1. Spirit Fanfics >
  2. I love Chasting You -Namjin- >
  3. Chapter Six

História I love Chasting You -Namjin- - Chapter Six


Escrita por: Saiu_Taesthetic__

Notas do Autor


Gente me desculpem por não postar no sábado ou no domingo pois meu cell tinha dado problema e no que deu? Então... Tinha perdido o capitulo ai tive que fazer tudo dnv ;___;

Mas...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
^-^

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction I love Chasting You -Namjin- - Chapter Six

●Chapter Six-Along with my husband.

Ps: He doesn't know●

°Namjoon°

Estava andando calmamente até a quadra quando vejo uma pessoa que é a culpada de me fazer ficar sem dormir e ser um iludido. Sim se vocês estão pensando em Kim Seokjin. Parabéns! Vocês acertaram.

Eu nunca gostei de educação física para vocês saberem - sou sedentário! Vocês acham que aqui nesse clichê eu ia gostar de educação física? Enganandos estão! -, mas enfim… Ele estava procurando alguém… E eu sei quem é esse alguém.

_ Oi Jin! - vou na direção do mesmo - ta esperando quem?

_Ah.. Oi Namjoon - ele me responde com um sorriso. Socorro eu não aguento! - Eu estou procurando o Tae.

O mesmo fala com seu sorriso nos labios. Ah… Como eu queria que ele usasse essa boquinha em outro lugar…digo… eu adoraria o beijar ate não ter mais ar.

_Bem… - penso em qual mentira tenho que enventar para o mesmo. Essa eu não contava no plano - Ele disse que não podera vir mas disse que eu posso ficar no lugar dele.

Digo mostrando minhas covinhas que concerteza vai da certo dele acreditar, já que, quem não acredita em pessoas com covinhas? Ele tem que acreditar.

_Ah… Por essa eu não esperava do Tae pois ele nunca faltou na educação física mas acho que aceito sim ser sua dupla, Namjoon.

O Jin me da um sorriso no final e com certeza vai me fazer ter um ataque de fofura.

Parando para pensar eu ainda não vi como fica o shorts de educação física nele. Para vocês terem noção eu sempre observo a roupa que o meu jin usa. Claro que isso não ajuda a minha sanidade e faz meu amigo enlouquecer mas eu gosto de ver roupa que o mesmo gosta de usar.

Quando formos para a quadra meus lindos olhos desceram e tive uma maravilhosa visão do universo - para quem não sabe a bunda universal do Jin -, e quando ele anda… Merda… O Jinnie não está colaborando nada a minha sanidade.


[●•●•●]


Estavamos na quadra se exercitando enquanto o professor não vinha - deve esta bem se pegando com a professora de matemática -, e enquanto todos estavam exausto eu estava olhando a bunda do Jin. Quem não olha? Ela pode ser percebida ate de longe e vamos concordar com uma coisa… A bunda do Jinnie é grande e minha preferida - concerteza a de vocês também mas podem tirar olho.

_ Namjoon você não se exercita? - Vejo meu futuro marido vir até mim e perguntar pois eu estava nas arquibancadas.

Olho para o mesmo e sorrio.

_Eu não gosto muito de me exercitar pois o professor nos "ama" tanto que irá nos fazer correr até nós estiver com cheiros de porcos e só faltar fazer a gente ter dor de cabeça - falo e vejo ele concordado e rir. Eu amo a risada tímida dele!.

Quando ele ia falar algo o professor chega. O mesmo esta com o cabelo bagunçado e roupa mal colocada…. É, ele estava fazendo coisas nada educativas - vamos fala assim para vocês não falarem que sou muito direto -, e logo pede para nos correr mas sem deixar o parceiro para trás e eu que não sou besta abracei o meu marido e logo fomos correr.

Por ele ser pequeno foi difícil dele pegar o meu ritmo mas depois foi pegando o jeito mas vocês tem que ver o quão é fofo ver ele tentando me acompanhar. Sério! Que coida mais fofa - óbvio que meu marido é fofo.

_ Jin - tento segurar o riso - Você quer que eu te leve? Pois parece que ta difícil não ter culpa de ver você sofrendo tentando me acompanhar.

Vejo o mesmo fazer um binquinho.


Adorável…


_ Para Nam! - Pera… Ele me chamou de "Nam"?! Já é um passo avançado - Eu não estou conseguindo pois estou cansado mas se eu não tivesse cansado você não iria conseguir me alcançar!

O mesmo fala com tanta motivação que comecei a rir mas logo paro com o tapa que ganho do mesmo.


É…o meu marido é mesmo muito adorável.


[●•●•●]


Tinhamos terminado a educação física e fomos para os banheiros tirar o suor com cheiro de porco - quando eu digo que o professor quer nos sentir fedorentos eu nunca minto -, e eu fiquei esperando o povo terminar de tomar banho pois eu não gosto de tomar banho e esse povo que é safado ficar olhando e também eles tem inveja do meu tamanho então não vamos arriscar.

Estava esperando o último ser humano quando percebo que o Jin ainda esta aqui e fui falar com ele.

_ Você também espera esse povo terminar de tomar banho? - pergunto e vejo ele concorda - Eu também espero então acho que será só nos dois.

Sorrio e vejo ele concordar e ficar corado igual a cor de um pimentão.

_ Vamos jinnie ja foram todos - começo a ir a um chuveiro e tiro minha blusa mas paro quando sinto alguem me olhando - Jin? Você não vem?

Ele estava muito corado e não para de olhar para o chão, claro que não sou besta e trouxa igual a auto…ops… não posso citar nomes de gente super troxas pois posso ser castigado injustamente né? Mas… Continuando a história em que EU Kim Namjoon ira se casar com Kim Seok gostoso Jin!

Vejo o mesmo vir fica do meu lado e tirar a roupa - menos a cueca. Poxa… -, e o que eu estava fazendo? Pensando em minha tia de sutiã só para fazer meu amigo - que as vezes acorda em horários errados -, não acordar e logo ele abaixa a cabeça e fica falando algo que não estou entendendo.

Mas vocês tem que ver o como o corpo dele é bonito! Parece de uma garota por causa de suas curvas que logo logo eu vou… Abraçar - é abraçar, vocês acharam que eu ia falar o que hein safadas? - e pensa numa bunda bonita que o mesmo tem só de olhar estou tentando não o chamar de gostoso mas ta difícil aqui


É vai ser difícil esse banho…


[●•●•●]


Tinhamos terminado de se vestir e estava esperando o mesmo a pegar algo e logo me lembrei do Taehyung. Eu não estou nem ai pois ele é meu arqui inimigo então vou deixa ele lá. Bem… Se alguem tiver ter passado por la e ter o soltado mas eu me fazer de idiota e o explico que tinha esquecido pois agora só vou levar o meu jinnie para o dormitório dele e depois comemorar por eu ter conversado com ele.

_ Ei Jin - Chamo o mesmo e vejo ele murmura um "hum" - Eu te levo para o seu dormitório ok? Só para ver sua segurança.

Vejo o mesmo corar e concordar. Eu nunca vou me cansar de fazer ele ficar com vergonha.

Estavamos andando e junto com nós o silêncio mas não era um silêncio constrangedor e sim um silêncio bom e isso estava me fazendo sorrir que nem um bobo.

Quem diria que o cara que pegou quase toda a faculdade e faz até os novotas saberem de mim esteje loucamente apaixonado pelo o Jin mas não vou mentir que ate eu mesmo tenho medo de mim mesmo por eu gostar dele ao ponto deu querer matar o povo que quer o tirar de mim.


Mas… Ele um dia vai ser meu…



•Continua•


Notas Finais


•Desculpem pelos erros ortográficos e se estiver curto :3

Era só isso ate a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...