1. Spirit Fanfics >
  2. Painful Restart (Rescrevendo) >
  3. Prolongue

História Painful Restart (Rescrevendo) - Prolongue


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Olá, como vão?
Espero que me acompanhem nessa nova jornada.

⚠️Essa fanfic está sendo reescrita, não irei postar os capítulos novamente, apenas vou restaurar os apagados e colocar o enredo refeito.⚠️

Capítulo 1 - Prolongue


Fanfic / Fanfiction Painful Restart (Rescrevendo) - Prolongue

Sn POV ON:

Acordei assustada com o barulho do despertador, percebi que já estava atrasada, tinha tocado umas três vezes. Levantei-me cansada, passei a madrugada toda estudando a nova matéria da universidade e fui dormir duas horas antes de acordar. Procurei meus pais pela casa, mas parece que ainda não voltaram de viagem, peguei uma maçã, dispensei o motorista tem uma semana, na verdade eu gosto de andar, uma caminhada de 15 minutos não é fim do mundo.

Eu estudo na universidade de Harvard, em Massachusetts nos Estados Unidos, meus pais resolveram me mandar estudar aqui, já que era uma país melhor para Medicina. Saí do Brasil tem 1 ano, comecei a faculdade tem 6 meses e estou gostando muito, fiz bastante colegas, porém meus amigos mais próximos são Luna e Hoseok, são meu apoio por aqui, já que quase não vejo meus pais, estão sempre trabalhando fora quase nunca vem em casa.


— Até que fim você chegou, perdeu a primeira aula. — Luna falou me puxando para dentro da sala.

— Foi mal, acordei atrasada e vim andando. — Respondi desanimada.

— Ficou até tarde estudando né? — me olhou séria, quando ia responder o professor entrou na sala acompanhado de Hoseok.

— Eae? Chegou tarde dessa vez em. — falou sentando-se na cadeira ao meu lado e se esparramando na mesma.

— Vamos começar alunos! — O professor falou alto nos interrompendo.


Depois de umas aulas finalmente chegou o intervalo, Luna e eu sentamos na mesa com umas amigas de outros cursos, elas só falam sobre os garotos e eu sinceramente não estou a fim de ouvir. De repente me veio aquela sensação de que alguém estar a me observar, passo os olhos pelo refeitório e não vejo ninguém me encarando, estou com essa sensação há muito tempo, acho que os trabalhos estão me enlouquecendo, espero mesmo que ninguém esteja me olhando enquanto como, só de pensar já fico com vergonha.


— Garota você viu quem está te olhando? — uma das meninas me tira dos pensamentos.

— Menina!!! É sério, o MIN YOONGI está te encarando tem um bom tempo! — Luna me cutucou direcionando o olhar até ele, nossos olhos se perderam um no outro por uns segundos, ele é tão lindo, uma sensação estranha me toma e eu suspiro com o coração acelerado.

— Quem é ele? — perguntei ainda olhando, ele me encarava sério.

— Ah é, quase esqueci que você perdeu a primeira aula, ele entrou hoje na nossa sala, teve que trocar por causa de uns horários. — Ela falou olhando para ele quase babando.

— Hum nossa... — Desviei o olhar pensativa.

— Estão dizendo que ele é uns dos caras mais gatos daqui, sem contar que beija muito bem né. — Uma das meninas falou suspirando.

— Você teve sorte Anna, queria beijar aquela boquinha também. — Eu olhei para elas incrédula.

— Mas ele me deu um fora depois, disse que estava gostando de uma garota aí... — falou desanimada.

— Sorte dela! — riram e eu revirei os olhos junto com a Luna.

— Aproveita em Sn, o jeito que ele está te olhando significa que ele quer seu corpinho. — Anna falou rindo junto com as meninas e eu fiquei séria.

— Vocês não têm noção né? Sabem muito bem que namoro. — Respondi encarando o Yoongi que já não me olhava mais.

— Dois gatos na conta e ainda um melhor amigo gostoso que nem o Hoseok, você está no lucro! — revirei os olhos com os comentários maldosos, eu amo o Jungkook e jamais trocaria ele por outro, mas por que não consigo parar de encarar esse Yoongi? Que merda. Senti alguém me abraçar por trás e sorri.

— Oi princesa! — me beijou delicadamente nos lábios.

— Oi amor! — as meninas da mesa suspiraram encarando ele que nem umas bobas.

— O que as moças fazem?

— Conversando. — Luna fala rindo das meninas olhando para ele.

— Ah... não quero atrapalhar, depois nos falamos linda. — Beijou minha testa e saiu. O intervalo acabou e voltamos para a sala, procurei o Yoongi com os olhos, mas ele não estava na sala.

Sn POV OFF.

Yoongi POV ON:

Observo a Sn novamente, tão linda e frágil, ela é perfeita em todos os sentidos, por ironia quando troquei de sala hoje, descobri que era a dela, fiquei animado não vou mentir. Desde que entrei aqui e bati os olhos nela não consigo pensar em outra garota, eu descobri tudo sobre ela, seus gostos, horários, amigos, lugares... talvez eu esteja parecendo um psicótico com toda essa perseguição, porém não me importo, só quero ela mais perto de mim. 

Depois de terminar o intervalo, voltando para sala recebo uma ligação.

— Min?

— Fala Yuan, o que você quer? — revirei os olhos.

— Vai hoje?

— Vou né, aquele idiota do Link me desafiou agora vou ter que acabar com ele. — Sorri maroto.

— Não sei se é uma boa ideia, ele trapaceia direto, não confio nele. — Suspirou.

— Não se preocupe ele não vai sair vivo. — Respondi sorrindo de lado, só de me imaginar estraçalhando aquele rostinho fodido do Link.

— Vou levar minha amiga por precaução. — Ouvi ele destravando a arma e sem esperar ele falar mais alguma coisa, eu desligo o célular. O professor me cutuca se direcionado para sala.


Entrei e meus olhos se encontraram com o dela me olhando curiosamente, eu disfarcei e me sentei no fundo. Eu viajando nos pensamentos imaginando como vou vencer o Link hoje, só de imaginar esse prazer dou um sorriso discreto, ouvi o professor de repente:


— Sn e Min Yoongi! — voltei a realidade tentando entender do que ele estava falando, até ver a Sn vindo na minha direção envergonhada.

— É... na minha casa ou na sua? — ela falou me surpreendo com sua voz doce e seu olhar curioso.

— Na minha casa o que? — olhei confuso e ela sorriu tímida.

— A Lição, bom podemos cada um fazer e depois juntar, mas eu prefiro fazer junto, porque podemos discutir e...

— Na minha! — Interrompi já que ela estava se enrolando toda.

— Ok. — Ficamos nos encarando sem saber o que dizer, esse olhar dela me desconcerta.

— Espera, você quer dizer hoje?

— Sim, por que tem compromisso? Podemos dar um jeito de entregar amanhã.

— Não tudo bem... pode ser as 20h? — merda logo hoje?

— Não é muito tarde? — olhou confusa.

— Eu tenho umas coisas para resolver, posso te levar de volta depois. — Sorri de lado.

— T-Tá então... até. — Se virou rapidamente.

— Isso vai ser interessante. — Observo seu bumbum rebolando por baixo da calça jeans, enquanto ela caminha até sua mesa.

Se controla Yoongi, se controla...

Yoongi POV OFF.



Notas Finais


Até a próxima, deixe seu comentário. 🥲

Minha outra fanfic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/shrapnel-bts-and-exo-6749269

Me segue: @MinBex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...