1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Him >
  3. Tudo como planejado

História I Love Him - Tudo como planejado


Escrita por: gabolicia

Notas do Autor


LEMON SÓ NO PROXIMO CAP AAAA EU TO ADIANDO D MAIS, SCRR
ENFIM

Pela primeira vez - mentira - eu n escrevi na hora - como faço as vezes, acabo por deixar a criatividade vir na hora e escrevo - aaaaaaaaaaaaaa e espero q esteja bom, eu sei q tem uns errinhos pra consertar na fic TODA e q eu preciso consertar caso mais pessoas venham ler aa enfim
EU AMO VCS, N DESISTAM D MIM, AAAAAAAAA TAEKOOK TA MUITO LINDO ATUALMENTE, JA VIRAM? EU TO LOKAA KKKKKKRINDODENERVOSO, TAEKOOK É MUITO LINDO E INCOMODA MUITA GENTE PESSOAL, KDJSAKDSA DSCLP, ENFIM, BJS

Capítulo 40 - Tudo como planejado


Fanfic / Fanfiction I Love Him - Tudo como planejado

''Jeongguk eu não o vejo, eu lhe ouço, mas... cadê você?''

 

 

           .      .       .

 

 

 

Taemin estava receoso em acordar seu - quase - namorado que dormia calmamente em seu colo.

 - Vou ter que esperar amanhã para fazer a surpresinha? Só espero que ninguém pegue as flores na sua cama. - Dizia pra si mesmo rindo soprado enquanto alisava os fios do pequeno.

 

 Seu celular tocou e ele foi ir pegar, tirando devagar Jimin de seu colo, para não o acordar. Bocejou já sonolento - mesmo achando que nem teria sono depois do que ocorrera - e atendeu o celular.

Ah, boa noite... A quase 1 hora Jimin me falou um pouco do que houve... Desejo toda positividade pra você e que supere isso com a nossa ajuda e com a do NOSSO pequeno. - Era Jungkook - com uma voz de choro, que já imaginava o por que - Taemin obviamente agradeceu a preocupação e depois de uns minutos de conversa fiada e risadas, desligou a ligação e voltou a ficar ao lado de Jimin.

 

Ajeitou o mais novo na cama, deitando-o ao lado dele. Beijou a testa do menor, tentando acalmar si mesmo de tudo que o atormentou e que - em sua mente - irá atormentar. - Eu te amo. - Sussurrou no ouvido do outro que sorria enquanto dormia tranquilamente.

 

        

          .           .         .

 

 

  Levantou assustado ao ver que Jimin não estava mais do seu lado na cama, correu pra sala e se deparou com uma cena muito adorável: Seus pais e Jimin tomando café, parecendo uma família. Seu pai avistou Taemin parado perto da escada e foi até ele, o abraçando forte.
- Desculpa não ter estado com você ontem, desculpa ter te deixado com seu tio, des- Fora interrompido por Taemin que segurava o choro para conseguir falar.

- T-tudo bem pai, vocês não sabiam...eu nunca disse, a culpa não é sua, nem da mamãe. - Falava ao ver a mais velha se aproximar dos dois e abraçarem eles, logo Jimin veio correndo como uma criança, se expremendo para ficar junto a eles. - Eu amo todos vocês. - Sorriu e saiu do abraço indo tomar seu café da manhã.

- Hey, Jiminnie, não vá a sua casa agora, ok? Vamos fazer o encontro de ontem ser hoje, pegarei roupas suas pra você, não precisará sair daqui, tá bom? - Taemin dizia passando os dedos sobre a nuca de Jimin que sorria 'acentindo' o que fora pedido.

  Terminaram o café e Taemin foi pegar as coisas de Jimin em sua casa. - Não sei que tipo de roupa ele ia querer usar... Ah, o que eu achar lindo serve, né? - Pensou consigo mesmo adentrando a casa do pequeno e vendo os pais deles sorrirem pra mim.
- Hello Taeminnie, não mexemos em nada do quarto do nosso Jiminzinho, tá bom? - A moça sorridente a frente dele dizia. Taemin adorava o fato dos pais de ''seu'' pequeno serem super liberais com ele, sorriu também e subiu para o quarto, indo pegar as roupas.

Pegou uma camisa branca listrada, um casaco cinza, calça jeans e o sapato seria o que Jimin já tinha na casa de Taemin. Voltou correndo pra casa, deu a sacola de roupas para o mais novo e logo depois foi tomar banho, deixando Jimin vendo as roupas que trouxera.
 Saiu do banho em minutos e Jimin foi adentrando o local meio abafado pela água quente que outrora o mais velho usou.

Sem pensar, Taemin pegou qualquer camisa em sua gaveta, um calça preta, jaqueta e calçou o primeiro sapato que avistou.
 Ficou sentado na cama esperando Jimin sair do banheiro, sendo mais rápido que Tae, o moreno já saia do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura e com um semblante tímido para o mais velho.
 
O maior chegou perto de Jimin, passando sua mão meio gelada sobre o rosto do pequeno e se aproximando, vendo o rosto dele ficar num tom super avermelhado, em poucos segundos para pensar, colou seus lábios com de outrem, deixando sua marca em seu lábio, o mordendo. - Vai se vestir vai, maçãzinha. - Diz Taemin sorrindo e apertando a bochecha do menor.


Taemin desceu ‘pra sala, onde ficaria esperando seu amado para sairem juntos. O cochilo já tomava conta do mais velho, Jimin parecia demorar muito se arrumando. Taemin acorda com o coração acelerado ao ter o menor subindo em seu colo. - Eu amo i-isso, mas eu sou cardíaco, não chegue assim do nada, menino! - Bateu devagar na bunda do mais novo que ria que nem uma criança com a reação do maior. Taemin fora se despedir dos pais - no quarto deles - e logo os dois sairam a caminho do primeiro destino: um passeio pelo central Park.

Sem medo, sem vergonha, Taemin segurou a mão de Jimin, e os dois caminharam como se nada tivesse acontecendo, como se nenhum olhar maldoso os perturbassem. Os dois sentaram em um banco próximo, apenas para ver as doces crianças brincando e vez o outra uma das crianças iam até eles apenas para conversar coisas aleatórias.

- Vamos comer? Sei que comemos faz quase duas horas, mas acordei tarde, já é quase três horas da tarde, prometo comprar o que você quiser, Jimin-shi! - Sorria. - Pode ser meio idiota como ando agindo mesmo com aquele trauma em minha mente, mas eu quero me distrair, fazer a mente florescer, .... e a barriga também. - Sentiu um embrulho no estômago por lembrar de ontem. - Aish.

- Eu te entendo. - Beijou a bochecha do maior. - E eu o ajudaria para o que precisar, mas... eu já aviso que quero uma comida tradicional americana hoje. - Se levantava indo se despedir das crianças que havia feito amizade, voltou fazendo um aegyo para o mais velho que sorriu com o ato repentino.

 

- Você é muito fofo.
- Eu sei. - Falou convicente e já puxando a mão do mais velho para sairem dali. Andaram bem pouco, rapidamente chegaram no restaurante mais próximo dali.

 

 

.      .        .

 

Depois de uma hora de bom almoço, conversas aleatórias do cotidiano, Jimin estava querendo ir pra casa, pareciam um pouco cansado e Taemin não queria isso, não agora. - Está um pouco cansado, my baby? - Taemin dizia com uma voz um tanto quanto sexy e que fez o pequeno arrepiar-se com aquilo.

- Ba-baby? - Sorriu meio de nervoso. - Arh, cansado? Nem tanto. - Foi caminhando pra fora do restaurante enquanto o outro pagava a conta - que ele disse que ia pagar -

 

- Que foi? Não posso te chamar assim meu BABY. - Quase gritou a última palavra, fazendo Jimin ficar mais vermelho do que já é, e também fazendo todos a sua volta olharem confusos ‘pra si.

Taemin via Jimin correndo sem rumo, com a mão na boca para tampar a risada e ia atrás dele. O puxou pela cintura assim que o alcançou e o virou-o, deixando um beijo estalado em outrem.

Tá, tá, agora vem pra cá. - Segurou a mão de Jimin, o levando até a casa dele. - Não aguento mais esperar, tenho algo para te mostrar. - Dizia ao começar a se apressar para chegar na casa.

 

- Quê? - Taemin ignorou o quê? e continuou correndo, até que enfim chegaram, mais uma vez os pais de Jimin não estavam em casa, fechou a porta atrás de si.

- Por favor... - dizia sem fôlego. - suba pro quarto, eu vou só beber um pouco d’água, er... vai lá pro quarto. - O menor apenas resolveu não contestar, seu futuro namorado parecia louco, apenas subiu o quarto sem pressa alguma, assim que chegou gritou tão alto, mais tão alto que Taemin quebrou o copo que segurava em sua mão.

- Ah, espero que seja um grito positivo. - Disse chegando por trás do menor, apertando sua cintura. - Eu te amo. - Beijou a nuca do moreno e virou-o, deixando ele virado para o olhar. - Eu chorei ontem com outras coisas, agora não quero ver você chorando, não. - Taemin dizia com um sorriso gentil, secando as lágrimas que insistiam em descer. - Park Jimin, pessoa que me fez esquecer por uns minutos as desgraças que já me aconteceram, quem nunca vai me deixar sozinho - creio eu - aceita POR FAVOR - rio fraco - a namorar comigo? - O outro apenas acentiu com a cabeça enquanto via os olhinhos do menor brilharem, os dois se abraçaram apertado.

- Preciso te dar uma coisinha. - Saiu do abraço indo pegar a aliança e enquanto isso, segurava em sua outra mão, a mãozinha de Jimin, o guiando para a cama, onde estaria os outros presentes. - Pronto, olha que linda. - Colocou a de Jimin e logo depois a dele. Sorriram os dois, tentando conter as lágrimas de emoção.

 

 

 Eu te amo - Jimin diz, tirando o que ‘’atrapalha’’da cama e empurrando Taemin para ela. - E por isso também tenho surpresa pra ti. - Mordiscou o canto do lábio e removeu sua camisa suada - de tanto correr.

 

 . . .

 

 

Continued...

 

 

 

 

 


Notas Finais


aaaa espero q tenham gostado, i love u
aaaaaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...