1. Spirit Fanfics >
  2. I love my daddy >
  3. Namjoon

História I love my daddy - Namjoon


Escrita por: rmmono e tokyo_mono

Notas do Autor


Olá olá amorinhas doces 😊

Chegamos ao fim dessa fic, eu quero agradecer muito o carinho e paciência, que vocês tiveram cominho 🥰
É também aos favoritos e comentários, que me deixaram muito feliz 🧡💛

Boa leitura 💜

Capítulo 7 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction I love my daddy - Namjoon

Sentando na cama Namjoon sente suas bochechas esquentaram, só a imaginação de ser fudido por seus primos ao mesmo tempo, causa arrepios por seu corpo. Ele eleva o olhar encarando os seis homens a sua frente.

- Você está certo disso Namjoon? - Seokjin pergunta preocupado.

- Estou Hyung - Balança a cabeça em concordância, ele havia proposto essa ideia em brincadeira, como comemoração ao último dia de férias, só não cogitará que os outros levariam a sério.

- Então vamos começar logo, estou doido pra me enterrar em você. - Taehyung morde o lábio inferior analisando o moreno. - Quem vai ter a honra de ser o primeiro?

- Acho que nosso garotinho deve escolher. - O de cabelos brancos dita calmamente. - Então quem será Namjoonie?


Os olhos castanhos vagueiam até encontrar o mais jovem da casa, encolhido entre os outros. Namjoon não pode negar sua conexão com o Jeon ou como se entregar a ele foi diferente de tudo já sentido.

- Jungkook - O nome desliza pelos lábios rosados quase como um sussurro. Os menor arregala os olhos em descrença, à Hyungs melhores que si em sua opinião, mas quando o Kim estende a mão em um pedido mudo, ele passa a caminhar até a cama.

- É sério hyung? - Pergunta baixo.

- Claro bebê, eu quero você. - Ele o puxa para o centro da cama, antes de iniciar um beijo quente.

As bocas se encontram de forma brusca demonstrando o desejo acumulado. A destra macia de Jungkook adentra a blusa do maior, arranhando de leve a pele morena , o mais velho abre mais as pernas melhorando a posição.

A camisa de Namjoon e retirada deixando o nu sobre os olhares examinadores dos primos, os beijos do mais novo descem fazendo um rastro de calor por onde passa parando sobre as coxas grossas onde deposita leves mordidas, fazendo o Kim suspirar sastifeito.

O boca gostosa do Jeon volta a subir chegando na entradinha maltratada durante toda estadia na casa, ele a lambe com vontade tentando penetrar o músculo molhado na cavidade, assim gerando o primeiro gemido em Namjoon.

- Hum Jeon - Sua mão vai até o cabelo preto o segurando, o mais novo para seu trabalho olhando debaixo para seu hyung.

- Vamos partir pra algo mais interessante. - Lambe levemente o pênis duro de Namjoon o soprando em seguida, vendo o estremecer.

- Sim - As roupas de Jungkook rapidamente deixam o seu corpo, enquanto o outro aproveita pra observa o redor da cama tendo o vislumbre de seu outros primos se masturbando com sua cena com o mais novo, sua atenção volta a Jeon quando esse posiciona seu membro em seu cuzinho.

- Arg como pode ser tão gostoso - O de fios grande geme, tomando cada centímetros do interior quente de Namjoon.

Este que abre a boca para responder, porém seus lábios são capturados por um beijo bruto, que ele reconhece sendo de Yoongi, que o abraça por trás, levando ambas as mãos ao biquinhos rígidos, os apertando entre os dedos.

- O que acha de me juntar ao Jeon? - Os beijos deixados por sua buchecha e pescoço, junto as investidas lentas do menor causam um tambor na mente de Namjoon, que não processa a fala do platinado antes de aceitar.

- E-eu quero Yoongi ham - Jungkook se posiciona melhor puxando o Kim pro seu colo.
As mãos tatuadas do Jeon separam as bandas, dando a visão da cavidade já preenchida. Yoongi se posiciona atrás encaminhado seu membro de forma lenta para junto do outro, ouvindo arfares sôfregos.

- Do- doi muito. - Lágrimas escapam de seus olhos pequenos, sendo limpas por Jungkook, sua voz quebra demonstra o desconforto da sua primeira penetração dupla.

- Fica calmo hyung. - Eles se mantém parados a espera do maior se acostumar.

Alguns segundos passam a dor excruciante da lugar a uma mais suportável, Namjoon se remexe no colo alheio permitindo a movimentação. Os falos estocam de forma errática disputando espaço no cuzinho apertado.

- Awn... isso mais rápido uwm - Ele tem sua próstata socada por ambos, o suor forma uma fina camada sobre a sua pele, enquanto o ambiente se torna cada vez mais quente.
Namjoon está preste a gozar seu baixo ventre contrai, logo ele vem sujando sua barriga e a do Jungkook. As paredes internas aperta os dois membros, que também se desmancham dentro de si.


Jin que até agora assistia a tudo parado, sente  seu pau pulsar dentro da calça apertada, ao ver os menores se retirando do Kim, e a porra escorrendo do buraquinho tão convidativo. Ele se aproxima de Namjoon.

- Bom acho que agora é minha vez de me divertir. - Afasta as fios colados a face suada, observando o de cima . - Essa boquinha ficaria tão melhor em volta do meu cacete. - Passa o polegar sobre os lábios inchadinhos, recebendo um beijinho sobre o mesmo, ele sorri com o gesto.

Seokjin senta perto da cabicera sendo seguido  pelo mais novo, que se coloca entre suas pernas. Namjoon segura o pênis pulsante passando a chupar apenas a glande, o gosto salgado domina seu paladar, as vezes ele para apenas para asoprar a carne quente gerando arrepios no escritor. Cansado da brincadeirinha o mais velho agarra os fios negros com força fazendo descer sobre seu pau, o abrigando inteiro entre os lábios do Kim.

- Hum! Namjoon que boca gostosa. - Geme alto, ele levanta o olhar encarando o irmão, que sorri sugestivo. - Sabe tem algo que eu e meu irmão sempre quisemos experimentar. - Puxa o cabelo forçando o Kim a lhe encarar - É  graças a você finalmente vamos fazer um tressome.

- Essa cadela já ouviu demais hyung, vamos logo ao que interessa. - Taehyung o penetra sem aviso. - Que é arrombar esse cuzinho até ele não andar amanhã.

Namjoon sente seus olhos se encher lágrimas, quando a cacete duro do mais novo acerta de primeira seu pontinho mágico, os gemidos são abafados pelo pênis de Seokjin, que dita os movimentos do moreno. Mais dois pares de boca passam a maltratar a pele já marcada do Kim.

- Como uma vadia igual a você consegue ser tão apertado. - Taehyung praticamente rosna, estapiano a bunda pequena de Namjoon.

A cama range batendo com força na parede, os irmãos Kim são brutos em seu interior, ao tempo que Hoseok e Jimin pintam sua pele em tons de vermelho e roxo, que demoraram a sair.

Todos esses estímulos fazem Namjoon ter espasmos chegando perto do seu ápice mais uma vez, porém Seokjin vem antes despejando sua porra na boca do Kim que engole tudo,  chupando qualquer resquício que ficaria no membro do mais velho.

- Anw tae...tae Eu tô quase - As estocadas passam a ser velozes e fortes, Namjoon geme alto gozando ao mesmo tempo que Taehyung.

- Puta merda - O Kim continua a se mover por um tempo prolongando a sensação. Namjoon cai cansado sobre a cama sentido todo o sêmen escorrer por suas coxas, quando Taehyung sai de dentro de si.

- O meu bem acha que acabou. - Uma voz doce fala perto de seu ouvido, Namjoon reconhece a voz com a de Jimin. - Eu e Hoseok ainda não brincamos.

Beijos são depositados em suas costas, o Kim sorri mesmo cansado, ele não quebra suas promessas se afirmou dar conta de todos é isso que fará. Namjoon fica de joelhos sobre a cama, puxando o Park para um beijo sensual, Hoseok atrás de si marcar seu pescoço com mordidas.

Os dedos do maior se perdem entre os fios cinzas, sua cintura segurada pelos dedos gordinhos, Namjoon se empina roçando no pau do Jung.

- Olha só, já está sentindo falta de um cacete duro bebê? - Os dedos longos de Hoseok afasta uma das bandas olhando o buraquinho piscando pra si.

- Deveríamos ajudá-lo logo. - Jimin desliza a língua sobre o lábio inferior, ao mesmo que encaixa as perna do maior envolta da sua cintura.

Namjoon balança a cabeça em concordância, um grito mudo escapa, ao ser preenchido por ambos de uma vez. Eles não esperam ele se acostumar, logo começando a fude lo.

- Hum... acerta awn aí de novo - O Kim apoia a cabeça no ombro do menor, seus arfares sôfregos arrepiam a pele clara de Jimin.

Sem muita força pra manter seus movimentos  Namjoon passa a rebolar de forma lenta e erradica, desta forma Hoseok segura seu quadril fazendo o Kim descer e subir com velocidade.
O moreno estremece, seu corpo treme enquanto goza. O corpo esgotado amolece nós braços dos primos.

- Se ajoelhe no chão, quero sujar seu rostinho com minha porra  - Jimin ordena saindo do interior quente, junto ao outro. De forma lenta e desengonçada Namjoon o segue, ficando na posição pedida.

Os primos que apenas assistiam a cena se junta a eles, com os seis parados a sua frente Namjoon coloca a língua pra forra esperando o leitinho. Os jatos atingem o seu rosto e boca    ele engole o que consegue passando o língua sobre os lábios.

- Agora vocês tem que cuidar de mim - Fala manhoso, recebendo sorrisos como resposta.


Notas Finais


Obrigada por ter acompanhado essa estória. É de uma olhada nas minhas outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...