1. Spirit Fanfics >
  2. I love you! >
  3. Warning!

História I love you! - Warning!


Escrita por: anne_whitethorn

Capítulo 8 - Warning!


Fanfic / Fanfiction I love you! - Warning!

Oieeee meu amados leitores :D Como vocês estão??? 

Olha, estou escrevendo esse aviso para exclarecer muita coisa, então peço para que vocês, meu lindos, leiam com bastante paciência. 

Primeiramente tenho que me desculpar com meus leitores antigos. Olha gente, eu sinto muitíssimo por ter abandonado a fic por todos esses meses e eu tenho quase certeza que vocês nem devem mais se lembrar dela. O négocio, é que eu tive uma série de problemas na minha família e com as minhas amizades. Teve muita briga, muita discussão, mas isso (graças a Deus) já passou. Então, durante esse tempo, eu não tive muito tempo e nem paciência pra sentar na frente do pc e fazer os caps com carinho e tals. Então, agora que tudo aquilo já passou e eu estou com mais paciência e tempo livre, decidi refazer essa fanfic e a DWY. 

Refazer essas fanfics consistiu em, não em refazer completamente, tipo, mudar completamente tudo. Mas sim, mudar algumas coisas, e deixar a história principal. Por isso, eu sugiro que para os leitores antigos não ficarem boiando, leiam a fanfic de novo. Sei que vocês vão notar que a escrita está melhor e tem algumas coisinhas bem diferentes, mas não deixou de lado a ideia inicial. 

Eu também mudei a capa da fic, que eu acho que ficou bem mais bonitinha. E passei a colocar uma capa para todos os capítulos, que também ficou bem legal :) 

Também tenho uma coisa para dizer para os leitores novos: Sejam muito bem-vindoooos!! 

Gente, muito obrigada por lerem e acompanharem a minha fic. Amo vocês! <3<3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...