1. Spirit Fanfics >
  2. I Love Him >
  3. Milagre de Natal

História I Love Him - Milagre de Natal


Escrita por: gabolicia

Notas do Autor


Ok

... Eu ia postar no natal, mas aaaaaaaa eu n tava bem, enfim...

Só espero q gostem

Capítulo 45 - Milagre de Natal


Fanfic / Fanfiction I Love Him - Milagre de Natal

Os preparativos para a tão esperada festa de fim de ano chegou e Namjoon  corria de um lado para o outro da sala.

Pensar em presentes, festa, tudo isso deixava ele louco, não só ele como Yoongi também. O de cabelos loiros e um dos baixinhos da turma era fascinado por natal, esse espírito natalino deixava eles afoitos, então por isso ficavam animados, fofos e...irritantes, muito irritantes.

Os dois possuem um grande espírito de liderança ou na verdade...um espírito de mandão.

Ambos gostavam de mandar em todo mundo nessa época natalina, e isso irritava os outros.

- Eu já não quero sair da cama, ainda querem me fazer andar só para vocês colocarem piscas piscas aqui? - Jungkook falava com uma voizinha irritante, como sempre. 

- Sai logo, quero o quarto vazio só para mim e Yoongi - Namjoon fala ao entrar no quarto de Jungkook e sente o rosto queimar de vergonha do que disse, isso poderia ter sido interpretado mal, ainda mais pelo Jungkook. A mãe do moreno entra no quarto apenas para desejar um feliz natal, pois estaria longe esse dia e no ano novo e se despede dando um beijo na testa de seu filho chato querido Jungkook.

O baixinho logo entra na casa do moreno junto com o acastanhado e seu namorado indignado ao lado, vulgo Jimin.

Taemin conhece todos ali a pouco tempo, mas já sabe que esse tipo de comemoração irrita o Jimin, por conta de: Yoongi e Namjoon  são irritantes, como já havia mencionado.

- Quero ajudar, mas quem mandar em mim vai levar um soco. - Jimin comenta se sentando no sofá com Taemin que passava a mão em sua coxa tentando o confortar.

- Relaxa pigmeu, no máximo eu vou dizer: tira essa bunda daí e vai varrer o chão! - Yoongi diz se sentando no balcão da cozinha.

- Ambos são baixinhos, vão dormir, vão. - O maior de todos - antes de Jin - chega na sala. - Ou seja, você também é pigmeu, Min Yoongi. 

- Nam...calado, vai varrer vai.

- O que você tem contra varrer? - Jungkook desce a sala passando as mãos nos olhos sonolentos e cansados.

- Nada contra, só quero que alguém varra a casa logo, aish, se a ceia de natal vai ser na sua casa, que fique bom pelo menos. 

Todos dão um pequeno suspiro e começam a fazer as coisas, tirando Jungkook que foi onde sempre vai todo dia. 


- Ele vai viver assim... Isso é triste - O outro loiro, Jin, que acabara de chegar fala assim que vê Jungkook indo rumo ao ponto de ônibus. 

- Bem triste - Taemin se pronuncia sobre isso e volta a focar na arrumação da casa.


...


[Narração de Jungkook]

- Eu... Quero passar meu natal com você, acho que ficarei aqui o dia todo... - Me sento na cadeira próxima a cama. 

Uma mão encostava na cama e a outra pousava no rostinho do mais velho. - Seu aniversário está chegando e... Eu queria te dar um presentinho, me olhe...me escute...


...

O dia foi passando e todos já estavam prontos pra ceia, menos eu. 

Não quero ficar com eles.

Quero ficar com o meu amor.

Não importa como, onde, que horas, eu só... Queria estar com meu namorado, bebendo seu refrigerante favorito com uma pitada de álcool e se divertindo loucamente comigo e com nossos amigos icônicos.

Minha vida é completa apenas com ele, eu sinto como se fosse um solitário sem o  Taehyung. Tentei o ajudar e sinto que não pude... Não o vejo se movendo, nem rindo, nem chorando, só te vejo deitado e frio, com esse cobertor sobre seu corpo e sem reação as vacinas que recebe. 

Sai daquele quarto muito branco e iluminado e fui caminhar com o doutor de Taehyung pelo hospital. Queria saber mais sobre o estado dele e se ele acordaria logo, sei que quase sempre as chances eram mínimas dele acordar, mas tentava ser esperançoso. 


...

Levantei da cadeira ao ser despertado pela ligação do celular e o peguei.

- O que foi? - Minha voz de sono e embargada estava audível.

- Nem pra passar o natal com a gente... Aish, enfim, como está ai? - Jimin falava na outra linha.

- Está bem, e o doutor continua removendo todas as minhas esperanças, saco. - Suspiro e fico fitando o teto entediado.

- Ser esperançoso sempre cansa, né, Jungkookie... - Bufei com um pouquinho de raiva dele, atualmente eu ando tão chato, meloso, entediado. - Enfim... Espero que tudo fique bem, depois passo ai, bye bye

Ligação se encerra.

Guardei o celular no bolso e fui pra casa pegar roupas para passar a noite.


...

...

Parando para comprar refrigerante, meu celular toca e era o doutor.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

O jeito que ele falou comigo, sua voz trêmula, fui ligeiramente ao hospital de volta para saber o que aconteceu.


Desliguei a chamada e no caminho da corrida, meu celular tocava e tocava, ora era Jimin, ora era o Namjoon e eu não atenderia, não agora, não tinha forças.

Nem sabia do que se tratava, mas meu coração palpitava tanto que imaginava que eu teria uma parada cardíaca agora mesmo.


...

- Doutor! DOUTOR! - Entro no quarto desesperado e minhas lágrimas voltam ao ver a melhor cena que podia: Taehyung havia acordado, estava um pouco consciente e eu só sabia chorar de emoção e me sentia paralisado, não conseguia correr para o abraçar e nem dizer nada.

-- Cadê... to-todo aquele amor que me prometia quando eu estava dormindo? - Taehyung sonolento e aparentemente cansado acena com a mãozinha, via em seu rosto e sua postura que se encontrava acabada.

Eu...eu...

Andei bem devagar até ele e o abracei de leve, sentindo seu corpo fraquinho e dando um beijinho em sua testa.

- Eu te amo... Eu te amo... - Falava inúmeras vezes.

- Vejo que já viu ele... Que bom! - O doutor chegava com uma prancheta e todas suas coisas de médicos. - Mas cuidado, ele não está totalmente bem ainda, cuide bem dele, Jungkook... Ele falou muito de você - mesmo não conseguindo direito - quando acordou e isso foi muito lindo. - Vi o doutor bater palminhas animado, tão infantil e fofo.

- Minha vida será só cuidar dele e viver bem ao lado dele - Passo a mão sobre os cortes costurados do braço do loiro desbotado e dou um beijo em cada um deles.

Eu serei seu homem e você o meu, tudo que quero é te ver bem

...

...


Sinceramente...

Minhas esperanças haviam sumido totalmente - não tanto -, eu só fingia estar super esperançoso e afins, mas...não estava e tinha medo.

Medo dele não acordar, medo dele acordar e não se lembrar de mim... Eu tinha muito medo de tudo, lembrar do seu sorriso era meu pequeno resquício de esperança, eu amo tanto esse garoto... Tanto que me arrependo de qualquer coisa que tenha feito de mal a ele, me arrependo de ter sido um namorado ruim, um melhor amigo chato e ciumento, me arrependo de tudo que pode ter o chateado algum dia.

- Hey

... Eu te amo - Taehyung sussurra em meu ouvido quando estamos chegando na minha casa e eu sorrio com isso. Ele estava levinho em meu colo, não comia tanto, até porque só vivia de soro... Tadinho do meu neném.

Entramos em minha casa e vejo todos dormindo, menos Jimin que descia com sacos de lixo do andar de cima meio tristonho, mas grita histericamente quando me vê com Taehyung nos braços.

- E-ele...Ele acordou, ELE ACORDOU - Vem nos abraçar animado - Taehy acordou! Meu amor acordou! - Taemin grita um ''ei!'' ao se despertar também e fita os três com uma certa vontade de chorar, logo os outros se levantam também e vem nos abraçar, tiro Taehyung do meu colo e seguro em seu ombro para não deixar seu corpinho fraquinho cair um pouco. - Eu amo você... Eu amo vocês! - O baixinho grita chorando, Yoongi vem atrás correndo - mesmo morrendo de sono - junto dos outros que acordavam já com lágrimas nos olhos.


A esperança realmente é a última que morre.

Sem pelo menos um pingo de esperança, sem um pouquinho de otimismo, não caminhamos pra nada na vida.


Foi mais de 3 meses longe dele, isso dói tanto, a dor de quase perder alguém ou de perder mesmo, é algo inimaginável...

Foi ''apenas uns cortes'', mas foram esses cortes que quase tiraram a vida de alguém especial pra mim, foram esses cortes que fizeram eu me desesperar, chorar que nem louco e...perceber que eu não viveria sem ele, óbvio que sabia disso, mas quando isso aconteceu deixou bem mais óbvio.


Eu não sou ninguém sem Kim Taehyung.

Vou estar indo sempre nos aniversários da infelizmente morte da mãe dele.

Vou estar aqui para confortar ele quando falarmos desses assuntos, vou estar aqui para quando ele precisar de um abraço.


Eu.

Vou.

Estar.

Aqui.

Para.

Sempre.



Kim Taehyung eu te amo



Notas Finais


Desculpa se n foi o esperado, eu tô bem...merda como sempre e devia ter pensado beeeem mais
Depois vejo se venho aq e refaço algumas coisas...desculpe se do começo ao final n foi oq esperavam, desculpe-me, mil desculpas, mas... Eu tentei mesmo deixar bom, obrigada aos que leram, obrigada aos q talvez tenham percebido q eu n estava bem para pensar muito, obrigada a todos mesmo, eu amo cada um de meus favoritos, amo muito.

Obrigada, mais uma vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...