1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. SII - Convite da empresa

História I Love You - SII - Convite da empresa


Escrita por: BlackSlayer_

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo minha gente. Quero agradecer aos 300 favoritos, sério, muito obrigado. Quando eu criei essa fanfic pensava que só chegaria a uns 20 favoritos então agradeço todo o carinho de vocês ^^

Tenha uma boa leitura

Capítulo 51 - SII - Convite da empresa


Naruto Uzumaki, Apartamento de Naruto, Tokyo, 07:15 AM.

Me mexi e abri meus olhos com um pouco de dificuldade, por conta do sono e da luz do sol que passava pela janela. Levei alguns minutos para raciocinar, quando me mexi senti outro peso mas quando olhei para o lado apenas encontrei o amor da minha vida, dormindo tranquilamente.

A nossa noite foi bem quente e divertida. Eu amei e aposto que Hinata também. Infelizmente tínhamos que levantar ou íamos chegar no trabalho atrasados, sinceramente eu queria acordar Hinata. Ela estava dormindo tão bem então eu apenas fui beijando seu rosto até que ela acordasse.

Quando ela acordou olhou pra mim e eu sorri depositando um beijo castro em sua testa.

- Bom dia, minha princesa - Disse com carinho.

Agora que eu percebi, nós estávamos nus e com nossas roupas jogadas pelo quarto. Ri com meu pensamento, eu não lembro o quê exatamente aconteceu só lembro da Hinata. Como eu estava louco por aquela mulher.

- Bom dia, Naruto - Respondeu gentilmente sorrindo.

- Vamos nos arrumar, temos que ir pro trabalho - Falei, me levantando e pegando as roupas que estavam no chão.

Hinata se levantou mas ela perdeu as forças e quase caiu no chão. Eu fui rápido ao pegá-la ou ela teria caído.

- Você está bem, Hina? - Perguntei preocupado.

Suas pernas pareciam tremer então a sentei na cama novamente.

- Eu não sinto minhas pernas direito - Disse envergonhada e eu ri.

A peguei no colo e beijei o topo da sua cabeça.

- Vamos tomar um banho, meu anjo - Falei a levando para o banheiro comigo.

Tomamos um banho normal, apenas beijos e carícias nada mais que isso. A final, Hinata estava dolorida de ontem à noite. Eu ri por dentro, nós estávamos bem elétricos ontem. 

Saímos do banheiro, trocamos de roupa e tomamos café da manhã normalmente, Hinata já estava conseguindo andar um pouco então a levei até sua casa para ela pegar sua bolsa. Depois a levei até o hospital e me despedi dela com um beijo e fui para a empresa. Teria muito trabalho para fazer naquele dia e já suspirava cansado antes mesmo de entrar em minha sala.


Trabalhei muito naquele dia, mas também conversei com os caras para não ficar entediado. Tudo estava ótimo, eu estava com o amor da minha vida, as coisas na empresa estavam dando super certo e eu estava sendo conhecido pelo meu trabalho, esforço e profissionalismo. Mas como uma praga, eu tive uma vistia inusitada naquele dia.

Estava vendo algumas coisas no notebook quando ouvi batidas na porta. Disse que podia entrar e logo reconheci a pessoa que estava à minua frente.

- Olá Naruto-san, como vão as coisas? - Questionou com um sorriso no rosto.

Desviei meu olhar do notebook para a pessoa à minha frente e fiquei surpreso.

- Orochimaru? - Fiquei surpreso pela visita dele.

Orochimaru era um empresário de outra empresa, ele era bom mas algo nele me intrigava e muito. Ele era estranho e eu suspeitava dele. Orochimaru era misterioso e quase ninguém sabia sobre sua história, tudo que eu sabia era que ele veio da Holanda para Tokyo aos 20 anos e começou a trabalhar em uma empresa como um bom empresário.

Eu não abaixaria a guarda, seu jeito e seu modo de falar era estranho. O sorriso e o olhar. Eu o conheci em um das reuniões porém não confiava naquele homem. Mas tinha que saber qual o motivo da visita.

- O que o trás aqui? - Perguntei profissional.

Ele me olhou de uma maneira estranha. Eu não sabia o que ele estava pensando mas queria muito saber.

- Vim o convidar para a festa da empresa do Sr.Suigetsu 

Então era apenas isso, eu até poderia ir. O Suigetsu era uma boa pessoa e já éramos bem amigos, ele tinha uma empresa de moda bem famosa. A “Modern Girl" tem produtos maravilhosos e bem feitos, tanto pra mulher quanto pra homem. Até que a proposta era boa então decidi aceitar.

- Certo, eu irei. Será um prazer - Disse agradecendo o convite.

E de repente ele me perguntou algo meio que inesperado.

- Soube que tem uma mulher muito bonita, Sr.Uzumaki. O Sr.Suigetsu ficaria honrado em conhecê-lá, você pode a levar ao evento - Respondeu sorrindo, eu estranhei mas tratei de disfarçar.

Sorri para ele levemente e concordei.

- Claro, falarei com ela sobre o convite - Respondi profissional - Obrigado pelo convite, Orochimaru

Ele assentiu e logo se despediu saindo pela porta. O convite do Suigetsu eu não estranhei, o que me estranhou foi quem veio. Orochimaru era estranho e não era somente eu que achava isso mas sobre o convite eu falaria com Hinata.

Voltei infelizmente ao meu trabalho e continuei a fazer meu serviço. Quando deu 20:34 PM eu arrumei minhas coisas e sai da minha sala, a trancando. Usei o elevador e cheguei ao térreo, me despedi do pessoal e fui para meu carro, indo para casa.

Quando cheguei ao meu apartamento e abri a porta, falei.

- Tadaima! - Exclamei e não recebi nenhuma resposta. 

Meu apartamento era bom porém era vazio. Era luxuoso e confortável mas quando eu voltava não tinha ninguém. Eu sentia falta do meus pais, queria que eles estivessem vivos. Fui para meu quarto e me despi, entrei no banheiro e enchi a banheira para relaxar. Entrei nela e descansei depois de um dia de trabalho cansativo. 

Terminei meu banho e sai do banheiro, troquei de roupa, fui para a cozinha e preparei um Lamen. A única coisa que sabia fazer era comida instantânea. Jantei e depois fui para meu quarto, como estava com saudades de Hinata então decidi ligar.

No terceiro toque ela me atendeu.

- Oi, princesa - Disse com carinho - Como foi seu dia?

- Oi, amor - Respondeu ela gentilmente - Foi cansativo mas bom, e o seu? - Questionou

Ah se aquela mulher estivesse aqui, eu repetiria a dose da noite anterior novamente, e como.

- Foi exaustivo, eu recebi um convite para uma festa de uma outra empresa de um amigo - Respondi lembrando do convite - Você me daria a honra de sua companhia, senhorita Hyuuga? - Perguntei brincalhão.

- Claro, seria uma grande honra, senhor Uzumaki - Respondeu ela entrando na brincadeira, rimos juntos.

Depois de conversar bastante com Hinata, nos despedimos e eu cai na cama exausto. Logo dormi.



Notas Finais


Coisas irão acontecer, o círculo vai pegar fogo. Só isso que tenho a dizer kkkkkkk
Erros ajeitarei depois

Obrigado por ler
Até mais, bjs😉❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...