1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Prólogo

História I Love You - Prólogo


Escrita por: Julia_Sophia

Notas do Autor


Oi, gente desculpe se houver algum erro de ortografia ou de pontuação. Eu prometo que no próximo capitulo eu vou ter bastante cuidado...Éh só isso mesmo boa leitura !!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Love You - Prólogo

Aimee Leen

Era uma manhã quente, talvez mais quente que de costume em Radford. Resolvi tirar minha jaqueta enquanto esperava as meninas no estacionamento da escola. 

— Aimee... – uma voz masculina soou atrás de mim, desviei meu olhar das pessoas entrando na escola e observei aquele rosto simpático e angelical a minha frente. 

— Isaac! – eu disse ao me desencostar do carro e abraçá-lo. — Céus, nunca pensei que te veria nesse fim de mundo. 

Rimos. 

— Eu me mudei ontem a noite. – ele deu um passo para trás se desvencilhando de meu abraço.

Já era de se esperar, seus pais estavam se divorciando e no verão passado ele tinha dito que talvez sua mãe viesse morar em Radford.

— Então... – suspirei, não tinha certeza se deveria perguntar sobre seus pais, afinal não era algo que me dizia a respeito. — Eles estão separados? 

— Oh não. – ele sorriu meio desconcertado com a pergunta. — Meu pai morreu a alguns meses, num acidente de carro.  – eu definitivamente queria me bater naquele momento por ter feito uma pergunta tão idiota. 

— Eu não deveria ter perguntado. – disse cabisbaixa. — Eu sinto muito.

— Não, você não é idiota. – ele sorriu e segurou meu queixo. — Não tinha como saber. 

Isaac era tão doce e gentil, me lembro quando nos conhecemos, ele estava na beira da praia, com seus cabelos castanhos claros molhados, sua prancha enterrada na areia enquanto ele observava o por do sol. 

— Desculpe pela nossa demora. – a voz de Nina soou alto no meu ouvido e quando a olhei, ela estava acompanha de Louis e Rachel. 

— Mas pelo visto ela não estava tão sozinha. –  Rachel provocou. — Novato? – Isaac apenas concordou com a cebeça, enquanto sua mão ainda permanecia no meu queixo. 

— Ele é um amigo. – disse me desvencilhando dele e me juntando ao pessoal. – Isaac Jones. 

Eles o cumprimentaram e todos nós seguimos juntos para dentro do enorme prédio da escola.

(...)

Os primeiros três períodos se arrastaram até o intervalo, quando ouvimos o sino tocar, fomos os primeiros a sair da sala. 

— Eu detesto aquele professor de matemática. – Rachel resmungou enquanto íamos para a cantina. Nina não demorou para pegar uma mesa e todos nos sentamos juntos. 

— Ele não perde tempo quando se trata de tema de casa. – Nina retrucou

— Eu acho que vocês estão estressadas demais para o primeiro dia. – uma voz masculina disse e quando olhamos era ele, a última pessoa que eu pensei que veria no primeiro dia de aula, Aaron Carpenter. 

— Meu deus, Aaron Carpenter no primeiro dia de aula? – Rachel ironizou. Aaron e Rachel eram amigos de infância, mas depois que os anos passaram, ambos tomaram rumos diferentes e se distanciaram. 

— Eu vou dar uma festa a esta noite. – Ele ignorou o comentário de Rachel. — Estão convidados, até você novato. – Ele olhou para Isaac e depois olhou pra mim, eu não hesitei em olhá-lo, eu acho que nunca me cansaria de olhar. — Oi. 

— Oi. – Respondi normalmente, no entanto, meu coração estava acelerado, eu sou apaixonada por ele desde sempre e raramente ele notou em mim. 

O sinal tocou e todos entramos, fiquei me perguntado se deveria ir na festa de Aaron. 


Notas Finais


Oi, de novo eu só vim passar aqui para falar sobre esse capitulo eu não queria que meu Prólogo não fosse pequeno ou grande de mais então optei por ser um capitulo médio só para conhecer os personagens. Essa é minha primeira fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...