals...
Mas mesmo assim quem não gostar pula.

Esse capítulo todo está com o Bang On então aproveitem rs, um presentinho aí de começo pra oces ❤️

Boa leitura 😚

Capítulo 31 - Tá tudo bem


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Tá tudo bem

Bang Chan On

Acordo sentindo s/n roçar sua bunda em meu membro, a aperto contra mim para esquentar mais.

- Hm... - Ela murmura manhosa e se mexe mais. Isso pode ser que seja errado, mas eu já estou ficando de pau duro.

Pego meu celular vendo o horário e ainda era de madrugada. Bem que s/n poderia acordar não é mesmo ?

Melhor eu terminar isso sozinho.

Tento me levantar do sofá mas s/n vira me abraçando. Agora não princesa...

- Não consegue dormir ? - Escuto a mesma murmurar baixinho.

- Se uma pessoa não tivesse me deixado excitado, talvez eu não acordaria... - Digo e a abraço.

- Mas eu não fiz nada. - sua voz sai abafada por sua boca estar no meu ombro.

- Você me causa esse efeito sem ter feito nada. - sinto sua mão adentrar minha cueca sem aviso e gemo baixo sentindo meu pau ser apertado de leve.

- Você disse que estava dodói aqui? - ela da mais uma apertadinha me fazendo assentir rápido com a cabeça querendo mais.

Ela tira sua mão e sobe em cima de mim sentando em cima do meu pau e rebolando em seguida. Seguro na cintura da mesma a forçando mais contra meu membro duro.

- Sem fazer barulho, hm ? - ela diz e entra dentro da coberta. Minha calça é desabotoada e abaixada um pouco. Sinto sua respiração contra meu pau o fazendo pulsar, meu pau é chupado com vontade e fundo em sua garganta. Mordo o lábio inferior evitando que meus gemidos saíssem, isso tá bom pra porra. Abaixo a coberta colocando em cima da cabeça de s/n para vê-la.

- Hm... - Escuto ela da uma engasgada. Puta que pariu eu vou gozar se continuar assim. Ela tira meu pau de sua boca e o estimula com a mão. - Quero que você goze na minha boca.

- É... Pra ja... - Digo dando pausas por conta do prazer. Eu tô amando esse jeito dela safado.

Ela volta a me chupar, junto seu cabelo em minhas mãos e dito os movimentos.

- Boca gostosa do caralho! - acabo falando um pouco alto. S/n põe uma das mãos por dentro da minha blusa e arranha meu abdômen.

Sinto que vou gozar e relaxo, S/n engole minha porra e ainda dá uma última chupada com gosto me fazendo olha-la satisfeito.

Ela se aproxima engatinhando, sua língua passa entre seus lábios limpando os cantos que estavam melados.

- O dodói passou ? - ela diz com uma voz sexy. Aproximo seu rosto do meu segurando sua nuca, e começo um beijo lento, minha língua adentra sua boca pedindo passagem e ela logo cede.

- E minha Babygirl ? Acho que ela merece uma atenção especial... - deito ela e fico por cima, abaixo seu shorts tendo uma visão privilegiada - Sem calcinha... Safadinha.

Passo a língua nos lábios apreciando sua buceta toda molhada. Passo meus dedos em volta o que faz ela arfar.

- Mete logo... - ela diz baixo.

- Sua hora já passou Babygirl. Agora é minha vez de brincar com você. - falo em um tom sério. Os dedos dela vão deslizando devagar querendo se tocar, pego suas mãos e coloco pra cima de sua cabeça. - Desobediente. Merece punição...

- P-Punição ? - Ela gagueja com receio me fazendo rir.

- Calma meu amor... - deixo selares em seu pescoço a arrepiando. - Eu vou cuidar muito bem de você.

Desço os selares por todo seu corpo. Não posso tirar muita roupa dela até por que estamos na casa de outras pessoas. Sem muita demora chupo seu clitóris com toda vontade tirando gemidos abafados da mesma. Enfio dois dedos em seu buraco fazendo movimentos lentos, enquanto a lambia.

- Chan... - Escuto meu nome sair de sua boca me arrepiando. Assim vou acabar querendo um segundo round. Sinto suas mãos passar pelos meus cabelos e assim que enfio mais um dedo ela puxa fraco alguns fios.

Observo ela se contorcer de prazer, sua respiração pesada, ela nem conseguia pensar.

Começo a fazer movimentos mais rápidos e sem muita demora ela desmancha em meus dedos, chupo meu dedo a encarando deitada tentando controlar a respiração.

- Agora eu durmo. - falo me deitando sobre s/n.

Deito minha cabeça na altura de seus seios e ela acaricia meu cabelo, aos poucos fico cansado e durmo.

[...]

- Cadê a Jihyo ? - Escuto uma voz feminina perguntar confusa.

- Está dormindo. - A voz voz grossa de Felix se faz presente.

- Não está. Acabei de ir ver. - a voz feminina sai num tom desconfiado.

- Ela deve ter saído mãe. - Felix diz sem paciência.

Abro meus olhos devagar, ainda estou abraçado em s/n. A mesma dorme feito um anjinho. Se depender ela acorda só de tarde, mas hoje não pequena.

Me levanto devagar tentando não acorda-la.

- Bom dia sra. Lee - Falo me curvando pra a mais velha que sorri fraco.

- Bom dia. Eu vou preparar o café da manhã, então fiquem aqui. - afirmo e Felix se aproxima.

- Chan... - Ele diz baixo. - Por acaso, vocês viram a Jihyo vir pra casa ontem ?

- Não, acho que ela não veio. - s/n se mexe e baixamos o olhar pra ela.

- Por que estão me olhando ? - ela pergunta se espreguiçando.

- Jihyo não voltou pra casa. - Felix diz baixo se sentando ao lado de s/n. - Estou preocupado.

- É festa Felix, ela deve ter virado a noite. - s/n diz despreocupada se sentando.

Pego o celular de s/n pra ver as horas e vejo muitas mensagens.

- Acho que ela enviou mensagem pra s/n. - Entrego o celular e a dragãozinho desbloqueia.

- Que merda! - s/n se levanta rápido.

- Que foi ? - Felix se levanta e tenta olhar pro celular da mesma.

- Mark mexeu com Jihyo e agora Daniel tá no hospital. - Ela diz um pouco incomodada.

- Precisamos ir pra la. - Felix diz a puxando pro quarto dele e eu os sigo.

Vemos Changbin deitado e parecia... pelado ?

- Essa visão de novo ? - s/n diz incomodada. Que história é essa garota ?

Felix percebe o clima e nos empurra para fora do quarto.

- Esperam aqui fora que eu já venho. - ele diz fechando rápido a porta.

- S/n... - a chamo e ela me olha com um sorrisinho de lado se aproximando. Ela faz menção de me beijar mais eu a paro. - Que visão é essa que você falou ?

- Ah... Foi no dia da festa, quando Felix e Changbin transaram pela primeira vez, eu e MinHo estávamos indo pro quarto dele e vimos...

- Para. - A encaro incomodado. - Por que você e MinHo estavam indo pro Quarto dele ? Por acaso vocês iam...

- Não. - ela diz simples. - Eu não lembro o por quê de ir lá mas não era pra transar.

- Se você não lembra, por que sabe que não era pra transar ? Tá me escondendo algo ? - Pergunto bravo.

- Chan... Eu não estou escondendo nada. - Ela diz me estranhando.

- Me desculpa. - Falo arrependido, o que há comigo ? Estou ficando louco...

Sinto suas mãos acariciar minhas bochechas, fecho os olhos e coloco minha mão por cima da dela sentindo seu carinho.

- Você é desconfiado e ciumento. - ela diz baixo.

- Eu vou melhorar... Eu não sou assim. - falo um tanto desesperado com medo do que ela possa falar. S/n sorri fraco e me abraça forte.

Isso me preocupa, acho que é normal fazer perguntas e querer saber a verdade, mas eu tenho ficado irritado antes de saber o que realmente aconteceu. E isso a assusta.

- Podem entrar. - Felix nos vê abraçados e sai da porta.

S/n puxa minha mão e entramos no quarto vendo Changbin sonolento e com roupa.

- Por que eles tão aqui ? - ele diz revirando os olhos.

- Temos que ir no hospital ver Daniel. Minha mãe não pode saber que Jihyo nos deixou sozinhos, e...

- Eu não vou. - s/n diz simples.

- Vai sim. - S/n nega mas ele insiste. - Chega, você vai e acabou!

- Café tá pronto! - Escutamos a mãe dele gritar.

- Sogrinha chegou ? - Changbin muda de assunto percebendo o clima e se levanta rapido arrumando sua roupa.

Ele sai do quarto fazendo Felix se irritar, eu e S/n nos encaramos, mas logo ela sai do quarto me puxando.

[...]

Enquanto estávamos andando perto do hospital, senti s/n me observar por uns momentos. Isso me preocupa será que ela está com medo de mim, me achando abusivo ou sei lá ?

Ela deita a cabeça em meu braço, e eu passo meu braço por trás de meu pescoço.

- Tá tudo bem dragãozinho ? - pergunto preocupado.

- S/n sempre está bem. - Felix se intromete. - Falando nisso...

- Ah vai começar.... - s/n revira os olhos já imaginando o que está por vir.

- Não é começar s/n, você tem um coração tão de... Pedra. - Felix diz fazendo careta.

- Ela tem um coração tão bom, não entendo o que quer dizer com isso. - digo confuso.

- Ela tem mas eu digo que ela não tem sentimentos em certos casos. - Felix explica fazendo Changbin rir nasalado.

- Chegamos! - ela diz vendo o hospital tentando parar a conversa.

Entramos indo até a recepção, a moça nos dá o crachá de visitantes e seguimos a enfermeira. S/n vai na frente com Felix e vejo ela segurar a mão dele apertando devagar, o mesmo se solta.

Felix diz algo  baixo para s/n, e um pouco depois ela olha pra mim dando um sorriso fraco.

- Por aqui... - A enfermeira aponta pra uma sala e fomos até lá. Jihyo vem em nossa direção assim que entramos no quarto.

Vemos Daniel desacordado com a cabeça enfaixada. Ela chorou muito, seus olhos estão vermelhos e inchados. S/n a abraça forte e Felix abraça por cima.

- O que houve exatamente ? - Changbin pergunta encarando Daniel.

- Mark mexeu comigo, Daniel não gostou e tentou o parar por ele estava bêbado, mas aí ele continuou a provocar e Daniel foi pra cima, só que Mark estava com uma garrafa na mão e bateu várias vezes na cabeça dele irritado. - ela diz segurando o choro. - Ele comentou sobre um garoto ter batido nele e que não iria virar saco de pancadas de novo.

S/n e eu nos entreolhamos lembrando do que aconteceu.

- Eu preciso ir no banheiro, fiquem aqui por favor... - ela diz e nós afirmamos. Ela saiu do quarto com passos rápidos.

- Eu vou atrás dela... - Felix diz andando até a porta mas para. - Não deixem a s/n sozinha andando no hospital e muito menos sozinha com ele.

A encaro tentando achar uma reação, por que será que ele disse isso ? Talvez se eu perguntar a ela... Não Chan, da última vez você se irritou e assustou ela.

- Acho que alguém se meteu em problemas... - Changbin a provoca.

- Me deixa Changbin. - S/n diz se sentando ao sofá que há perto de Daniel. Ela está estranha, por um momento achei que tudo fosse culpa minha mas isso aconteceu depois que Felix mandou ela vir até o hospital.

Me aproximo da mesma e sento ao seu lado.

- Quer algo pra comer ? - Pergunto tentando puxar assunto pois a mesma olhava para os dedos.

- Não estou com fome. - ela finalmente me olha. - Chan...

- Sim ?

- Não liga para o que Felix falou. - ela pega minha mão e começa a acariciar. - Eu sei que você está confuso mas tá tudo bem...


Notas Finais


Eu fazendo esse capítulo tive várias idéias mas pra isso a fic ia passar de cem KKKKKK eu sou muiito organizada, eu só vou fazer aquela fic depois que acabar essa se não me embolo toda...

Até o próximo 😚✌🏻 e fiquem na paz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...