1. Spirit Fanfics >
  2. I Love you >
  3. Last day of class!

História I Love you - Last day of class!


Escrita por: Perelola

Notas do Autor


Oi pessoas que estão do outro lado! Bem espero que vocês tenham gotado! Há desculpe os erros de gramatica (alguém se oferece a ajudar a pessoa pobre em gramatica aqui!)!

Capítulo 2 - Last day of class!


Fanfic / Fanfiction I Love you - Last day of class!

 

-Trimmmmmmm

Eu acordei sonolenta com o barulho do despertador, por domingo ser meu ultimo dia no Japão, eu fiquei conversando com alguns amigos de fora do colégio ate tarde.

- Ahhh! – bocejei – Que horas são? – Olhei para o despertado e vi que ele estava tocando faz tempo – Oito da manhã?! Tenho que ir rápido!

Troquei-me o mais rápido possível, e desci as escadas correndo, nem dei bom dia direito para minha tia. Peguei meu bento e um pão com geleia e sai correndo, quando bati em alguém.

- Ai! – percebi que ele estava mexendo na cabeça onde tinha batido, quando olhei pra cima...

- Fred! – pulei nos braços dele – Desculpa, te machuquei?

- Não! – ele da uma risada fofa – Mais Anjo, oque você esta fazendo aqui ainda? Não esta atrasada?

- E... – fiquei envergonhada – Ei! Você também está atrasado, oque você tá falando?

- Você me pegou – ele suspirou, depois estendeu a mão - vamos?

Meus olhos brilharam, ele e muito tímido em publico, então eu já agarrei o braço dele, ele corou, ele e muito fofo!

Chegando à escola ninguém reclamou de nos dois! Olha o milagre acontecendo! Depois de conversar com ele fui pra minha sala, quando minha amiga Mist me chamou.

- Angi-chan! – ela me chamou dando pulinhos e balançando a mão – Angi-chan!

-- suspiro – Oque foi Mist? – falo indo em sua direção

- Já que você vai embora que qual agente sair hoje? – ela falava animada

- Hm... – a Mist também e de fora como eu só que ela e do Brasil (HUEHUEBR) – Sei lá, acho que as meninas não vão gostar, elas são tão tímidas.

- Já falei com elas! Vai por favor! – ela estava quase me implorando

- Okay... – disse suspirando – Mais só se não formos só eu e você!

Ela deu saltinhos batendo palmas e começou a falar com as meninas, depois as aulas passaram rápido, depois todo mundo que eu não ia ver mais foi me dar tchau. Primeiro foi a Emi, Yumi e a Hana as trigêmeas.

         As três ficaram a minha volta e me abraçaram, depois começaram a pular me fazendo ir junto.

- Hey! Oque e isso? Desse jeito não vou chorar! – disse parecendo brava

- Por isso mesmo – disseram em coro – não queremos que você chore – disse Emi – depois você pode chorar de saudades! – a Yumi dessa vez – Não quero uma amiga desidratada! –brincou Hana

Depois elas voltaram para onde estavam os meninos, e eles se despediram, Yuri, Akira, Hideki, Hiroshi e Takashi (outros gêmeos), Seiji e Ren, nessa ordem.

 Quando eu estava indo embora e eu percebi que eles ainda estavam ali, então eu me virei e dei tchau para eles.

 

##### Quebra de Tempo #####

 

Eu estava indo tomar banho quando lembrei que queria que o Fred fosse! Resolvi perguntar pra Mist, porque ela que estava organizando essa budega.

###

Angi: Mi-chan!

Angi: O Fred pode ir?

Mist: NÃO!

Mist: Não pode, ai todas nos vamos ficar de vela!

Angi: Mais...

Mist: Nada de mais!

Mist: Eu tenho que tomar banho! Tchau!

Angi: Tchau...

Angi: :’(

###

Depois dessa chateação fui tomar banho, elas nunca ficam de vela! Hfm (finge que isso e uma resmungação), depois do banho coloquei qualquer roupa e fui para a praça onde tínhamos marcados...

 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram!?Espero que sim!Se gostaram(ou não) comente!

Oiii, essa sou eu do futuro! E eu vim dizer que estou reescrevendo a fic antes do especial de natal e ano novo, porque depois eu caguei tudo! E nem tive mais tempo pra escrever nem ler fic! Então estou fazendo isso!

Bônus: http://fotosparafanficperola.blogspot.com.br/2015/12/i-love-you.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...