1. Spirit Fanfics >
  2. I like you dear uncle. >
  3. Querido tio.

História I like you dear uncle. - Querido tio.


Escrita por: Srakookies

Notas do Autor


Olá minhas jujubinhas de morango, tudo bem com vocês ?

Fiquem com a história de hoje pessoal, espero que vocês gostem. ^•^

Capítulo 1 - Querido tio.


Fanfic / Fanfiction I like you dear uncle. - Querido tio.

Eu acho tão engraçado como a vida de uma pessoa pode mudar de uma hora para outra, falando desse assunto eu posso até usar a minha vida como exemplo. Uma hora você está tranquila, com a sua vida boa e nada para se preocupar, mas depois vem um ser abençoado de Deus que irá morar contigo em sua casa, sinceramente, nunca pensei que alguma coisa desse tipo podeira fazer diferença na vida de uma pessoa.

Falando isso, eu esqueço até de me apresentar. Meu nome é Sarah, eu tenho 18 anos de idade e moro na Coréia do Sul, mas precisamente em Seul, capital da Coréia.

Moro aqui sozinha, os meus pais são donos de uma grande empresa em Nova York, então como já estou de maior, resolvi continuar a minha vida aqui em Seul. Eu não trabalho por conta dos meus pais, sempre fui uma filha muito exemplar e muito estudiosa, então eles decidiram que eu não irei pensar nem tão cedo em trabalhar, e tudo que eu precisar, eles me darão.

Não sou uma filhinha mimada pelos pais, pelo contrário, meus pais sempre dizem que sou a melhor coisa que já aconteceu na vida deles, e que irão me ajudar em tudo que eu precisar.

                        *

Coréiado do Sul - 18:30 da noite.

Tinha acabado de chegar do shopping, tive que comprar algumas coisas que estava precisando. Subi para o quarto e joguei tudo encima da cama, em seguida me jogo junto e dou alguns suspiros pesados, eu realmente estava cansada.

Me levanto e arrumo as coisas dentro do meu guarda-roupa, em seguida, pego um conjunto de moletom cinza e um conjunto de roupas íntimas, vou ao banheiro e tiro a minha roupa, depois ligo o registro e sinto aquela água morna caindo sobre o meu corpo.

Depois de alguns minutos de banho, vou ao quarto e me visto, arrumo o meu cabelo que estava úmido por conta da água. Me deito na cama e pego o meu Notebook, começo a vasculhar as minhas redes sociais, até eu receber uma ligação por vídeo.

- Omma está me ligando! - Digo empolgada, fazia tempo que não nos falávamos.

Logo clico para começar o vídeo.

            Video chamada.

                De omma ^^

- Olá minha princesa! - Falaram em coro ela e o meu appa.

- Olá omma, olá Appa! - dou um sorriso grande e contagiante.

- Como você está princesinha do Appa ? - Papai diz.

- Estou bem Appa, e vocês como estão ? 

- Estamos bem minha filha, como você está linda minha princesa! - Disse minha mamãe

- Obrigada omma - Dou um sorriso - Alguma novidade ?

- Temos uma minha pequena. - Logo os meus pais mudam os seus semblantes para um rosto sério. - Só não surte.

- Fala então - digo pegando um saco de salgadinhos que eu tinha comprado no shopping e que tinha deixado encima do criado mudo.

- Então filha, é que… - Omma tenta dizer.

- Diz logo omma! - Coloco alguns salgadinhos em minha boca.

- Sabe aquele meu irmão, o seu tio Kim Taehyung ? - Papai diz

- Huum - Falo de boca cheia.

- Ele voltou pra Coréia - Ele diz

- Que bom Appa! 

- E minha filha, ele… - Omma diz

- Ele ? - Coloco mais alguns salgadinhos em minha boca.

- Ele vai ter que morar com você querida - Appa diz

- O QUE ? -Me engasgo com os salgadinhos que estavam na minha boca - Como assim ? 

- Filha ele é recente aí, mesmo ele sendo Coreano, ele passou bastante tempo fora querida - Omma fala

- M-Mas na m-minha c-casa ?

- Vai filha deixa, ele só vai morar com você, nós falamos para ele e ele aceitou na mesma hora. Ele te ama querida, me lembro de quando você era uma criança, ele sempre brincava com você, afinal, ele é só 5 anos mais velho que você - Appa diz

Isso era justo ? Sim era, omma e Appa sempre fizeram tudo por mim, então que tal eu ajudar eles nessa ?

- Tudo bem Appa, o meu tio pode morar aqui - Tento ao menos dizer com um pequeno sorriso no rosto - E que dia ele chega ?

- Amanhã! - Omma diz junto com o Appa.

- AMANHÃ ? -Fico mais apavorada do que já estava.

- Filha por favor, aceita na boa querida. - Omma diz

- Tudo bem, amanhã irei receber ele aqui ou ele…

- Ele chegará aí com o táxi, passei o endereço. - Appa diz.

-Tudo bem Appa, agora vou tentar dormir um pouco, estou cansada. - Digo.

-Tudo bem minha filha, obrigado por aceitar - Ele diz sorridente - Me conte as novidades depois - omma e Appa dão sorrisos ao mesmo tempo.

- Tudo bem, então, boa noite

- Boa noite filha, te amamos - omma diz

- Também amo vocês - Dou um sorriso e logo a ligação é desligada.

        Ligação encerrada.

Não estava acreditando que iria morar com o meu tio, me lembro de algumas coisas relacionadas a ele. Lembro que brincávamos bastante quando crianças.

Kim Taehyung, ou melhor dizendo, meu tio, era um menino bonito desde muito pequeno, agora não sei se continua a mesma coisa. Mas pensando bem, é melhor eu me apresar, amanhã temos mais um morador aqui.

Vou ao quarto de hóspede que ficava do lado do meu quarto, em minha casa tinha 2 quartos vagos, então escolhi um mais próximo do meu. Dou uma pequena geral ali, estava tudo arrumado, mas mesmo assim quis dar mais um "tchan" ali. Depois do quarto estar arrumado, vou ao quarto e troco de roupa, iria ao mercado comprar algumas coisas para preparar para o meu tio.

Coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camiseta branca longa e um sapato cano alto branco, pego uma bolsinha preta com alguns detalhes dourados e coloco o meu celular e o que irei usar.

                      [ … ]

Fui ao mercado, comprei tudo o que iria comprar e fui para casa. Chegando em casa, guardo tudo em seu devido lugar e depois vou para o quarto, sem pensar duas vezes me jogo na cama e pego o celular, começo a mexer nas redes sociais, quando recebo uma mensagem.

          Nova mensagem.

           De Appa *.*

Filha, o seu tio irá chegar aí de tarde, para ser mais exato, as 12:00.

Bjs do Appa.

          Mensagem off.

Parece que um serzinho irá ter que acordar bem cedo ? Não é mesmo ?

                   [ … ]

Quando já era 07:00 eu já estava de pé, dormi bem pouco, na verdade eu não dormi foi nada, fiquei a noite toda acordada e me revirando de um lado para o outro, eu estava ansiosa demais para que meu tio chegasse.

Me levantei da cama e fui ao banheiro escovar os dentes, desço para a cozinha e começo a preparar as coisas.

Começo a preparar muitas coisas, desde comidas diferenciadas e as sobremesas, eu queria que ele se sentisse a vontade comigo, mas se eu continuar assim com ele com certeza irei assustar o meu tio.

                 11:30

Eu já estava pronta. Vestia uma calça jeans clara, uma blusinha curta vermelha e um sapato, tinha arrumado o meu cabelo e passado uma maquiagem básica. 

Eu estava muito ansiosa até demais, eu acho que nunca fiquei tão ansiosa em toda a minha vida. Depois de muito pensar, ouço a campainha ser tocada.

- JÁ ESTOU INDO! - Dou um grito e vou em direção a porta, quando abro a mesma deparo com um HOMÃO do cacete parado em minha porta.

- Minha pequena ? - O mesmo tira a máscara que cobria a sua boca, deixando o seu rosto mais a mostra. Sim, Taehyung era lindo até demais.

- Tio ? - Digo arqueando a sombrancelha.

- Pequena! - Ele larga a sua mala de mão no chão e me puxa para um abraço apertado, como eu estava adorando aquilo!

- Entre tio Taehyung - Dou espaço para o mesmo entrar. O mesmo entra e começa a analisar cada cantinho de minha casa.

- Quem decorou ? - Ele diz

- Quem você acha tio ? Eu oras! - Demos uma breve risada - Vamos tio Taehyung, vou te levar até seu quarto

- Vamos!

Subo as escadas com ele e o guio até o seu quarto.

- Esse é seu quarto - Abro a porta e eu e entramos. - Se não gostar da decoração é só falar que eu…

- Não precisa mudar nada, está tão bonito aqui!

O quarto era bonito sim, era espaçoso, tinha um banheiro, um guarda-roupa grande, uma televisão, um computador e etc...

- Que bom que gostou tio, vou te deixar aqui para você tomar o seu banho, depois desça para comer alguma coisa tio Tae.

- Sim minha princesa, irei tomar um banho rápido.

- Fique a vontade.

Sai do seu quarto e fiquei pensando, QUE HOMEM DA PORRA É ESSE ? Taehyung quando era mais novo sempre foi bonitinho, mas olhando para esse ser eu ainda tenho minhas dúvidas dele ser um Deus grego, ou um anjo que caio do céu.

Minutos se passaram e eu já estava trocada de roupa, tinha colocado um short preto e uma camiseta branca longa. Desço as escadas e encontro o tio Taehyung sentado no sofá olhando a televisão que estava ligada.

- Tio Taehyung ? - Ele logo olha pra mim e percebo que seu olhar vai direto para as minhas pernas.

- Diga minha linda - Ele me encara

- V-Vamos comer ?

-Sim minha pequena.

Fomos juntos a sala de jantar, nos sentamos, colocamos a nossa comida em nossos pratos e começamos a comer.

- Isso está delicioso!

- Obrigada tio Taehyung.

Ele logo solta algumas gargalhadas.

- O que foi ? - Perguntei

- É estranho você me chamar de tio, sendo que eu só sou 5 anos mais velho que vós. - Ele solta uma risadinha.

- Isso só é uma forma de respeito, sempre fui assim.

Logo ele pega a minha mão e segura a mesma, me fazendo corar.

- Não me chame de tio pequena.

- Como posso te chamar então ? - Disse eu.

- Que tal de oppa ? Ou senão de…

- De ?

- De daddy! - O mesmo abre um sorriso tarado, me deixando cada vez mais sem graça.











Notas Finais


Bom meus docinhos acabou por hoje, mas irei voltar para mais um capítulo.

Beijinhos pessoal. ❤🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...