1. Spirit Fanfics >
  2. I Love a Stupid >
  3. Capítulo IV

História I Love a Stupid - Capítulo IV


Escrita por: CarolSung

Notas do Autor


OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM E AOS FANTASMAS TBM (vcs me assombram)
Fiquei muito feliz depois de muitas pessoas me dando força para continuar ^^
Está aqui o capítulo de hoje, eu particularmente gostei muito, espero que vcs tbm gostem, me desculpem se tiver muitos erros.. Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo IV


Nem preciso dizer que passei a noite inteira pensando no Hyuk né? Deus como ele é perfeito! Aish! Eu aqui praticamente assumindo gostar de um garoto. Ainda tenho certas duvidas se o que sinto é amizade ou... bem eu não conheço esse outro sentimento direito. Estaria eu apaixonado? Aigoo. Isso também não. Eu só sinto alguma coisa diferente, acho que tenho vontade de beijar os lábios dele, com isso eu me torno gay? Será essa a minha verdadeira opção sexual? Bem não tenho tempo agora pra pensar nisso, preciso ir à escola.

 

Espero muito que o Hyuk esteja no lugar de sempre, ele me pediu ajuda para conquistar um alguém. Isso me faz pensar direito, se esse alguém fosse eu, por que ele precisaria da minha ajuda? Não seria mais simples só me dizer? Vai ver ele é tímido, bem depois dele me beijar no rosto dentro de um táxi eu não diria que ele é tímido, talvez não seja eu a pessoa de que ele falava. Não quero nem imaginar isso. Sei que é um pouco egoísta do meu lado, mas eu ficaria realmente triste se ele gostasse de outra pessoa, faz pouco tempo que eu o conheço, mas... eu já tenho um carinho grande por ele e pelo Wook, acho que neles dois eu posso confiar.

 

Depois de ter chegado tarde ontem em casa, tive de inventar varias desculpas para meu pai e minha mãe. Falei que tinha saído com um pessoal da escola. O que por um lado era verdade, só omiti a parte se eu estar sozinho com um garoto, cujo eu tenho sentimento estranhos, e que ele beijou meu rosto. Não escondi nada demais, tem coisas que os pais não precisam saber. Depois de arrumar-me e alimentar-me, caminho lentamente, sem pressa alguma até a escola. É bom ir mais cedo, assim não corro riscos de me esbarrar com Kyuhyun.

 

Ali esta a grande escola, já percebi que todos aqui são muito ricos, minha família digamos que é de classe media, não tenho do que reclama, mas esses mesquinhos filhos de papaizinho se acham. Aigoo, por isso aquela peste do Kyuhyun é daquele jeito, viver cercado com esses esnobes não deve ser fácil mesmo, aqui é cada um querendo passar por cima de cada um. O sol parece se abrir assim que avisto o meu anjo. Sinto minhas bochechas corarem, mas isso não me impede de ir ate ele.

-Hyuk-ah. Aceno.

-Sungmin hyung estava a te esperar. Ele disse isso mesmo? Estava me esperando. Vou explodir de tanta felicidade.

-Pois bem, você disse que queria minha ajuda. Sorri. – Mas você ainda não me contou quem é a pessoa.

-Ah. Seu rosto corou. Que fofo! –É.. que.. bem.. é “ele”. Ai meu Deus, alguém me socorre. Ele esta admitindo que gosta de um garoto. Não pude evitar de corar também.

-Eentão me conte, q..quem é? Nervoso, estou completamente nervoso.

-Ele... bem ele é da nossa sala. Mas não queria dizer o nome agora. A chance de ser eu é grande, sou garoto e estudo com ele. Não vejo ele conversando ou andando com ninguém na escola, alias só vi uma vez com Donghae, mas isso seria quase impossível, Hyukjae nem é da elite.

-E o como quer que eu te ajude?

-Bem, é que eu gostaria de dizer a esta pessoa que gosto dela, mas não sei como, e tenho medo de ser rejeitado.

-Hyuk-ah, se essa pessoa te ignorar ela é muito tola, e bem é só você fazer tudo aquilo que fez ontem comigo. Não sei de onde tirei coragem pra falar isso. Mas fui sincero, sabia que qualquer um cairia nos seus encantos, se ele fosse tão simpático como foi ontem comigo.

-Sério? Então eu já tenho varias idéias, obrigado Sungmin hyung. beijou minha testa e levantou-se. – Agora tenho que ir. Assim como eu ele sorria, parecia muito feliz. Ah, ele me beijou de novo, estou gostando disso. Foi uma pena meu momento ser estragado por aquele idiota me fitando. Ele vinha em minha direção sorrindo muito sarcástico pro meu gosto.

-Hum... então você anda se engraçando com sr. Lee é? Gargalhou. Maldito!

-Do que isso te importa? Levantei-me para sair.

-Não sabia que você gostava da fruta? Riu debochado. – e também.. bem você disse que manteria distancia de quem anda comigo.

-Cala a boca! Bati nossos ombros e sai de perto dele. Olhei por cima do ombro e vi ele cruzar os braços e morder o lábio, parecia ter alguma idéia, talvez fosse mais uma das suas mal criações.

Ignorei todas as suas palavras que para mim não faziam sentindo algum, Hyuk não andava com ele. E sobre eu gostar da fruta... é isso tenho que admitir. Descobri que gosto de garotos.

 

Caminhava pelos corredores, ate a sala do Wook, ele correu para me abraçar, muito carinhoso esse meu amigo.

-Hyung, já ficou sabendo? Separou o abraço.

-O que?

-Nossas turmas vão ter pratica na educação física juntas.

-Por que? Caminhávamos ate um bebedouro.

-Estão reformando uma das quadras então para todos terem suas devidas aulas terão de juntar as turmas.

-Então vamos nos divertir certo?

-Ah hyung eu não gosto de esportes.

-Aigoo, não seja assim.

 

Sorrimos e caminhamos para minha sala, tinha de pegar as roupas de esporte, com tudo em mãos seguimos para quadra de esporte, já que seria nas duas primeiras aulas, entramos nos vestiários e trocamos de roupa, tinha muitos garotos comentando sobre as roupas das meninas, Aish que sujos! Falavam em bater uma e tudo. Esses desgraçados até mesmo fizeram um buraco na parede para espiar as meninas trocando de roupas. Nessas horas me sinto feliz em ser homem. Logo três garotos vinham em minha direção.

-Você é Lee Sungmin certo? Olhei para Wook. Depois voltei a encarar o garoto.

-Ssim.

-Hyukjae falou sobre você praticar artes marciais, não estaria interessado em entrar no nosso time?

-C...claro que sim, me sentiria honrado. Sorria bobo, como seria bom praticar novamente.

-Então amanha no intervalo do almoço estaremos na sala de pratica.

-Estarei lá.

-Saiam da frente. Esbravejou o estúpido do Kyuhyun. Aquele desgraçado fez questão de ficar na nossa frente e ainda por cima começou a tirar a roupa ali mesmo.

-Ehh. Então nos vemos Sungmin. O garoto que falara comigo saia junto de seus amigos. Wook tentava olhar para outra direção, continuei fitando aquele ser na minha frente, mesmo tentando demonstrar indiferença não consigo, se antes eu achava ele bonito, agora eu acho ele lindo, seu corpo magro bem delineado, pele alva, mas o que me chamou mais atenção fora suas pernas gros  sas e bem torneadas. Ele vestiu sua roupa lentamente, parecia me provocar, se essa era a intenção estava conseguindo. Tentei desviar meu olhar de todas as forças, mas simplesmente não conseguia. Ele vinha em minha direção se aproximando demais, para nossa segurança era melhor ele manter distancia.

-Gosta do que ver? Sussurrou totalmente malicioso no meu ouvido.

-Maldito! Falei baixo, ele só sorriu e se retirou do banheiro.

 

Lembrei-me que Wook estava bem ali, vire-me para ele, o mesmo me fitava totalmente assustado.

-Eu... não acredito Sungmin hyung.

-No que? Tentei disfarçar.

-Você.. você gosta do Kyuhyun. Falou baixo para que somente eu escutasse.

-Aish! Você esta louco. Sai do vestiário sendo seguido por ele.

-Sim hyung, eu vi o jeito que você olhou para ele.

-Não é isso Wook... é que... eu tenho duvidas entende?

-Acho que sim... você tem duvidas se gosta de garotos não é?

-Ér.. é isso.

-Bem... eu também.. na verdade eu gosto de um garoto. Os olhinhos do Wook brilharam e ele nem precisou me dizer quem, pois ele fitava aquela pessoa de maneira totalmente diferente.

-Yesung não é? Wook ficou totalmente vermelho.- Já havia percebido o jeito que você olha pra ele, bem acho que dos amigos do Kyuhyun ele é o mais aceitável. Sorrimos.

 

O professor logo chamou todos os alunos, interrompendo minha conversa com Wook, reparei que mais uma vez Hyukjae não estava aqui, seria muito bom me divertir com ele novamente, mas realmente não entendo o por que dele não se socializar com as pessoas, ele é anti-social?

Seria pratica de futsal insisti bastante para que Wook jogasse um pouco, ele assentiu, assim nós dois ficamos no primeiro time, junto com outros garotos da minha turma, aquele estúpido do Kyuhyun logo formou um time para ele também, Perseguição!

Kyuhyun, Donghae, Yesung, Zhoumi e mais alguns garotos, por termos sido os primeiros a formar os times iniciamos a partida.

Me colocaram como líder do time por ser mais velho, então o professor pegou uma moeda e perguntou qual dos lados eu queria, antes de eu responder Kyuhyun disse “Quero Coroa” Aish! Pelo menos tive mais sorte já que a moeda virou e saiu “cara”. Coloquei meu pé em cima da bola e logo o energúmeno do Kyuhyun estava me marcando. Começamos a partida, como também não sou ótimo nesse esporte, toquei a bola para outro garoto, sorri com wook fugindo da bola, parecia coisa do destino mas o Yesung estava marcando o Ryeowook, o mesmo se encontrava totalmente corado, mas aposto que ele tava gostando, a bola vinha em minha direção, senti alguém atrás de mim, tinha que ser não é mesmo? Com a bola em meus pés eu tentava me movimentar, mas a marcação do Kyuhyun era maior, consegui me soltar dele, mas alguém foi de empacto comigo me fazendo cair.

 

-Kyuhyun seu desgraçado filho... gritava me levantado, só parei com os palavrões quando vi que não tinha sido o Kyuhyun que tinha me derrubado. – Zhoumi. Falei baixo. O professor logo veio apitando e parando o jogo, não aconteceu nada comigo, mesmo que meu braço ainda não tenha se recuperado totalmente estava tudo bem. O professor expulsou o chinês do jogo e marcou pênalti, como sou péssimo chutando, bem se fosse a cara desse Kyuhyun e do namorado dele eu adoraria chutar haha. Decidi deixar alguém melhor do que eu fazer isso, os meninos começaram uma gritaria assim que o garoto acertou o gol, vieram pulando pra cima de mim me derrubando, consegui sair antes que alguém me machucasse.

-Não foi valido. Ah que voz linda, mas ao mesmo tempo irritante.

-O que não foi valido? O encarei.

-Foi trapaça. Bufava chegando perto de mim, pelo jeito meu inimigo não sabia perder.

-Tá com raiva por que seu time ta perdendo? Debochei.

-Não vamos perder.

-Veremos. Quase cuspi as palavras na cara daquele mesquinho.

 

Retomamos a partida, dessa vez Kyuhyun foi mais rápido, tocou a bola para Donghae que fez o gol, não comemoraram, só sorriram um pro outro. Ele sorria para mim debochando, ok estamos empatados, como é futsal o tempo dos jogos é bem menor, já estávamos nos últimos minutos, meu time estava com uma pequena vantagem já que Zhoumi foi expulso, a bola agora estava com Kyuhyun, fiz questão de marca ele também, ele tentava correr, mas eu o impedia, nem senti nojo de tocar em seu corpo suado, ele parecia me provocar, pois seus movimentos agora eram lentos, fiquei mais perto chocando nossos corpos, não pude deixar de sentir seu cheiro másculo, que porra Sungmin se concentra.

 

Quase o abraçava pelas costas e ele pareceu se incomodar, tocou a bola pro Donghae e virou rapidamente para minha frente.

-O que pensa que ta fazendo? Sussurrou. –  Sou seme baby.

-Que?. Ok eu realmente não entendi.

-Ora Sungmin, você vem por de trás de mim me bulinar e ainda pergunta o que? Mas o que?? Droga! Droga! Droga! Droga! Eu me amaldiçôo mil vezes! Olhando para minhas partes debaixo eu tô excitado. Cacete.

-Vvocê ta louco. Tentei sair, mas ele me segurou roçando nossos corpos, que porra é essa? Ele também ta excitado? –Ah. Droga um ofego escapuliu, mas o que eu posso fazer, se ele acaba de fazer uma fricção muito gostosa. –Me solta. Falei baixo, não tinha forças.

-Você gosta não é? Fica quietinho que vou arrumar um tempo pra ficar perto de você. Ditava maliciosamente.

-O que? Não tava entendendo nada.

-Presta atenção eu vou te bater e você me bate de novo entendido? Balancei a cabeça negativamente, nem tive tempo de raciocinar aquilo tudo e senti uma pancada no meu rosto, não foi forte, foi mais como um empurrão. Cai no chão.

-Você ta louco? Me levantei com tudo, fui pra cima dele derrubando ele na lama, começamos uma luta corporal, mesmo que não acertássemos golpes forte, era mais rolando mesmo no chão, eu bem que tentava bater nele com força, ah como tinha vontade de fazer isso! Mas seus braços me seguravam, estávamos todos sujos, respirações ofegantes, paramos com aquele lutinha estúpida, Kyuhyun ficou por cima de mim, sorrindo, não sorri afinal não estava entendendo por que ele começou aquilo, ta certo que agente se odeia, mas ir aos tapas era um pouco demais, lembrei dele ter dito que isso era uma forma de ficar mais tempo comigo.

 

Escutei o apito do professor, o mesmo vinha correndo com vários outros alunos, tiraram Kyuhyun de cima de mim, o mesmo fez um teatro fazendo força pra se soltar e vim pra cima de mim, com a ajuda do Wook me levantei, nossas situações eram horríveis, totalmente sujos e assanhados.

-Os dois pra sala do diretor. Ordenou o professor.

-Mas...

-Agora sr. Lee. Sai bufando, afinal foi tudo culpa do Kyu, o professor nos acompanhou até a sala do diretor. Kyuhyun sorria debochadamente, talvez sabendo que no final eu ia me lascar sozinho, já que ele manda em quase todo mundo dessa escola.

 

A secretaria do diretor tapou o nariz quando nos viu, estaríamos fedendo tanto assim? Disfarçadamente coloquei o nariz em minhas roupas, parecia normal, acho que ela se assustou por causa da nossa aparência. Entramos na sala do diretor.

-Mas o que aconteceu com vocês?

-Sr. Diretor eles brigaram durante a educação física.

-Mas qual foi o motivo da briga?

-Meu time estava ganhando e ele ficou com raiva. Disse Kyuhyun.

-Não foi bem assim, foi você que...

-Parem imediatamente. Lee Sungmin suspenso e Cho Kyuhyun falarei com seus pais. Pera aí! Que justiça é essa?

-Mas porque eu tenho que ser suspenso e ele não?

-É verdade, e também para quer suspender? basta só aplicar um castigo para os dois. Quem é essa pessoa e o que fez com Kyuhyun?

-Érr. Sr.Cho você tem certeza? O diretor ajeitava os próprios óculos com um olhar de duvida. – Então estou decidido, vocês vão lavar os banheiros do vestiário por uma semana.

-Que?

-Ora não reclame, é melhor do que ser suspenso. Disse Kyuhyun se retirando da sala. Fiquei sozinho escutando um sermão do diretor, deveríamos ficar uma semana lavando os banheiros, eu mereço?

 

Tudo culpa do Kyuhyun, mas se eu não me engano ele fez isso de propósito, enfim caminho até o vestiário para banhar e trocar de roupas, assim que entro na quadra percebo que os alunos ainda estão com sua praticas, Wook vem correndo em minha direção.

-Sungmin hyung você está bem?

-Sim. Falo entrando no vestiário. – Você viu o Kyuhyun? Na minha cabeça ele deve ter vindo banhar também, já que se encontrava na mesma situação que a minha.

-Ah ele disse que precisava banhar e foi pra casa. Acha-se mesmo o dono da escola aquele pivete. Pensei. - E então você foi suspenso?

-Não. Entrava em um dos boxs, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. – Uma semana tendo que lavar banheiro, junto com o idiota.

-Oh! O Kyuhyun ficou de castigo, isso é milagre nessa escola. Poderia falar ao Wook que tive a impressão que o Kyuhyun quase obrigou o diretor a fazer isso, mas decido me calar. Termino banho rápido já que Ryeowook decidiu me esperar. Assim que termino, enrolo a toalha em volta do meu corpo e saiu do box, pego algumas roupas e visto-me. Não tinha mais saco nenhum para ficar naquela aula de educação física, então decido voltar para minha sala, para minha alegria Hyukjae esta na sala, mas para minha maior surpresa ainda ele esta sozinho com Donghae, os dois pareciam conversa muito. Fecho o cenho e sento-me atrás de Hyukjae que é meu lugar. Imediatamente eles param de conversar. Acho estranho, e ainda por cima, não gosto de vê-los conversando, esse tal de Donghae é um idiota igual o Kyuhyun, o que seria que meu anjo fazia com ele?

 

Me sinto um incomodo na sala, pois o silencio que se fez desde a minha entrada e irritante, ignoro, pego um dos meus livros e vou estudar, pelo menos me distraio, não quero ficar pensando no Hyukjae bem aqui ao lado dele, e muito menos no Kyuhyun, se bem que.... nossa o que ele fez hoje.. Ah Sungmin seu estúpido pare com isso! Minha cabeça não para me pregar peças, eu quero pensar nele, eu quero pensar no corpo dele perto do meu, mas isso é errado, e além do mais eu odeio ele, e ele também me odeia, ah mas o que posso fazer, eu sou um garoto de 18 cheio de necessidades, e seu corpo... seu cheiro tão embriagante... seus lábios provocativos.. Cho Kyuhyun saia da minha cabeça!

 

~*~

 

Depois que todas as aulas da manha passaram-se, fui até o refeitório, preciso me alimentar se quero forças para enfrentar aquele louco, hoje depois da aula, sim! O castigo começa hoje mesmo, mas pelo que o Wook falou o desgraçado fugiu. Claro Sungmin, ele fez o diretor te castigar desse jeito, mas ele nunca vai aparecer pra te ajudar afinal ele é o garoto mais estúpido da escola e talvez nunca tenha arrumado nem a própria cama, quem dirá lavar banheiro.

 

Para minha surpresa ou decepção, ele esta ali sentado no mesmo lugar de sempre no refeitório, me fitando intensamente, me sinto sendo invadido por seus olhos, ele nem tenta disfarça, estou achando isso muito estranho, Kyuhyun não mudaria da idéia de me infernizar, ou essa é maneira dele fazer isso? Bem, ele esta conseguindo, por que ele não sai da minha cabeça, eu e Ryeowook pegamos as bandejas e servimo-nos nosso almoço, que por sinal hoje parecia ainda mais saboroso, não podia deixar de perceber que alem dos olhos do Kyuhyun sob mim, também tinha os de Zhoumi. Ignoro os dois. Só quero almoçar em paz, se bem que a ansiedade de ir lavar os banheiros esta me matando. Aish!  Tenho a impressão que esse castigo...


Notas Finais


Ai ai, tenho a impressão que esse castigo vai ser bem legal 66'
kkkkkkkkkk gente comentem POR FAVOR!
próximo não sei quando sai pq não comecei a escrever ainda.. mas espero não demorar!! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...