1. Spirit Fanfics >
  2. I know you? >
  3. Confusão

História I know you? - Confusão


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Aquele capítulo para bugar a sua mente! haha
Boa leitura ♡

Capítulo 8 - Confusão


~ Minhyuk~

Nunca pensei que um super mercado poderia ser tão divertido! Nós pegamos algumas comidas que ambos gostavamos, a maioria era besteiras como hambúrgueres ou salgadinhos. Ela colocou um chocolate no carrinho sem eu ver, fui descobrir isso só no caixa, onde eu a olhei e ela estava brincando de tentar se equilibrar nas barrinhas de metal. Ela é tão fofa! que eu não pude conter o meu sorriso ao olha-lá e ela percebeu meu sorriso que era para ser discreto, pois olhou de volta e sorriu, eu só me senti quente, provavelmente eu estava corado.
Saímos de lá e eu o acompanhei  para voltar em sua casa, fomos conversando o caminho inteiro e quando cheguei lá, o inesperado estava na porta.

- Não tinhas sumido? - Perguntei e vi que Myung correu em direção à ele para o abraçar. Revirei meus olhos.
- Me desculpe My! Me desculpe! Eu descobri que não consigo ficar sem você me irritando - ele sorriu e a abraçou.
- Por que sumiu? eu... eu senti sua falta Sub...  - a voz era de choro.
- Posso entrar? - ela fez que sim com a cabeça e nós dois entramos.

 Eu estava arrumando as coisas dela na cozinha e separando as minhas até que eu os ouvi conversar e decidi prestar atenção.

- Por que me ignorou mais cedo?
- Ah? eu te .. ignorei? Oppa... me desculpa eu não ouvi...
- Só te perdoou de me der um beijo - ouvi a risada de ambos.
- Bobo! - cheguei na sala.

Algum tempo depois dele contar como foi no lugar que ele estava e eu fingir me importar, ainda mais com ela toda alegre por causa dele, fui para casa e descansei.
Acordei pela manhã e me arrumei, ia passar na casa de My para busca-lá para ir na escola mas a encontrei já a caminho e ela não estava de uniforme. Não queria a ver de gracinha com aquele cara, então decidi matar aula com ela. Saí correndo em sua direção e peguei sua mão a levando para o lugar onde adoravamos ir.
- Aonde estamos indo?! -peguntou alguns minutos depois.
- Vem! Você irá lembrar!

~Changsub~

Estava indo a caminho da escola, eu sempre passava em frente a casa de Myung para checar se ela tinha ido para escola ou não, era assim que eu sabia quando ela estava doente, tinha ido para aula ou havia matado aula. Ela sempre ia com Minhyuk, mas dessa vez foi diferente, ela ainda estava lá esperando, por ele talvez? Quando eu passo por lá ela já tinha ido com ele, isso é porquê eu geralmente chego atrasado e ela briga comigo, eu sempre acabo rindo.

- Não vai hoje? -criei coragem e me aproximei dela.
- Min ainda não passou por aqui, estou preocupada... - olhava de um lado para o outro
- Tão preocupada quanto estava comigo? - brinquei.
- Para de bobeira Sub! é diferente...
- Quer que eu te leve? se ele não apareceu agora ele não vai aparecer mais! ele é sempre um dos primeiros a chegar... - ela assentiu.

A levei até a escola e fomos conversando no caminho, era tão bom passar o tempo com ela! Chegando lá ele não estava em nenhum canto da escola, e como eu sei? Myung me pediu pra procurar ele junto a ela, E qual é! ela fez biquinho ao me pedir! eu preciso aprender a lidar com isso.

~Minhyuk~

- Reconhece esse lugar My? - perguntei olhando para baixo, era o topo de uma pequena montanha onde dava para ver a cidade.
- "My"? - pronunciou baixo e eu fiz careta.
- Vamos! ânimo! ah... espera... sua amnésia voltou?! Você está bem?! - Falei a abraçando meio preocupado.
- Você... é... ? - eu a soltei.
- Vou te levar em um médico, você vai melhorar, eu prometo -beijei sua testa e a levei para o médico.

Como a mente das pessoas são estranhas não é? Na noite passada ela estava tão bem... e hoje não se lembrava nem de meu nome mais.. isso machucou e muito! por que sou sempre eu de quem ela se esquece? se Changsub estivesse aqui, tenho certeza que ela reconheceria. Eu quria chorar, mas não iria me mostrar fraco perto dela, por mais que meu apelido seja "bebê chorão" perto dela eu não poderia fraquejar.

- Myung Lee? - o médico chamou.
- Vamos, irei entrar com você!

~ Autora ~

- Myung? Espera... aquele cara de ontem.. ele gritava Myung também! e estava falando comigo?... não pode ser né? não foi tão fácil assim... - a mente da garota estava perturbada então ela apenas cedeu com as palavras do garoto e o acompanhou.


Notas Finais


Críticas? Elogios?
Aceito ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...