1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Camren >
  3. Vem cá no colo da mamãe

História I Like Me Better - Camren - Vem cá no colo da mamãe


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite galerinha, cheguei na parada.

Capítulo 28 - Vem cá no colo da mamãe


P.O.V  Lauren

Me aproximei de Vero e Dinah carregando três cervejas, dei uma para cada e me ajeitei ao lado da grandona, que está no chão junto com a Cabello menor, abrimos nossas bebidas e começamos a tomar enquanto eu embaralhava as cartas de Uno. Como já tínhamos terminado de trabalhar, decidimos ficar mais um pouco no estúdio para curtimos um tempo entre diversão e bebidas, Vero adorou quando soube que sempre estamos fazendo isso, então ela já está acostumada com esse tipo de coisa. Como são seis horas, então teríamos um tempinho para nos divertir, Dinah só vai embora as sete porque tem compromisso com a Normani e a Vero poderia ficar a hora que quiser já que não marcou nada com ninguém, apenas mandou mensagem para a Camila avisando que ficaria mais um pouco no estúdio. Assim que termino de embaralhar, distribuo cartas para nós três e iniciamos o jogo com muita risada. O mais engraçado é ver a Vero emburrada quando ganhava mais dois ou mais quatro, é muito fácil de deixa-la irritada, ela piorava quando via que estava perdendo. Suas cartas pareciam um leque de tantas que tinham.

Estava tomando um grande gole da minha cerveja quando a Dinah jogou mais quatro para a Vero que xingou e resmungou alto, me engasguei com a bebida tentando cessar o meu riso antes que o caso ficasse sério. Dinah ria horrores, chegava a jogar a cabeça para trás liberando sua gargalhada escandalosa e assim deixando a Cabello extremamente irritada, me calei prontamente quando recebi um bloqueio seu. Estávamos em uma partida complicada, parecia que ninguém iria ganhar, mas tudo piorou quando a Dinah começou a comprar cartas e para ela vinha toda hora o mais quatro, assim jogando na Vero cada vez que chegava a carta em sua mão.

- ME DEIXA EM PAZ – Vero berrou, o que nos fez rir horrores – Vou enfiar essa garrafa na goela das duas.

- Café com leite – Falei com desdém, ela ficou mais irritada ainda.

- Vero, Vero – Dinah tentou parar de rir mas parecia impossível – Você é muito competitiva.

- O que estão aprontando com o meu neném? – Escutei a voz da latina, olhei para trás deparando com a Camila e a Lu ao seu lado.

- O que fazem aqui? – Dinah arqueou uma sobrancelha.

- Viemos buscar as bonitinhas – Lucy sorriu debochada – Então é isso que se faz no estúdio?

- Isso e muito mais – Vero provocou – Oi meu amor.

- Quer Camz? – Ofereço a minha cerveja que já estava acabando.

- Obrigada – Camila parou atrás de mim e massageou meus ombros suavemente – Lu estava tendo uma ideia bacana, nos chamou para irmos em um restaurante para jantarmos.

- Tudo bem – Concordo prontamente – Estou com fome.

- Sei que não me convidaram, mas vou negar – Dinah comentou – Tenho um belíssimo jantar com a minha morena.

- To sabendo – Camila pisca um olho – Bom aproveito, Chee.

As meninas esperaram que nós tomássemos nossa cerveja, no fim esquecemos o jogo e eu tranquei todo o estúdio antes de sairmos. Dinah foi para o seu carro e eu dei carona para as outras já que íamos para o mesmo lugar. Camila sentou ao meu lado e o casal Vercy ficou no banco de trás, olhei pelo retrovisor vendo as duas já se agarrando, balanço a cabeça. A latina pousou a mão em minha coxa, acariciou lentamente enquanto eu dirigia concentrada na rua movimentada. Perguntei em que lugar seria bom para irmos jantar, mas elas disseram qualquer um, então tomei a frente de um restaurante bom. O céu já estava escuro, mostrando suas estrelas e a lua querendo dar a cara. Paro em frente ao estabelecimento, as mesas já estavam do lado de fora, do lado de dentro já tinha muitas pessoas.

- Nunca vim aqui – Camila comentou saindo do carro acompanhada das garotas.

- A comida é ótima, sempre gosto de sentar na parte de fora – Pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.

- O que importa é a comida – Vero comentou abraçando os ombros da namorada.

- Você é esfomeada – Lucy beijou o rosto da Cabello menor – Um verdadeiro verme.

- Lu!

- Vocês estavam juntas? – Me referi a Camila e a Lucy que chegaram juntas.

- Passamos o dia juntas, fazendo algumas compras – Lucy contou animadamente – Sabe, um passeio de sogra e nora.

- Comprei algumas coisas para poder usar... – Camila deixou no ar enquanto sentava na cadeira, me sentei ao seu lado e o casal Vercy ficaram a nossa frente.

- Vai dizer que comprou roupas novas para usar com essa bicha feia? – Vero apontou com o queixo para mim.

- Também, mas tem outro motivo – Camila sorriu docemente – Simon me contratou em sua gravadora, Epic Records.

Vero ficou alguns segundos travada em sua cadeira até que soltou um berro atraindo atenção de algumas pessoas que passavam, ela fez questão de se levantar e ir até a mãe para abraça-la com força, sorri para aquela cena. Vero não parava de parabeniza-la e elogia-la, lotou até mesmo o rosto da latina de beijos, Camila sorria animada e agarrava a filha. O garçom apareceu para pegar nossos pedidos, Vero voltou para a sua cadeira e assim escolhemos o que iriamos querer. Minutos depois o garçom voltou com uma garrafa de Coca-Cola e fez questão de encher nossos copos que já estão com gelo e limão.

- Mama, isso é demais – Vero sorria incansavelmente – Quando posso ir na gravadora? Eu quero conhecer!

- Não sei querida – Camila sorriu carinhosamente – Ainda tenho muito o que conversar com o Simon, para ver como tudo vai funcionar.

- Sabia que a minha sogra seria famosa – Lucy bateu palminhas.

- Só a Camz não sabia disso – Beijo demoradamente a sua bochecha – Isso está bem na cara.

- Eu agradeço pelo apoio – Camila suspirou encantada, ela deitou a cabeça em meu ombro – Nem acredito que meu sonho está se tornando realidade.

- Um brinde a minha mama – Vero ergueu seu copo, nós fizemos um brinde entre risos e animação.

- Simon falou mais alguma coisa? – Perguntei baixinho para a latina.

- Não, mas vai entrar em contato em breve – Camila entrelaçou nossos dedos em cima da sua coxa.

 - Vocês são tão fofas – Lucy sorriu em nossa direção – Já pensou amor, a Lauren como sua mãe?

- Deus me livre – Vero negou freneticamente – Tá amarrado no nome da Ally, Normani, Dinah e Gigi.

- Meu Deus, quanto drama – Camila riu em meu ombro – Minha menina é tão ciumenta.

- Sou mesmo, não divido minha mama com ninguém – Vero bebericou do refrigerante.

- Da benção, da – Provoquei.

- Eu vou enfiar essa faca na sua garganta, estupida.

Comecei a rir da cara irritada da Vero, é muito engraçado provoca-la com isso. O garçom retornou com a nossa comida e uma bela carne assada no ponto, começamos a jantar entre elogios sobre a comida desse restaurante. Uma musica calma começou a soar pelo ambiente, mesmo estando na parte de fora, podia ouvir e ver que as pessoas ficaram animadas com isso. Após o jantar, Lucy quis sobremesa e a Vero fez questão de pedir algo grande para dividir com a namorada, me levantei me sentindo extremamente cheia e me aproximei do poste perto de nossa mesa, me encosto no mesmo tomando um ar. Camila se levantou, ajeitando seu vestido e veio em minha direção com um sorriso tímido.

- Quer ficar sozinha? – Perguntou cautelosamente.

- Não, apenas vim para cá  tomar um ar e vê se a comida desce – Estico a mão para ela, a mesma pega e eu a puxo de encontro a mim – Está tudo bem?

- Tudo ótimo – Camila sorriu – Também estou cheia.

- Logo passa – Pouso minhas mãos em sua cintura, nossos olhos se conectaram firmemente, aquela conexão que todos sabiam que estávamos em nossa própria bolha.

- Diz que está apaixonada por mim – Sussurrou sem desviar nosso olhar.

- Eu estou apaixonada por você – Falei calmamente e pausadamente.

- É tão bom poder ouvir isso – Camila colocou suas mãos em meus ombros – É maravilhoso.

- Não esqueça de mim quando se tornar famosa – Pedi num murmúrio, eu tinha uma leve insegurança quanto a isso – Por favor.

- Lolo, você é a pessoa que mais me ajudou nisso tudo – Camila riu brevemente – Eu nunca vou te esquecer.

- Sabemos que tudo muda quando se é famoso.

- Mas eu não vou mudar, seria a Camz de sempre.

Seus olhos desceram para a minha boca, automaticamente passei minha língua pelos lábios para umedece-los, ela se aproximou sem parar de me olhar, mas agora seus olhos focados nos meus. Apenas agilizei aquele contato que ambas tanto queríamos, colei de uma vez minha boca na sua. Começamos um beijo calmo, parecíamos querer reconhecer e explorar daquele momento magnifico, as borboletas se agitaram em meu estomago, eu podia jurar que elas estavam fazendo malabarismo dentro de mim. Mordisco seu lábio inferior e o puxo entre meus dentes, afastando levemente até solta-lo por conta própria, Camila abriu os olhos por alguns segundos mas voltei a colar nossas bocas, assim tendo nossos olhos fechados novamente. Nossos lábios se moviam com calma, querendo degustar do momento, as vezes seu lábio inferior ficava no meio dos meus lábios ou o meu superior ficava encaixados no meio dos seus. Nos afastamos causando um leve estalinho gostoso, ela fez questão de me dar um selinho.

- Confia em mim? – Perguntou baixinho, estamos tão próximas que nossas respirações se misturavam.

- Confio – Sorrio acariciando sua cintura.

- Vou parar de sair com vocês – Vero reclama – Impossível viu, impossível.

- Vem cá no colo da mamãe – Abro os braços, a latina gargalhou se agarrando mais ainda em mim.

 - Olha, já viu cadeira voar? – Vero ameaçou pegar a cadeira.

- Controle-se, minha ferinha – Lucy segurou a namorada e a lotou de beijos tranquilizando-a.

- Vamos parando – Camila balançou a cabeça – Antes que vocês briguem.

- Não entendo porque a mama não repreende a Laur – Vero bufou, parecia um bebê – Sabe que a Jauregui não é minha mama.

- Quietinha hija, você é melhor de boca calada.

- Obedeça sua mama, se não vai ficar de castigo – Sorrio sapeca.

- Vai ficar de castigo é essa sua língua e seus dedos, babacona.


Notas Finais


Lauren adora provocar a Vero kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...