1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You - Olicity >
  3. Two

História I Love You - Olicity - Two


Escrita por: AnaSmoak

Notas do Autor


•••Chegeiii!!! Mais um cap pra vcs, mais um com bastantee drama hehehe, bom, espero que gostem e me desculpem por qualquer erro! É isso, boa leitura❤•••

Capítulo 2 - Two


You broke me first - Tate McRae}

[...]

When shit don't go tour way

Quando as coisas não funcionaram como você quis,

you needed me to fix it

Você precisou de mim para concertar tudo

And like me, i did

E assim como eu, eu o fiz

But i ran out of every reason

Mas eu fiquei sem motivos

And now, suddenly, you're asking for it back

E agora, derrepente, você está me pedindo para ter isso de volta

Cold you tell me were'd you get the nerve?

Você poderia me dizer de onde tirou tanta coragem?

Yeah, you cold say you miss all that se had

Sim, você poderia me dizer que sente falta de tudo o que tínhamos

But i don't really care how bad its hurts

Mas eu realmente não me importo com o quanto isso dói

When you broke me first

Quando você me quebrou primeiro

You broke me first

Você me quebrou primeiro

----------------

POV: FELICITY SMOAK


Um mês depois:

Eram 18:05 e eu estava em minha sala terminando de arrumar minhas coisas para poder ir embora quando ouço alguém bater em minha porta. 

- Entre, está aberta. - falei sem tirar os olhos do que eu estava fazendo, apenas quando olhei para a porta já aberta e encarei a figura masculina bem conhecida que me arrependi de ter feito isso. 


- Felicity, a gente precisa conversar. Já faz um mês. Eu te dei espaço, agora você precisa me escutar. - falou Oliver me encarando ainda da porta. 

- Não, eu não preciso e nem quero escutar você. - falei pondo meu iPad por último dentro da bolsa e a fechando, em seguida pondo-a em meu ombro e voltando a encara-lo. - Agora se me der licença Sr.Queen, eu preciso ir para casa. - disse apontando para a porta enquanto ele fazia uma careta de desagrado.


- Sr.Queen? - Falou ríspido levantando a sobrancelha. - Felicity, eu estou falando sério!


- Eu também estou. Eu preciso ir. - disse calmamente, esperando ele sair da frente da porta.


- Felicity chega de bancar a criança, já chega! - falou novamente ríspido e dessa vez mais alto. - Já chega de brincar de esconde-esconde. Chega de fugir de mim.


- Chega digo eu, O.li.ver! - silabei seu nome perdendo a paciência. - O que você quer de mim, em? - explodi avançando para frente ficando de cara com ele. - O que. você. quer. de. mim?! - falei pausadamente enquanto me dava conta que estava estapeando seu peitoral.


- Felicity eu... - começou me olhando confuso e talvez assustado.


- Você acha que o que? - o interrompi. - Você primeiramente me conquista para depois me trair, me magoar e até mesmo me humilhar e depois quer que eu faça o que?! Que eu simplesmente esqueça tudo e fale com você normalmente?! Oh, me desculpe mas eu não consigo tá bem? Eu. Não. Consigo! E você, - Cutuquei seu peito com meu dedo indicador. - Você, não pode chegar aqui depois de um mês, um mês em que eu fiz de tudo para me manter o mais longe possível de você e exigir que a gente apenas converse, exigir que eu fale com você, que eu escute você. Você não pode e nem vai fazer isso. Você não tem o direito! Aliás, você perdeu todo o direito quando resolveu brincar comigo. Você não pode mais brincar comigo. Eu não vou mais deixar você brincar comigo, está me ouvindo?! - terminei puxando ar para dentro enquanto me afastava dele novamente. - Agora, saia da frente da porta e me deixe sair. - falei enquanto  esperava ele atender ao meu pedido. Mas ele não o fez. - Oliver, me deixe ir ou eu juro que eu mesma o arranco da frente dessa porta.


-


Não. Eu não vou deixa-lá ir! Eu não queria fazer isso, a última coisa que eu eu queria nesse mundo era te machucar, eu amo você, não queria te magoar...

- Mas magoou. Eu achei que poderia confiar em você, achei que tinha mudado. Mas Susan estava certa, eu deveria ter desconfiado que isso iria acontecer.

- Droga Felicity, me deixe explicar! - gritou parecendo desesperado. Seu rosto se contorcia como se estivesse sentindo algum tipo de dor, fazendo meu coração se apertar ainda mais. E por isso, só por isso, o deixei continuar. - Eu não fiz aquilo por que quis. Aquela maluca chegou falando coisas completamente sem nexos e me agarrou! - falou parecendo desesperado para que eu acreditasse.

- Sim, claro ela te agarrou. - disse ironicamente. - E você deve ter gostado pois não moveu um músculo para afastá-la. - sorri falsadamente e  balancei a cabeça segurando as lágrimas.

- Felicity, aconteceu tudo tão rápido. Ela me agarrou, eu fiquei sem reação e quando dei por mim você já...

- Oliver, chega. - falei novamente só que agora surpreendendo a nois dois, pois não estava gritando ou sendo ríspida. Eu só queria que tudo isso acabasse e ele não mentisse pra mim mais do que já tinha mentido. - Por favor. - supliquei enquanto ele me olhava ainda com a expressão de como se estivesse sentindo dor. - Eu mais que ninguém queria que isso tudo fosse um engano. Mas não é. - murmurei o encarando. Ele estava a dois passos de distância de mim quando quebrou essa distância e me surpreendeu com um abraço. Seus braços me apertando e sua cabeça afundada em meu pescoço. Eu fiquei imóvel com as mãos caídas, sem retribuir, mas ele parecia não se importar.
Quando senti a primeira lágrima escorrendo por minha face, me xinguei e o xinguei internamente por ter destruindo todas as forças e barreiras que eu havia construído até agora para não chorar em sua frente.
Eu precisava desse abraço. Precisava dele me abraçando. Precisava, se ele não fosse o motivo de eu precisar. Tudo o que eu queria agora era me acabar de chorar e me alto xingar, pois naquele momento ele não estava mais me deixando com raiva dele. Ele estava me deixando mais mal por querer tanto ficar com ele sendo que ele havia me traído. Ele estava me deixando com raiva de mim. Eu era a pessoa mais idiota de todo o mundo. - Eu preciso... sair daqui. - espalmei minhas duas mãos em sua barriga tentando o afastar mas ele continuou agarrado a mim e nem se eu tivesse forças para o afastar eu conseguiria.

- Por favor. Não faça isso. Eu não posse te perder. - sussurrou terminando de partir ainda mais meu coração. - Eu sei que você também me ama. Diz. Você me ama, eu sei que ama. - falou desesperado me apertando ainda mais, me fazendo respirar fundo e lutar com todas as minhas forças para não dizer que o amava.

- Oliver eu... eu, preciso ir. - falei tentando soltar meu corpo de seus braços novamente. Dessa vez, depois de alguns segundos ele cedeu. Ficou de frente para mim e segurou meu rosto com ambas as mãos olhando fixamente para meus olhos.

- Eu sei que você também me ama. Então, não me abandone Felicity. - suplicou ainda segurando meu rosto e limpando algumas lágrimas traidoras no processo. - Não me abandone, eu sei que você também me ama. - sussurrou ainda me olhando nos olhos.

- Eu não te abandonei. - falei encarando igualmente seus olhos azuis cheios de água. - Você fez isso. Você me abandonou.

- Não, eu não te abandonei e nem vou. E você não precisa me dizer, eu sei que sim, sei que também me ama. E entendo que a cena que você viu quando entrou naquela sala não te deixa outra alternativa a não ser acreditar no que viu e não no que estou dizendo. Entendo isso. Eu faria o mesmo no seu lugar. Mas não vai ser por isso que eu vou desistir de você. Você ainda vai acreditar em mim. - falou tudo enquanto eu sentia que mais uma lágrima estava prestes a escorrer, mas antes mesmo de isso acontecer eu a limpei. - Eu te amo. - Falou por fim, dando-me um beijo na testa e logo depois saindo.

-----------

Contínua??...


Notas Finais


•••Espero que tenham gostado! No próximo cap teremos um POV do Oliver e também mais detalhes sobre a vida dos personagens!!! Mas por hj é isso, bjjss❤•••


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...