1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You >
  3. I need you

História I Like You - I need you


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 22 - I need you



A manhã de sexta-feira estava tão fria que fazia Jensen ter preguiça de pensar em ter que levantar da cama. Ele acordou primeiro do que Jared, olhou para cama ao lado e sorriu. Jared dormia tranquilamente, sua respiração estava regulada e seu rosto era sereno, muito diferente daquele garoto que estava sempre irritado e de mal humor com o mundo. Observar o moreno dormir era uma das coisas que Jensen adorava fazer, então, enquanto ele dormia o loiro velava seu sono, mas sua vontade mesmo era de deitar-se ao lado de Jared, abraçá-lo,  protegê-lo do frio,  do medo, ou de qualquer outra coisa que possa tirar a paz de seu moreno. 
Jensen acima de qualquer um sentia-se culpado pelo acidente de Jared,  por ele está deprimido, por ele ter ficado tão amargo depois de tudo isso. 
Se ele tivesse tido mais paciência, se ele não tivesse feito aquela maldita ligação, nada disso teria acontecido. Jared ainda estaria andando e não preso à uma cadeira de rodas. 

Eu olho para você e o que eu vejo é culpa
Mas eu também vejo amor
O nosso amor
Então eu peço que não desista dele e que não desista de nós
E eu peço que me perdoe
Por favor me perdoe
Eu estava tão cego, mas agora eu vejo
Nunca existiu outro alguém 
Sempre foi você, então me perdoe
Oh meu amor, por favor, me perdoe
E eu lhe prometo toda a minha lealdade
Eu lhe prometo todo meu amor
Você terá o meu coração em suas mãos
Mas por favor me perdoe
Porque eu sinto tanto a sua falta 
Eu sinto tanto
Eu só quero que você entenda, que eu estava cego
Mas agora eu vejo que nunca existiu outro alguém
Que sempre foi você
Só você
Então não desista do nosso amor
Não, eu não quero que você vá
Mas se você for, eu quero que saiba 
Que nunca houve outro alguém
Que sempre foi você
Só você

Jared acordou e olhou para o lado fazendo Jensen desviar o olhar,  ele não queria uma discussão logo de manhã. Esperou Jared colocar a cara feia ou simplesmente não lhe dar bom dia, mas isso não veio. Jared deu um sorriso tímido e um bom dia sincero, mesmo em tom baixo,  porque era Jared e ele era a pessoa mais doce e meiga que Jensen já vira em toda sua vida,  mesmo quando não queria, mesmo quando estava irritado, mantendo a cara fechada e o ar de quem não se importa.
- Jensen? Hã... me desculpe por ontem  - Jensen já ia sair do quarto, mas parou assim que ouviu a voz de Jared. Ele estava mesmo lhe pedindo desculpas, aquilo o surpreendeu. 
Jensen sorriu e disse: - tudo bem.
Ele até chegou a pensar que Jared tivesse acabado de vez com aquele gelo, porém estava redondamente enganado, o pedido de desculpas foi só um pedido desculpas e nada mais. 
Lá estava Jensen outra vez na estaca zero, Jared continuava lhe ignorando e lhe tratando friamente, mesmo quando ele fazia tudo para agradá-lo. Como na hora do almoço quando Jensen tentou puxar assunto, porém, Jared manteve-se monossilábico.
Depois do almoço, Jared recebeu uma visita que Jensen não gostou nem um pouco. 
- Matt! Que surpresa você aqui  - Jared disse sorrindo.
- oi Jay, me desculpe por não ter vindo antes, eu estava em Oklahoma com a minha família e só agora fiquei sabendo do seu acidente. - Matt falava tudo de uma vez,  e realmente parecia preocupado o que só atiçou ainda mais o ciúme de Jensen que estava sentado na própria cama, fingindo ler um livro qualquer. Ele olhava quando os meninos não estavam olhando e tentava conter sua raiva.
- tudo bem.
- eu fiquei tão preocupado, eu... você está bem? O Misha me disse que você...
- eu estou bem  - Jared tentou sorrir. - se importa se nós não falarmos sobre isso? 
- não, aliás, me desculpe por tantas perguntas,  eu só estava preocupado. - Jared sorriu. 
- obrigado. - ele olhou para Jensen o loiro parecia irritado, muito irritado. - então Matt.... como foi a sua viagem? 
Jared parecia mesmo querer provocar Jensen, ele estava conseguindo, o moreno estava todo sorrisos para Matt e isso o estava irritando, irritando até demais. Ele não devia estar com ciúmes,  afinal nem estavam mais namorando, mas porque diabos Matt tinha que se sentar tão perto de Jared, seu Jared, e porque ele tinha que falar tocando nele, no cabelo dele. 
- Matt! Você tá fazendo uma bagunça no meu cabelo  - Jared disse em meio a risadas e ele até parecia feliz. Aquilo doeu, doeu muito. Primeirao o ciúme depois a raiva e agora a inveja, sim, Jensen estava com inveja de Matt, porque ele estava ali conversando com Jared, tocando nele, recebendo os sorrisos dele. Nada era pior do que saber que o sorriso de Jared era provocado por outra pessoa.
- não se preocupe, você fica lindo desse jeito  - ele mordeu o lábio. Jared sorriu sem graça, olhou para Jensen e o que viu no rosto do loiro não foi mais uma expressão irritada e sim triste. 
Jensen achou que aquilo fosse a gota d'água, ele não era obrigado a ficar ali vendo Jared de namorico com outra pessoa. Pegou seu casaco e saiu sem avisar.
Ele pegou o primeiro ônibus que viu  - ônibus esse que ele não sabia para onde levava, na próxima parada Jensen pegou outro ônibus e repetiu esse ciclo durante a tarde inteira até se cansar e começar a caminhar. Ele nem faz ideia do quanto andou naquele dia e do quanto estava cansado,  de tudo. De andar, de sofrer, de ser ignorado por Jared. Mas hoje aquilo tudo teria um fim. A escolha seria de Jared, só dele. 
Se a manhã estava fria, a noite certamente não seria diferente. 
Enquanto todos em casa tentavam manter a calma por causa do sumiço de Jensen, ele estava lá, se aquecendo e afogando suas mágoas em um copo de whisky. Ele se sentou no balcão e pediu uma dose dupla de whisky sem gelo, levou o copo aos lábios e engoliu o líquido de uma vez. Chamou o barman outra vez, e fez o mesmo pedido, so que dessa vez, ele também pediu que o barman deixasse a garrafa. 
Jensen nem sabe o quanto ele bebeu, ele não queria esquecer os problemas, ele queria criar coragem, ele queria fazer perguntas, porém tinha medo das respostas. Encontrar o caminho de casa não foi difícil, ele não estava cem por cento bêbado, estava ciente do que ia fazer. 
- oh meu Deus! Jensen, onde diabos você se meteu o dia inteiro?! Quase nos matou do coração, seu pai e eu estávamos prestes a ligar para polícia  - Sharon disse, visivelmente nervosa,  olhando Jensen de cima a baixo e conferindo se ele estava inteiro. 
- eu estou bem  - ele disse enrolando a língua. 
- você está bêbado?! Passou a tarde enchendo a cara? O que pensa que está fazendo?! - foi a vez de Allan levantar a voz,  ele estava irritado e decepcionado com o filho.
- eu não estou bêbado, ok? 
- como não, eu sinto o cheiro daqui! Acha que sua mãe iria gostar de vê-lo assim?
- NÃO FALE DA MINHA MÃE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO! - Jensen gritou. 
- você é quem não tem o direito de me gritar, seu moleque insolente! - Allan partiu para cima de Jensen e Sharon se pôs entre os dois, a última coisa que ela queria agora era que aqueles dois se travassem ali bem no meio de sua sala. 
- chega! - ela alterou a voz  - já chega vocês dois! Allan vá tomar algo para se acalmar e você Jensen suba,  tome um banho e durma um pouco, conversaremos amanhã, ok? - Jensen fez que sim com a cabeça. Subiu as escadas com lágrimas nos olhos, ouvindo Sharon e Allan discutindo por sua causa. 
No quarto, Jared estava sentado na cama,  ouvindo toda a gritaria lá em baixo, além de não saber o que estava acontecendo,  ele não podia se levantar daquela maldita cama e ir até lá ver o que estava acontecendo, a curiosidade estava deixando-o o louco. 
Minutos depois a gritaria tinha acabado, ele não conseguia mais ouvir o que sua mãe e os outros estavam conversando, aquilo o deixou ainda mais curioso. Jared pensou em tentar ir sozinho para cadeira de rodas e ver o que estava acontecendo na sala, mas Jensen adentrou o quarto, ele estava com o rosto vermelho de chorar. 
Ele entrou e não disse nada,  nem olhou para Jared. Pegou uma mala grande que estava em cima do armário de roupas e pôs em cima da cama, Jensen abriu o guarda-roupas e as tirou de lá jogando de qualquer jeito na mala. Jared ficou ainda mais confuso.
- o que está fazendo?
- não é óbvio? Eu vou embora.
- embora? Para onde? 
- vou voltar para o Canadá
- por quê?
- por quê?  - Jensen riu sem humor  - eu não aguento mais ficar aqui, eu não aguento mais ser ignorado por você, não aguento mais esse olhar de desprezo no seu rosto. 
- e-eu...
- não precisa dizer nada. Você pode comemorar agora Jared, eu finalmente vou parar de te perturbar, não era isso que você queria? Que eu fosse embora de uma vez e te deixasse em paz. - Jensen disse com um nó na garganta, ele prendia o choro. 
-não! Você não pode ir! - Jared disse chorando.
- como é? - Jensen parou o que estava fazendo e olhou para Jared.o rosto dele estava banhado em lágrimas.
- não pode me deixar outra vez,  e-eu não vou conseguir... eu precisao de você, será que você não ver? 
- Jared... - Jensen disse. Jared o interrompeu.
- eu vou fazer o que você quiser, mas,  por favor, fica! - vê-lo chorando, implorando para que não fosse embora fez o coração de Jensen se quebrar em pedaços,  mas ao mesmo tempo se encher de alegria. Aquele era Jared, seu Jared, meigo e sensível. 
Jensen sorriu, sentou-se na cama ao lado do moreno, segurou sua mão com os dedos entrelaçados. Ele encostou sua testa na de Jared, fechou os olhos e ficou sentindo a respiração dele bater contra seu rosto.
- não vou deixar você, nunca mais, eu prometo  - saiu num fio de voz,  como um sussurro. 
Jared sorriu
Jensen sorriu.
Eles abriram os olhos e segundos depois mergulharam nas bocas um do outro, dançando com as línguas em um ritmo louco, um ritmo deles. Buscando espaço, provando os sabores outra vez,  como se fosse a primeira vez. 


Continua...
 


Notas Finais


Olá meus queridos ♥
Eu sei que demorei ( de novo ) , mas dessa vez eu não fui tão cretina Huehuehue escrevi um capítulo maiorzinho, espero qur tenham gostado.
Mais uma vez agradeço a todos que não abandonaram a história por causa da demora, muito obrigado pela paciência.
Tia Dominik ama vocês ♥

ATENÇÃO
Jhonas amor da minha vida, rei da porra toda ♥ eu preciso falar com vc, então se você puder e tiver whatsapp, por favor me envie uma mensagem com o seu número, mas se você quiser pode deixar aqui nos comentários tbm ♥
Assunto: aquela fanfic q eu disse que estava pensando em escrever :3.

Ps : o texto em negrito foi escrito por mim. XD.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...