1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Your Tongue >
  3. Devagarinho

História I Like Your Tongue - Devagarinho


Escrita por: UnaPatata

Notas do Autor


Olá pessoinhas, espero que gostem hihi

Capítulo 1 - Devagarinho


Fanfic / Fanfiction I Like Your Tongue - Devagarinho

Eu gosto da sua língua hyung... Gosto das coisas que ela faz comigo.

eu gosto da sua boca e mãos também hyung, de como elas deixam marcas em mim... mas, ah... eu gosto mais da sua língua.

Gosto quando você me beija e então vai descendo até meu pescoço... de como você deixa mordidas de como você chupa e então desce...

Gosto quando sua língua entra em ação e você me provoca lambendo meu mamilo só com a pontinha da língua... me deixa tão excitado, uhm... eu já gozei uma vez assim você lembra? só com a pontinha da sua língua.

Você gosta de me ver contorcer no seu colo, quando abandona as provocações e chupa meus mamilos, bem devagar apenas para me torturar...

Eu gosto do sorriso safado que você me dá antes de me jogar na cama, e ficar por cima de mim.

Eu sei que você gosta de me ver agarrando seus cabelos, pedindo por mais, mas amor... eu gosto mais quando você tira minha cueca e sua língua vai descendo...

Você ignora meu pau, tão malvado...

Mas me recompensa, quando eu sinto você colocando uma das minhas bolas na boca, você chupa tão devagarinho apenas para me ouvir gemer manhosinho, como você gosta, certo?

Você logo parte para a outra, ah... sua língua faz um trabalho tão bom...não seu se vou aguentar, meu bem... tá tão gostoso...

- Vire-se bebê, fica de quatro pra mim, me deixa usar minha língua nesse buraquinho apertado... eu sei que você gosta - Você falou num sussurro, tão rouco... e quem sou eu pra recusar...

Fiquei na posição que você pediu e gemi baixo ao escutar um xingamento de sua parte, tão sexy...

Senti suas grandes mãos na banda da minha bunda... dois tapas ao mesmo tempo foram desferidos por elas... assim eu vou gozar amor, você sabe que eu gosto de apanhar na cama...

Senti beijos, desde a minha lombar até... oh aí amor...

Sua língua de novo, me enlouquecendo, dessa vez você está beijando minha entrada como beija minha boca, tão gostoso... tão molhado...

Eu sinto uma das suas mãos indo ao encontro de sua língua, seu dedo entrando em mim amor, uhg, ele vai tão fundo...

Eu sinto você colocando outro dedo amor, meu gemido sai tão manhosinho, tão mansinho quando você encontra minha próstata e segue massageando-a, não sei se vou aguentar muito tempo...

Seus dedos e sua língua fazem um ótimo trabalho, você é tão bom pra mim...

-Taehy uhm...- gemi choroso quando eu senti meu orgasmo próximo.

Você percebeu isso amor, e colocou mais um dedo em mim. eu tinha seus três dedos e sua língua me fodendo, acho que vou explodir de tanto tesão...

Eu gozei fortemente nos lençóis, meu gemido foi tão choroso, ah sim... eu chorei, chorei de tesão, eu tenho tanta sorte...

Você retirou sua língua e dedos de mim, e eu desabei na cama, eu estava tão molinho, tão cansadinho, mas eu ainda queria mais...

Você não gozou ainda, né amor? está tão duro...


-Taehy...- chamei manhosinho e você me olhou como um predador- Eu quero leitinho agora...


Fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse mini pornô escrito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...