1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Arco e flexa

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Arco e flexa


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Pexualll

Hoje o capítulo está grande... Espero que gostem. Hoje não tenho muita coisa pra falar, até por que estou morrendo de sono skskksks obrigada ao comentários e fav 😍❤️

Sem mais enrolações...
Boa leitura 😚

Capítulo 39 - Arco e flexa


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Arco e flexa

S/n On

A tarde inteira andamos pelas trilhas e depois jogamos conversa fora sentados perto das árvores.

A noite chegou rápido e todos fomos até a cabana de Felix ficar lá por causa dos mosquitos.

- Aquele monitor... O tal de Jisung, ele me dá medo. - Felix diz se encolhendo nos braços de Changbin que o aperta em seguida.

- Por que amor ? Ele te fez algo ? - Changbin pergunta e logo Felix nega.

- Então Felix... - Eu iria contar pra ele a verdade, mas não sei se ele vai acreditar e talvez ele me ache mais louca ainda.

- O que ?

- Nada... - falo e começo a brincar com os dedos de Chan.

- Ele é meu colega de quarto. - Escuto o mesmo falar.

- Deus que me livre. - Felix diz fazendo sinal da cruz. - Eu senti uma energia negativa, sabe... Quando eu era pequeno eu conheci um menino assim.

Levanto meu olhar para Felix confusa.

- No hospital ? - ele afirma.

- Como sabe ? - Felix pergunta. - Você falou com ele ?

- Ele era meu amigo imaginário... - Felix arregala os olhos surpreso.

- Mentira! Agora tudo faz sentindo... - ele diz se sentando na cama. - Me perdoa s/n... Eu...

- Relaxa... E esse menino do passado é o Jisung, eu me lembro.

- Chan, não sai de perto da s/n, ele realmente é doido... - Felix diz preocupado.

- Ele te fez algo não fez ? - Changbin se senta e encara Felix sério.

- Na época, eu lembro que tinha ido no banheiro e passei em frente a um quarto e vi ele praticamente cortar o fio do oxigênio de um paciente. - ele diz e se arrepia mostrando seu braço pra nós. - Eu na hora fiquei com medo e fui pro banheiro, depois de um tempo quando eu terminei de fazer meu xixi, fui lavar minhas mãos e ele entrou no banheiro, eu me lembro que fiquei em choque com medo de ele fazer algo comigo. Então ele me encarou e sorriu o que foi estranho.

- Então ele matou uma pessoa ? - Chan Pergunta me apertando contra si.

- Eu não sei. Depois eu simplesmente andei pro outro lado. - Felix diz pensativo e se assusta com alguém batendo na porta. - Entra Seungmin!

A porta é aberta devagar mostrando Jisung com um sorriso simpático, nos entreolhamos um pouco assustados mas tentamos não transparecer, pareceu filme de terror.

- Eu não sou o Seungmin. - ele diz entrando. - a conversa parece estar boa...

- Nada demais. - falo me levando e ajudando Chan se levantar.

- Enfim, eu vim avisar que já tá na hora de dormir então, cada um pra sua cabana. - ele diz e sai.

- Será que ele escutou ? - Felix diz abraçando Changbin com medo.

- Acho que não. - Falo. - Boa noite meninos, acho melhor nós irmos!

Chan confirma e nós nos despedimos, saímos da cabana e ficamos ali na frente.

- Eu queria tanto dormir com você. - falo passando meus braços pelo pescoço de Chan.

- Eu também, sinto falta de fugir de casa e ir dormir escondido na sua casa. - ele diz e ri em seguida. Suas mãos seguram minha cintura e me puxa mais pra si. - Boa noite Dragãozinho... Durma bem, e sonhe com um anjo, vulgo eu.

- Boa noite meu anjo. - falo e sorrio encarando ele com os olhinhos apertados por conta do riso. Aproximo meu rosto do dele e começo um beijo calmo, minha língua pede passagem e logo ele cede fazendo nossas línguas se cruzarem em completa sincronia. Suas mãos descem para minha bunda e a apertam de leve. A falta de ar se faz presente e me afasto. - Se não pararmos, vamos acabar de um jeito que pode nos dar encrenca.

Ele afirma e cada um segue pra sua cabana. Chego na cabana 8 e entro.

- Aí meu deus! - falo vendo MinHo com a toalha na cintura dando visão ao seu abdômen, me viro rapidamente de costas e escuto uma risada nasalada do garoto. - Eu volto depois...

- Não precisa, eu vou me trocar no banheiro. - ele diz e escuto a porta bater. Respiro aliviada e vou até minha cama.

Uns minutos depois MinHo sai e sinto um cheiro gostoso vindo dele, provavelmente é de seu sabonete ou shampoo.

- Sempre dorme cheiroso assim ? - pergunto fazendo mesmo rir.

- Sim. - ele diz se deitando.

- Sorte da menina que namorar com você, vai dormir com cheirinho de nenê. - falo pegando minhas coisas indo em direção ao banheiro.

- Se essa menina tivesse essa sorte provavelmente não estaria com o outro. - escuto ele dizer e saio do banheiro.

- Você gosta de alguém... Danadinho. - falo me aproximando de sua cama.

- Sim, mas ela não gosta de mim, isso tá comprovado. - ele diz me encarando. - Acontece...

- Que menina otária. - falo e volto pro banheiro, tomo meu banho antes de dormir, me seco e depois coloco o pijama que trouxe.

Saio do banheiro e vejo que o mesmo já havia dormido, vou até a lâmpada e a desligo indo em direção a minha cama. Observo o menino dormir, logo o sono bate e acabo dormindo.

9:00 A.M.

Acordo com o a luz de fora em meu rosto. Olho em volta vendo MinHo colocar o tênis.

- Bom dia. - falo me espreguiçando.

- Bom dia gatinha. - ele diz sem me olhar. - melhor se arrumar antes que Jisung volte aqui pra te chamar.

- Jisung ? - pergunto me sentando na cama.

- Sim... Ele veio aqui nos chamar, eu quis deixar você dormir mais um pouco. Parecia um anjinho dormindo. - ele diz de uma forma fofa me fazendo sorrir sem graça. - Ele me pareceu estranho.

- como assim ? - pergunto curiosa.

- Ele já chegou entrando e queria te acordar mas eu não deixei. Aí ele te encarou por uns instantes, aquilo me assustou, eu mandei ele sair. - me arrepio com o relato, e um medo passa pela minha cabeça. Será que ele é o mesmo de antes ? - Bom gatinha, se arruma, vou esperar ali fora pra gente ir tomar café.

Ele pisca pra mim e sai da cabana me deixando sozinha.

Bang Chan On

Esse Jisung é muito estranho, eu simplesmente voltei ontem pra cabana e ele estava deitado lendo um livro, Jisung não trocou nenhuma palavra comigo, simplesmente deixou o clima tenso.

Acordei hoje de manhã e ele não estava na cama, sai da cabana vindo pra cantina e vi ele sair da cabana 8, vulgo a de S/n e MinHo.

Observo ele sair com uma expressão um tanto bravo mas logo ignoro, vou até a janela da cabana dela e vejo a mesma dormir ainda, isso já me dá um alívio, ou não ?

Vou até a cantina e vejo Felix e Changbin já sentados comendo. Pego meu café da manhã e vou até eles.

- Eu não quero saber Changbin! Se ele encostar em você, eu mato ele. - Felix diz irritado.

- O que houve ? - pergunto curioso.

- Eu estava falando para Felix que ontem eu estava me trocando no banheiro e Hyunjin apareceu, mas ele entrou sem querer e...

- Você contou isso pro seu namorado ? - Pergunto rindo. Quem contaria uma coisa que provavelmente pode magoar ou estressar a pessoa que gosta ?

- Aí que ódio Chan, ele tem coragem de dizer que foi sem querer! - Felix diz revirando os olhos irritado.

- Bang Chan certo ? - Vejo Yeji aparecer do meu lado.

- Sim. - digo simples, s/n não iria gostar de ver eu falando com ela.

- Se precisar de algo, é só falar comigo, ok ? - ele diz enrolando o cabelo nos dedos. Afirmo e ela sai, olho para Felix que estranha as atitudes da moça.

- Ela tá afim... - Felix diz e me encara com um olhar mortal. - Fica longe dela, por que se tu magoar a s/n... Tu vai ser outro que vai morrer!

- Depois de todo esse tempo com a s/n você ainda não confia em mim ? - pergunto indignado.

- Não. - ele diz simples e volta a comer. - A bela adormecida acordou...

Olho em direção aonde Felix olha e vejo s/n pegar seu café da manhã e vir em nossa direção.

- Bom dia meu anjinho mais lindo desse mundo. - ela diz me dando um selinho.

- Bom dia dragãozinho... - falo sorrindo.

- Ela carinhosa e você todo "dragãozinho" - Felix diz e faz uma imitação ruim minha.

- Fica na sua Felix, tua batata tá assando... - falo irritado e o mesmo revira os olhos, Felix é chato pra caralho, não sei como s/n o aguenta. - Dormiu bem ?

- Eu dormi muito bem, eu tive um sonho louco sabe ? - ela diz com os olhos brilhando.

- Me conta. - falo interessado e a mesma sorri.

- Eu era uma cientista, e você era tipo uma pessoa de outro planeta sabe ? - afirmo com a cabeça e sorrio vendo a felicidade dela. Ela é tão perfeita, tudo pode estar tão ruim mas só de saber que ela está bem já me alegra. - aí eu estava fazendo um estudo sobre você, e com o tempo acabei me apaixonando.

- Oonwt... - Felix diz prestando atenção.

- E aí o Chan... - ela agora diz olhando para Felix me ignorando. Tava tão bonitinha ela me encarando, feliz me aguarde... - ele me mostrou como era o sexo do mundo dele, uma coisa de louco mas puta que pariu que corpinho delícia e...

- S/n para. - Felix diz sério. Changbin e eu acabamos rindo, a história foi tão inesperada.

- Eu posso te mostrar o sexo do meu mundo s/n... - Falo com um tom rouco e a mesma se arrepia.

- Ah não! - Felix diz irritado.

- Parei... Parei... - falo me rendendo.

Comemos por mais alguns minutos e depois Woojin informou que iria ter aula de arco e flexa, todos nós fomos caminhando até onde tinha uns alvos pintados nas árvores.

- Façam duas filas, uma feminina e outra masculina. - Yugyeom diz alto e todos afirmamos, fiquei como o segundo da fila e olho pro lado vendo que s/n ficou no meio, a mesma sorri pra mim animada e eu retribuo. - Nós iremos fazer demonstrações e vocês terão que repetir, quem tiver dificuldades um dos monitores irá ajudar!

Eles começam a fazer uma explicação e depois dão para o menino da minha frente começar. Ele dá a primeira flechada mas nem chega na árvore. A minha vez chega mas não consigo lembrar a posição.

- Preciso de ajuda... - falo baixo mas Yeji escuta e se aproxima.

- levanta seu cotovelo até na altura de seu ombro. - ela diz me guiando, observo por uns estantes a garota me ajeitar e a mesma olha pra mim e sorri. - Prontinho... Pode atirar.

Dou minha primeira flechada, a flexa bate na árvore porém cai no chão.

- Quem sabe na próxima. - ela diz e pega o arco da minha mão.

Ando até o final da fila e vejo s/n cabisbaixa, será que ela ficou assim pela aproximação da Yeji ? Resolvo ir até ela mas paro vendo que seria a sua vez.

Ela se ajeita mas parecia não conseguir se concentrar.

S/n On

Que merda, por que essa garota tinha que estar aqui. Não podia simplesmente ter paz uma vez ? Ver ela e Chan naquela proximidade me deixou com muito ciúmes, ainda amais eu sabendo que ela está interessada nele, e ela é tão bonita...

- Respira s/n... - olho pro lado escutando Jisung falar. - Você consegue.

- E-eu não posso fazer isso... - falo desistindo.

- Você vai! - ele diz simples se aproximando. Ele levanta meu cotovelo direto a altura de meu ombro e me posiciona. - Eu acredito em você.

O encaro por um momento, ele realmente está me passando confiança, seu olhar é tão curioso e ao mesmo tempo tão doce, eu não sei explicar.

- Vai atirar ou não vai garota ? - a menina que está atrás diz impaciente me tirando o transe.

- V-vou... - acabo mirando de qualquer jeito e atiro sem olhar.

- O QUE ? - Escuto Bang Chan falar alto. Olho para trás e vejo seu olha onde eu atirei, vejo que acertei o meio e acabo sorrindo. - Você conseguiu meu amor.

Ele diz animado se aproximando, sorrio fraco pra ele e o mesmo me abraça. Até parece que ganhei na loteria, queria...

Jisung observa nós dois calado, ele sorri pra mim e depois encara o chão sem graça.

Me assusto com Felix gritando e acabo me afastando do abraço para olhar.

- Que droga! - o mesmo diz caído no chão, provavelmente tropeçou. Corro até ele e vejo que o mesmo torceu o tornozelo.

- Você vai ter que ficar de molho. - falo com um pouco de graça e ele faz bico.

- Vamos Felix. - Jisung se aproxima do mesmo tentando o levantar mas Felix recua.

- E-eu quero o Changbin. - ele diz sem olhar Jisung.

- Eu tô aqui meu amor... - Changbin o pega no colo e sai de perto indo em direção as cabanas.

- Fiz algo errado ? - Jisung me pergunta. Eu fico com pena, Felix agiu por impulso por conta do que aconteceu no passado. Ele realmente parece ser uma pessoa boa.

- Não fez, Felix só confia no namorado. - digo mentindo, talvez ele se magoe se souber do por quê Felix se afastar.

- Entendo. - ele diz sorrindo fraco.

- Vem s/n. Vamos ir ajudar o Felix. - Chan diz me puxando e o sigo deixando Jisung pra trás. - Não conversa com ele, sabe que ele é perigoso...

- Ele tá mudado Chan, ele era só uma criança. - falo e o mesmo para me encarando sério.

- Ele é o mesmo babaca e sempre vai ser, ele é estranho s/n, e eu não quero ele perto de você! - ele diz autoritário.

- Você diz isso, mas fica perto da Yeji. - falo fazendo bico lembrando da cena.

- Sabia! - ele diz rindo. - você ficou com ciúmes...

- Não fiquei... - falo e volto a andar, o mesmo corre se aproximando novamente rindo.

- fofa.

Chegando na cabana de Felix o mesmo estava deitado e Changbin não estava.

- Isso foi obra do diabo. - Felix diz encarando o teto.

- O que ? - Chan Pergunta.

- Hyunjin.


Notas Finais


Algumas acham que Jisung é doente, outras encapetado kkkkkkkkk qual seu lance ? KKKKK

Até o próximo 😚✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...