1. Spirit Fanfics >
  2. I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) >
  3. Como assim, desconfiança máxima!?

História I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) - Como assim, desconfiança máxima!?


Escrita por: Kat_Uni

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu ando um pouco esquecido com a fic...
Mil desculpas
❤️❤️
Não sei se ficou mto curto, eu ando com pouca criatividade.

Capítulo 19 - Como assim, desconfiança máxima!?


Fanfic / Fanfiction I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) - Como assim, desconfiança máxima!?

______ on

Renjun: Eu acho que a gente vai ter que se separar… Mas eu não quero te “devolver” para o Haechan, eu quero você aqui… Comigo…

- Por enquanto a gente deixa isso quieto, não vamos contar pra ninguém além do Haechan… Ele pode nos ajudar…

Renjun: Verdade.

- Vamos ter que bolar alguma coisa… Mas o que?

Renjun: Não sei, hoje de tarde, a gente pode ir conversar com o Haechan sobre isso.

- Ok, por enquanto vamos fingir que não há nada de errado.

Descemos e voltamos a conversar com os outros, normalmente.

Lisa: O que aconteceu, que vocês tiveram que subir? - Sussurrou pra mim.

- Nada que precisa saber, agora.

Jaemin: Acho que já está na hora de irmos, daqui a pouco os pais do Renjun acordam e nos expulsão daqui. - Rimos.

Renjun: Agora que eu percebi, já está amanhecendo.

Todos se despediram e foram embora.

Renjun: Eu vou tomar um banho. - Assenti e fui assistir algo na TV.

*~ Quebra de Tempo ~*

Estamos na casa do Haechan, contando pra ele sobre os sonhos.

Haechan: Lamento dizer isso, mas vai ser muito complicado de matar ela.

- Por que?

Haechan: Primeiro… Você vai ter que estar num sonho lúcido, o que é muito difícil de acontecer; Segundo… Quanto mais demorar, mais ela ficará forte; Terceiro… Temos que saber qual é a fraqueza dela, e ter uma arma com isso ou uma estratégia.

Renjun: Mas por que ela está nos sonhos da _____?

Haechan: Porque quando ela “morreu”, o único lugar que ela podia ficar é na cabeça da ______, já que na do gato seria impossível.

Renjun: Como que seria impossível?

Haechan: O gato também foi para o corpo e cabeça da ______, por isso que ela sabe coisas que só os gatos sabem.

Renjun: Tipo?

- Eu consigo enxergar menos cores e ouvir melhor desde que virei híbrida.

Haechan: Apesar de ser difícil, nós temos que tentar.

- Ah, obrigada Chan.

Haechan: Eu vou fazer umas pesquisas e logo entro em contato com vocês, ok?

Renjun: Obrigado, Haechan. - Abraçou ele.

Me juntei ao abraço agradecendo ele.

Haechan: Que isso kkk, não precisa de tudo isso. Já lidei com coisas parecidas. Eu tenho outras coisas pra fazer agora, vocês já sabem onde fica a saída, certo?

Assentimos, nos despedimos dele e fomos pra casa.

*~ Quebra de Tempo ~*

Nós estávamos estudando, irá ter prova essa semana. Ficamos até às 22h, depois tomamos banho, comemos e fomos dormir.

Acordamos e nos arrumamos pra ir pra aula.

*~ Já na escola ~*

Eu estava num dia melhor, hoje. Eu não tive nenhum pesadelo com a bruxa e ninguém veio me cobrar nada sobre Sábado e Domingo.

Eu estou um pouco cansada, eu dormi muito tarde ontem, acho que estudei demais, e a prova nem é hoje. Mas eu precisava de algo pra ocupar a minha cabeça com alguma coisa.

O Jun me falou que amanhã vamos ir no shopping, os pais dele falaram que querem que eu tenha um celular pra caso nós não estejamos juntos e eles queiram conversar comigo.

A aula estava comum, Lisa e Katrin trocando bilhetes durante a aula, Jun perguntando se eu estava bem por estar tão quieta e Jeno, Bambam e Jaemin conversando.

No fim da aula, resolvemos ir na quadra já que o debate da aula estava rendendo e nós não queríamos terminar tão cedo.

Nossa aula acaba as 17:30, nós acabamos nos animando e nos estendendo, já é 20:15.

- Gente, acho melhor a gente ir pra casa, já está escuro.

Mark: Verdade. - Falou, olhando pra fora da quadra - Katrin, você mora onde?

Katrin: É naquela rua em direção à pista de skate.

Mark: Você quer que eu e o Jaemin te acompanhe? É longe, e aquela rua é perigosa a essa hora.

Katrin: Obrigado, Mark. - Sorriu.

Fomos todos para suas devidas direções, espero que todos cheguem bem em casa.

______ off

Mark on

- Katrin…

Katrin: Eu. - Levantou a mão.

- Você e a Lisa estão namorando? Ou ficando?

Katrin: Eu não sei se ela gosta de mim… Mas a gente já ficou algumas vezes.

Jaemin: Migo, você gosta dela?

Katrin: Sim…

Jaemin: Se joga, fala tudo oq cê sente e pede ela em namoro, eu tenho certeza que ela vai aceitar.

Katrin: Como você tem tanta certeza?

Jaemin: Ela me contou, mas não fala isso pra ela, eu quero ser o cupido “secreto” de vocês hehe.

Katrin: Kkkk Obrigado.

Nós estávamos no portão dele, já nos despedindo.

Katrin: Não perguntem nada, só entrem. - Sussurrou sorrindo falsamente.

Nós subimos até o quarto dele, e quando entramos ele só trancou a porta e fechou a cortina.

- O que aconteceu?

Katrin: Desculpem fazer vocês entrarem aqui sem explicação, tinha um cara de desconfiança máxima lá fora nos observando.

Jaemin: Mesmo?

Katrin: Tem problema em vocês dormirem aqui? Eu não vou deixar vocês saírem daqui com aquele casa sabendo que vocês me conhecem.

- Mas o que de tão ruim ele fez pra ser de tanta desconfiança?

Katrin: Sabem essas marcas na minha perna, debaixo do meu pé e na minha mão - Assentimos - Foi ele tentando me parar de segurar a porta pra proteger a minha irmã.

- Mas por que ele estava atrás da tua irmã?

Katrin: Ele odeia eu e tudo que tem haver comigo, inclusive a minha família. Amanhã eu explico a vocês, eu posso emprestar umas roupas do meu pai pra vocês dormirem aqui. Tem uma cama de casal ou duas de solteiro, vocês que escolhem.

- A que for mais fácil de conseguir, né Jae?

Jaemin: Sim, sim.

Ele foi pro lado da cama, tirando da viga entre a parede e a cama, um colchão de casal, deixando no chão do quarto.

Katrin: Eu vou pegar as roupas, fiquem aqui.

Jaemin: De jeito nenhum, vamos todos juntos.

Katrin: Okay. - Levantou os braços.

Fomos pegar as roupas e cada um foi pro banho, sempre conversando pela viga da porta pra que não haja nada de ruim.

Após tudo isso fomos dormir.

Continua...


Notas Finais


Será que vai dar merda?
Eitaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...