1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Im Very Worry

História I Love You - Im Very Worry


Escrita por: PedrinhoMartell

Notas do Autor


Eu não consigo esperar por sábado! Quando puder eu posto novos capítulos. ❤

Capítulo 4 - Im Very Worry


Charlie (Troye Sivan):

O corredor da HSS estava muito vazio, deve ser pelo horário, nunca havia chegado tão cedo à escola, de certa forma Carlos nunca havia faltado, e não era muito disso, estou um tanto quanto preocupado, pra faltar a aula deve ser algo muito importante. Cheguei ao armário e larguei meu boné e chaves ali dentro, peguei algumas canetas e o caderno, ao fechar a porta, tomei um susto, Maria estava parada feito uma estátua, "O diretor Simon quer ver você", Maria era a secretária da escola, e filha do diretor, era bem estranho ver ela falando 'diretor' ao invés de 'papai', tranquei o armário e então a segui.
"Diretor Simon?", "Oh! Charlie, entre!", fiquei com medo que fosse algo grave, que eu tivesse feito, me aproximei e vi que havia um garoto sentado na cadeira, "Charlie, esse é Julian! Ele veio transferido de outra escola, e vai ficar na sua turma", eu não posso acreditar, o malhadão veio pra minha escola, e justamente pra minha sala, "Já nos conhecemos, e mais uma vez eu peço desculpa", aquela voz, eu podia jurar que estava babando, vamos lá! 19 anos e nervos a flor da pele, dei uma risada de canto, "Bom meninos, espero que fiquem bem, e Charlie, mostre a ele onde fica cada sala por favor", "Tudo bem!".
Eu não sabia como agir, minhas pernas estavam moles, dançando. "Por quê exatamente resolveu procurar uma escola de artes?", resolvi quebrar o silêncio, "Não posso?", nunca levei um fora tão grande quanto esse, acho que vou me cortar ao som de Demi Lovato quando chegar em casa, "Você não aparenta ser alguém que ama teatro, ou música","E o quê eu pareço?", parece alguém que devia estar na minha cama, todo pelado, "Porte de atleta, entao... Pensei que fosse", "Sou também, pratico alguns esportes quando tenho tempo, mas também curto teatro", apenas concenti.
"Chegamos, agora temos aula de música, sinto lhe informar que teatro é só na quarta. Pode se sentar aqui, meu amigo não veio hoje, amanhã a gente vê outro lugar", juro que nunca fiquei tão perdido na aula de música quanto hoje, em alguns momentos eu o olhava e ele percebia, eu ficava sem graça e ele ria.
O sinal soou para o fim da aula, levantamos e fomos juntos até os armários, peguei as chaves e saímos da escola, no caminho até minha casa, ele me convidou para ir junto com ele em algun lugar, e se eu conhecia, "Bom, tem o bar do John, fica a algumas quadras daqui", preciso nem dizer que aceitei, "Tudo bem, passo aqui pelo fim da tarde, até!", ele me deu um beijo na bochecha, eu me senti um adolescente com o primeiro encontro. Adentrei a casa com um sorriso bobo nos lábios, parecia um doente mental sorrindo sozinho, pro nada. Fui pra cozinha e liguei o fogão pra esquentar alguma coisa pra comer, peguei o celular do bolso, desbloqueei a tela e fui no whatsapp, mandei uma mensagem pra Carlos, eu estava um pouco preocupado, perguntei o que havia acontecido, e entao o convidei para ver se ele queria ir no bar, mas não obtive resposta, eu estava muito preocupado.


Notas Finais


Pessoal, então... Eu terminei de escrever duas fanfics (dentre elas essa), e depois dessa (que terá ainda 6 episódios) eu vou postar a outra, pelo final dessa eu explico mais como ela vai ser. Espero que continuem acompanhando 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...