1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Voltando ao normal

História I Love You - Voltando ao normal


Escrita por: BlackSlayer_

Notas do Autor


To de volta! Perdão pelas demoras gente ;u; To fazendo prova e ta complicado sabe :/ Mais enfim, mais um capítulo saindo do forninho para vocês. Quero agradecer aos favoritos e aos comentários que ajudam demais, vocês são os melhores😍💞❤💕

Agora boa leitura :3

Capítulo 37 - Voltando ao normal


NARUTO POV'S ON

Após conversar com meu tio Jiraya ele me levou até meu apartamento. Eu estava muito feliz, Hinata tinha voltado e não iria mais sair do meu lado.

Assim que eu subi meu tio foi embora, disse que faria algo importante, então não perguntei nada. Entrei no meu apartamento e fui direto para meu quarto, joguei a mala em qualquer canto e cai na cama cansado. Estava satisfeito por ter meu anjo de volta, poderia estar cansado da viagem mas não iria reclamar de nada. Nem percebi que peguei no sono rápido.

Quando acordei era 8:30 AM, me espriguicei na cama ainda morrendo de sono e me levantei. Fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois tomei um banho rápido, depois fui em direção a cozinha e peguei um ramen para comer. Me arrumei e fui para o colégio, estava morto de preguiça mas estava contente de ir e ver minha vida ao meu lado. 

Cheguei no colégio andando a pé e fui para perto dos meus amigos. Eles conversavam e riam bastante, me juntei a eles e conversamos bastante. O sinal bateu e fomos para a sala, eu entrei na sala e me sentei na minha cadeira, Sasuke sentou na minha frente e eu conversei com ele. Logo Hinata entrou na sala falando animadamente com Sakura, Ino e Tenten. A olhei sorrindo e ela me olhou, me devolveu o sorriso docemente e eu me derreti. Aahh... Como eu amo essa garota!

A aula se passou normalmente, estava até com saudades do professor Kakashi, ele era engraçado e bem tranquilo. Era um ótimo professor. Quando a aula acabou Hinata saiu da sala e eu fui atrás dela, a encontrei e a abracei por trás, ainda estava morrendo de saudades dela.

- Ainda bem que você está de volta Hime - Falei aliviado ainda abraçado a ela feliz.

- Graças a você, sem você eu não estaria aqui - Quando ela parou se virou para minha frente e sorriu ainda no meu abraço - Arigatou Naruto-kun - Sorri para ela abertamente e dei um beijo gentil em sua testa.

- De nada meu anjo, faria qualquer coisa por você - Disse e fomos juntos para o refeitório.

Ela ficou com suas amigas e eu fui falar com os garotos. Eles sempre conversavam coisas bem aleatórias e as vezes sem nexo.

- Me digam se aquela ruiva do 2-C não é uma gatinha - Disse Kiba como sempre, toda vez que dava Kiba sempre dava em cima de uma garota diferente. Sendo novata ou aluna normal.

- Não é pra tanto né Kiba - Respondeu Neji entediado.

- Eu prefiro a minha Hinata, ela é um anjo - Falei vitorioso, realmente Hinata era e sempre será a melhor pessoa pra mim. Agradeço a Kami sempre por tê-la em minha vida.

- Esse baka apaixonado viu - Pronunciou-se Sasuke passando a mão em seu cabelo.

- Esse Naruto mudou muito desde que ficou com a Hinata - Disse Nagato rindo.

- Eu a acho muito fofa - Respondeu Deidara.

- Mas enfim, vocês irão para o treino de basquete hoje? - Perguntou Lee curioso.

- Eu irei, não quero mais levar bronca do Guy de novo. Faltei muito nas aulas de educação física - Falou Sasuke sem paciência e eu ri.

- Se você não fazer exercícios vai acabar ficando magrela Teme ttebayo - Falei, eu e todos começamos a rir do Sasuke. O moreno estava puto da vida e quase nos fuzilou no refeitório.

Voltamos para a aula, prestei atenção a aula e depois que a mesma acabou eu sai da sala. Fui com Sasuke e Shikamaru até o ginásio para nossa próxima aula, chegando lá entramos no vestuário e nos trocamos. A aula logo começou, o professor Guy dividiu os grupos para jogarmos basquete e foi bem divertido. 

Não era apenas eu que estava lá, Hinata e as amigas dela também estavam mas estavam nos bancos, e eu estava jogando contra os caras. Jogamos bastante até o jogo acabar, 4x3 o placar ficou. Meu time tinha vencido e eu estava exausto, fui para perto dos bancos onde Hinata estava e cheguei perto dela.

- Oi Hime, não vai jogar? - Perguntei a ela.

- Não, eu não gosto muito de basquete. Parabéns por ter vencido Naruto-kun - Disse ela sorrindo, eu fiquei contente em ouvir isso dela.

- Arigatou Hina - Me sentei em um dos bancos e peguei água. Estava morto! Jogava bastante e fazia tempo que não praticava.

Outros alunos também jogaram e depois a aula acabou, eu e os garotos fomos para o vestuário e nos trocamos novamente. Sai do ginásio e fui para a entrada onde Hinata esperava o carro chegar com Neji. Cheguei próximo a ela e falei.

- Hina que tal darmos um passeio amanhã depois do colégio? - Perguntei ansiando a resposta dela. Fazia tempo que não passeamos então seria bom sairmos juntos.

- Claro Naruto-kun - Disse ela sorrindo e o carro dela chegou. Antes que ela fosse eu a segurei e abracei ela apertado, ela retribuiu o abraço e dei um selinho nela. Ela foi para o carro sorrindo para mim, quando ela foi embora eu também fui para meu apartamento super feliz.


Notas Finais


Eu também sou viciada em Fanfic ta leitores então eu também fico alguns dias sem escrever por que vou ler bastante ainda kkkkkkkkkkk Mas não vou deixar vocês sem capítulos seus(as) lindos(a)❤😘😂💕💓

Obrigado por ler
Até mais ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...