1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Acampamento

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Acampamento


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Pexualll

Obs:. Eu coloquei que no acampamento tem aquelas casa/cabana de madeira sabe ? Mas quem quiser substituir na mente por barracas normal...
Em uma frase foi dita a Banguela do filme como treinar o seu dragão. Então pra quem não entender já aviso.

Man e eu que postei a fic do Jisung e exclui em seguida KKKKK mas já restaurei novamente então quem quiser ir da uma olhada lá, agradeço desde já hehehe ❤️
Eu baixei aquele app Superstar da JYP só Deus na minha causa KKKKK Até agora já ganhei figurinha de todo mundo menos do Bang que ódio KKK

Sem mais enrolações...
Boa leitura 😚✌🏻

Capítulo 37 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Acampamento

Um dia antes do acampamento...

- S/n! - Chan me chamava pela décima vez impaciente. Viemos fazer uma compras pra gente levar pro acampamento, mas em todo lugar que eu olho só tem coisa gostosa, eu não consigo escolher! - Desisto!

- Meu amor... - falo o chamando. - Eu gosto dessa marca de salgadinho, mas eu queria experimentar aquele.

- Então leva aquele. - ele diz simples.

- Mas e se for ruim ? - pergunto pensativa "isso ou aquilo?"

Chan pega os dois salgadinhos e coloca no carrinho.

- Eu pago, só... Para de parar no tempo dragãozinho. - ele diz me puxando. - Já faz duas horas que entramos no supermercado e você ficou uma hora só na sessão de salgadinhos!

Acabo rindo de seu jeito. O celular de Chan toca e o mesmo atende parando o carrinho no caixa.

- Culpa a s/n que demorou... Tá a gente tá indo... - Chan Desliga o celular e me encara. - Acabei de levar bronca do felix.

- Tadinho do meu bebê. - Falo apertando suas bochechas.

- Por que não aperta meu...

- Próximo! - a moça do caixa nos chama.

Passamos todas as compras e Chan pagou com o dinheiro que minha mãe havia dado, ela não tem confiado dinheiro em minhas mãos, diz ela que eu só compro besteiras. Arrumamos tudo e saímos do mercado, fomos andando até minha casa.

- Demoraram. - Felix diz impaciente.

- Briga com a sua prima por favor. - Chan diz indo pra cozinha.

- Chan, trouxe o que eu pedi ? - Minha mãe aparece na sala e eu afirmo. Segui ela até a cozinha e vemos Chan arrumar as coisas.

- Aprende com seu namorado s/n! - Minha mãe diz vendo o exemplo que ele dava. Reviro os olhos e vejo Chan sorrir convencido. - Vão lá pra sala, eu faço o almoço...

Fomos até a sala vendo um Felix nada calmo. Changbin havia dito que chegaria 10:00 horas e já são 12:30.

- Ele não ligou ? - pergunto receiosa.

- Ligou s/n... Ele tá com aquela vizinha dele. Falou que o cachorro dela morreu. - ele diz revirando os olhos.

- Onde já se viu ? Me trocar por uma... Aish. - ele diz fazendo bico.

A uns três dias, Chan havia contado para Felix sobre o caso de Changbin com a vizinha, como os dois se davam super bem e eles já tiveram um lance, o que deixa Felix ainda mais paranóico.

- Cheguei! - Changbin diz entrando em casa. Nem se sente em casa não é mesmo ? - Oi meu amor.

- Não dirija uma palavra sequer a mim Changbin. - Felix diz bravo.

- Felix, eu já te falei que...

- Não começa Changbin! Não vou cair nos teus papinhos. - Felix diz tentando se manter firme mas a pose de orgulhoso logo logo sai.

- Coisa mais linda da minha vida... - Changbin o segura com força pois sabia que Felix iria se debater. Ele da um beijo em Felix e os dois se acalmam.

- Aleluia! - falo aliviada, pior já passou. Obrigo Chan a se sentar e me logo em seguida sento em seu colo.

- Folgada nem um pouco... - ele diz.

- Ah, vou sair então. - faço menção de levantar mas o mesmo aperta minha cintura contra si.

- Não ouse.

[...]

22:00 P.M.

- A casa anda tão cheia utlimamente que eu dobrei a quantidade de comida na casa. - Minha mãe diz arrumando a cozinha.

- Milagre até agora você não reclamou...

- É que é bom sabe ? Ver vocês se divertindo, brigando, aí depois se reconcilia, bipolaridade adolescente tá em alta ultimamente ? - ela diz lembrando das vezes que Felix se irritava com Changbin e depois o tratava como um bebê, como se nada tivesse acontecido.

Acabo rindo de suas palavras e a judô a terminar com a louça, os meninos já tinham ido embora, e amanhã iremos no encontrar cedo.

- Vai dormir, amanhã você vai pra mata. - Minha mãe diz.

- Tabom... Boa noite! - dou um beijo em sua bochecha e vou pro meu quarto. Por mais que esse acampamento será chato, eu estou feliz que vai ser chato ao lado do meu bebê, estou muito fofa hoje.

Confiro minhas coisas pra ser se coloquei tudo na mochila, depois que confiro vou até a cama e durmo.

7:00 A.M.

Me sinto pesada e não me mexo, o despertador fica apitando até um certo tempo e depois para sozinho. Me levanto sem ânimo, pego minha roupa que já estava preparada e vou até o banheiro. Aproveito e já tomo meu banho e depois que termino me seco.

- Deus... Me daí forças por favor! - Falo em Piedade, saio do banheiro já arrumada e pego minha coisas do quarto levando pra sala.

- Bom dia! - minha mãe diz sentada na mesa.

- Bom dia. - digo desanimada.

- Se anima menina, vai pra mata! - eu não sei por que, mas sempre que minha mãe diz assim parece que tá falando com ironia, venha a ser engraçado. - Falando em mata... Cuidado viu.

- Já entendi mãe. - falo pegando um pão e comendo.

- Assim... Tem um história que meu pai me contava.

- Que história ? - pergunto curiosa, adoro histórias.

- Do chupa chupa. - rio do nome e me seguro, quero saber dessa história. - Então... O chupa chupa ele é um homem que vive nas matas, e adora adolescente, toda vez que encontra um ou dois ele os mata e chupa todo o sangue, como se fosse água sabe ?

- Sei... - Falo com certo nojo. - Mas que história mais assustadora viu ? Merece um Oscar. - digo com ironia e ela ri.

- Falando sério agora filha. Cuidado, princípalmente você com seu namorado, nessa coisa de hormônios a flor da pele, querer transar no meio da mata aí. - ela diz séria. - Não pode.

- Okay... - falo me levantando. - Já vou. O ônibus vai estar na escola esperando.

- Tabom, fica ligada no que eu te falei. Eu te amo. - ela diz deixando um selar em minha testa.

- também te amo.

Peguei minhas coisas e fui em direção a escola, depois um tempo andando vejo o ônibus em frente a mesma. Encaro em volta e não tinha ninguém na frente. Andei mais um pouco e vejo uma mulher na porta do ônibus.

- Você é a s/n ? - ela pergunta e eu afirmo. - Finalmente garota! Sabe que horas são ?

- Não. - falo pegando meu celular e vendo que já eram 8:30. O ônibus sairia às 8:00.

- Só te esperamos por que um bonitinho alô no fundo disse que você viria, ele insistiu na verdade. - ela diz apontando pra dentro.

- Me desculpa. - falo me curvando, entro no ônibus e vejo que todos já estavam lá. Vejo Chan erguer os braços me chamando, sabe quando você está na apresentação da escola e sua mãe fica acenando orgulhosa ? Ele tá tipo assim. Me aproximo do mesmo e lhe dou um selinho. - Oi bebê.

- Demorou hein dragãozinho, é a Banguela que não consegue voar ? - ele diz rindo. Me sento aos seu lado e coloco as coisas no chão.

- Eu nem vi o horário quando sai de casa. - falo fazendo bico, e o Ônibus da partida saindo. - Cadê o Felix ?

- Ele e o Changbin estão dormindo ali. - ele aponta pra umas três cadeiras a nossa frente. - Eu acho que também vou dormir.

Dito isso ele me dá um beijo e se ajeita no banco, ele deita sua cabeça em meu ombro e abraça meu braço. Com o passar do tempo encostei minha cabeça na dele e acabei dormindo.

- Dragãozinho... Acorda. - abro os olhos devagar e vejo Chan com um rostinho sonolento me chamando.

- Eu tô no céu ? Acho que estou vendo um anjo. - falo e o mesmo ri, sua covinha aparece me fazendo observar a obra de arte que ele é.

- Vai ficar me secando ? - afirmo com a cabeça.

- S/n vamos logo! - Escuto Felix resmungar e dou de ombros me levantando.

Pego minha coisas e sou seguida por Chan saindo do ônibus.

Olho ao redor e e vejo um placa com uma trilha ao lado.

- Acampamento Sunshine. - Changbin lê a placa e revira os olhos.

A turma da escola seguiu a monitora que entrou na trilha e assim adentramos a mata.

Vejo um galho no chão e pego, as pessoas estão tão mortinhas aqui, seria bom animar um pouco. Passo a ponta do galho na perna do Felix e grito.

- Aí caralho! Uma cobra! - ele diz pulando em Changbin. Todo mundo olha para ele e ri. O garoto me encara bravo. - vai ter volta!

Chan pega minha mochila e leva em suas costas.

- Não tá pesado ? - pergunto preocupada.

- Se tá pesado não é a senhorita que irá levar! - ele diz com um sorriso. - Além do mais aquele desejo lá você ainda não fez, e tá só me enrolando.

- Posso conceder uma massagem em você depois ? - falo ele nega. - Eu não disse onde...

- Claro que sim né princesa. - ele diz rindo.

Bang Chan On

Chegamos ao centro do acampamento e haviam várias casas de madeira, eram médias mas bem bonitinhas.

Um grupo de 6 pessoas estavam a nossa espera. Eles mandaram a gente reunir perto deles e assim fomos.

- Bem vindos ao Acampamento Sunshine! - Um rapaz diz com um sorriso acolhedor. - Eu sou Kim Woojin, sou um dos monitores. Esses são Yugyeom, Ryujin, Yeji, Jinyoung e Chaeryong. Eles também são monitores e estão aqui a disposição pra caso precisem de algo.

Ele diz apresentando cada um. Vejo a tal da Yeji me encarar, sinto o corpo de s/n bater no meu de tanto ela se aproximar. 

- Vocês irão fazer atividades e esperamos que vocês gostem do nosso acampamento! E tem mais um monitor mas ele está ocupado no momento, então caso precisarem de ajuda podem falar com ele também! - Kim woojin diz e todos concordam.

Vejo as meninas ao meu lado cochichar, provavelmente estão gamadas nos monitores, as meninas da escola não podem ver homens desconhecidos. 

- Chan... - s/n me chama e eu a encaro. - estou incomodada.

- Com o que amor ? - a encaro preocupado. 

- Uma das monitoras não para de te secar! - ela fala com uma certa irritação me fazendo rir com seu ciúmes. É fofa. 

- Quem ? - digo me fazendo de desentendido olhando em volta. Mas sei exatamente de quem ela fala.  - Ah... Tá com ciúmes ?

Me aproximo com um sorriso convencido no rosto e mesma faz uma cara de tédio. 

- Não se preocupa tá dragãozinho ? Não vou dar bola. - falo a encarando encarando, tentando passar confiança, ei realmente não ligo pra quem me encara, só tenho olhos pro meu dragão, ela sorri fraco. Aproximo nossos rostos e lhe dou um beijo mas somos cortados.

- E beijos são proibidos! - A tal da Yeji grita me fazendo revirar os olhos.

- Desde quando ? - Um alto de cabelos escuro diz.

- Desde agora yugyeom. - ela diz irritada com a intromissão do rapaz.

- Vaca... Sabe que ela fez isso por que está gamadona em você! - s/n diz brava me fazendo rir de novo. - aí dela se chegar perto de você...

- Calma amor... - digo tentando acalma-la, a abraço por trás e sinto as mãos dela acariciar meu braço. 

- Vamos dividir as duplas que vão ser colegas de quarto. E um de vocês terá que ficar com um dos monitores. - Woojin diz.

- Woojin! - escutamos um voz masculina o chamar. - A luz da cabana 4 já foi trocada, mas alguma coisa ?

- Acho que era só aquela lâmpada mesmo. - ele diz para o homem que até agora não o encontrei. - Esqueci de falar gente, esse é o último monitor, Han Jisung!

Sinto s/n apertar meu braço assim que o rapaz aparece, olha sua expressão e a mesma parecia surpresa. 

- Han Jisung ? 



Notas Finais


MAN KKKKK Eu escrevendo sobre o chupa chupa foi a mais kkkkkkk ri sozinha e alto KKKKK
Obrigada aos comentários e favoritos!!!
Como muita gente pediu, eu fiz uma fic do Jisung, é meio estilo policial, quem quiser dá uma olhada vai no meu perfil, ou se não pesquisa 'Caso 669' 🤭❤️

S/n... A gente sabe bobinha KKKKK

Até o próximo 😚✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...