1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But... ( 2Min ) >
  3. You Stress me Out

História I Love You But... ( 2Min ) - You Stress me Out


Escrita por: _MoonDust_S2

Notas do Autor


Eu aparecendo depois de três semanas sem postar nada...
foi meio complicado esse bloqueio de escrita, mas aqui estou eu de volta pra postar isso.

Espero que gostem. Desconsiderem errinhos e boa leitura 🌈❤️

Capítulo 1 - You Stress me Out


Minho havia acabado de chegar do trabalho, soltava fogo pelas ventas e quase socava a parede desejando ser a cara de seu chefe, xingava o homem em voz alta andando em passos duros pela casa, mesmo que ele não ouvisse, na verdade quem ouvia tudo era outra pessoa. Tomou um banho, se vestiu e foi para a cozinha procurando algo para aliviar a fome.

Sentou bruscamente no sofá da sala ao lado do namorado. Estava uma pilha de nervos com o trabalho e torcendo para o mais novo não tentar puxar assunto, estavam brigados a dois dias e ouvir ele não era a melhor opção. Mas é claro que ele não ia ficar quieto.

— Que foi?

— Nada. Só tô estressado. — Falou seco e rude.

— Ah! Isso é óbvio, a gente brigou, de novo, pra variar. E muito provavelmente você descontou em algo do trabalho e estragou o resto do seu dia e agora tá aqui com essa cara.

— Ah Seungmin, não tô afim de te ouvir falando na minha cabeça agora não.

— Ainda desconta em mim como se eu tivesse culpa.

— Em partes sim...

— Aham... Nem sei porque brigou comigo.

— Você é insuportável às vezes. — Revirou os olhos.

— Você fala tanto isso que eu realmente penso se é só às vezes.

— Pois é, o tempo todo mesmo.

— Fala isso mais ainda tá comigo.

— Você fala tão convencido como se eu fosse o único aqui. E nem venha com conversa de que pra você não faz diferença, porquê a gente não briga atoa.

— Você sabe que na maioria da vezes é sim. Ainda mais por teatrinhos bobos seus.

— Me poupe Seungmin, vai pro inferno hum?

— Tá vendo. Você nem consegue conversar normal comigo sem me xingar pelo menos uma vez.

— Alivia meu estresse.

— Sei o que mais alivia seu estressezinho, mas você tá puto demais pra admitir. — Se levantou aproximando do mais velho.

— Ah, nem me venha com essa conversa...

— Mas você sabe muito bem que a melhor forma de você se acalmar é quando a minha rola tá enterrada em você... Você ama isso.

— Por que você só não vai se foder?

— Porque seria melhor eu TE foder. — Debruçou sobre Lee apoiando os braços no encosto do sofá.

— Ah é? Se é o melhor, então porque não para de falar merda e faz isso logo?

— Sabia que não ia demorar muito para pedir. — Um sorriso brincou em seu rosto, que não deixava escapar nada do olhar irritado do outro.

— Eu não pedi nada, você que está insinuando.

— Mas você quer, não quer? — Levantou novamente ainda o olhando.

— Quero, porra.

Não demorou para irem direto para o quarto. Minho empurrou Seungmin contra a cama o fazendo deitar e começou a se despir por completo, sem rodeios. Kim retirou a blusa e teve Lee o ajudando com a calça e a boxer o deixando nu como ele. Voltou a empurrar ele para a cama e subiu na mesma o vendo se ajeitar no meio dela, sentou no colo dele, na região do seu membro com ele entre as bandas, se esfregando lento descaradamente e sorrindo de canto.

— Ah! Min... Para com isso hum...

— Às vezes me dá vontade de só te excitar e sair por aquela porta, te deixar duro aqui e ir me tocar no chuveiro, ou te deixar só assistindo eu me aliviar. Seria tão bom.

— Não sei como eu ainda te aguento... — O segurou pela cintura.

— Porque você ama o jeito que eu sento em você. — Rebolou mais uma vez, colocando mais pressão agora.

— Isso é verdade, mas não é só sua sentada que eu amo. — Inverteu as posições num movimento rápido ficando por cima. — Amo o jeito que seu corpo treme embaixo do meu cada vez que eu meto tudo em você. — Insinuou rente ao rosto do mesmo e teve as duas mãos em seu rosto o puxando para um beijo selvagem.

Kim percorreu sua mão pelo mais velho e desceu até a coxa e apertou, Minho dominava o beijo fortemente, sua mão direta arranhava as costas de Kim e a esquerda puxava os fios quase com raiva, sentindo os dígitos sem frescura alcançarem por entre suas bandas, esfregando na entrada, um gemido abafado vibrando nas bocas.

Se abaixou de encontro a bunda cheia do mais velho, interrompendo o beijo e passou a língua pelo períneo, lambeu até o buraquinho e se demorou ali, para voltar da mesma forma pelo caminho até a glande, sentindo o latejar da extensão em sua boca.

— Kiim... — Entendeu o que ele pedia e voltou a atacar sua boca, foi bem recebido com uma mordida seguida de um chupão no lábio inferior. Levou seus dedos no encontro de suas bocas, as duas línguas melando ambos juntamente no beijo, se esfregando uma na outra. Os levou para baixo, bem lambuzados e facilitando ao penetrar para o preparar. Mais um gemido bem audível dessa vez quando afundou os dois nele, com a cabeça jogada contra o travesseiro e a boca inchada levemente aberta o deixava tão sensual e apetitoso.

Sua mão se movia rápido, enquanto sua boca atacava o pescoço do mais velho, chupando a pele por toda parte, curvou os dedos brevemente e percebeu o exato momento em que achou a próstata já inchadinha pelo gemido em expectativa que foi cortado quando quase se retirou, mas se tornando um quase grito quando voltou ao mesmo ponto, mas esfregando ainda mais vezes. Lee suava intensamente, seu corpo já balançava muito e seus gemidos passaram a ser cada vez mais manhosos, quase em súplica. Cessou tudo aquilo por completo quando percebeu a mão atrevida do mais velho ir em direção ao membro tão melecado com pré porra e inchado que dava uma leve dó. E ouviu o outro resmungar antes de substituir pelo seu caralho, prestando atenção na feição se desfazer pelo tesão ao ser invadido.

Nem deu tempo para falar algo, sequer pensar direito no que acontecia, apenas começou a estocar o buraquinho apertado, segurando seu cabelo com força o puxando mais para trás, adorando o rostinho sôfrego a sua frente, desejando destruí-lo.

— Hmm sim... — Sabia como o namorado gostava, ele não era nenhum pouco delicado em nenhum aspecto, favorecendo vezes mais intensas e violentas do que apenas aquele sexo de casal que muitas vezes era mais carinhoso, Lee Minho não tinha disso de ter calma, e na sua maioria preferia dar mais atenção ao seus desejos do que se importar onde estavam. Não tinha horário nem local quando queriam, e era sempre pornográfico e intenso demais, como os dois gostavam.

Barulhos altos abarrotaram o quarto rapidamente, estocadas fortes e chupões pelo pescoço pareciam dissipar toda a raiva compartilhada ali, as costas de Seungmin já ardiam pelo tanto de arranhões sem mensurar a força, os olhos do mais velho mal se mantiam abertos, era escandaloso com os gemidos não se importando com mais nada além daquele momento. Seu corpo já estremecia intensamente e os arrepios iam ao ritmo de cada metida do mais novo, parecendo seguir a cadência de uma música não muito lenta.

Só intensificou mais quando suas coxas foram presas contra o tronco de Kim tento mais controle de seus movimentos, abusando da dominância, usufruindo de um Minho totalmente perdido no prazer.

— Isso caralho!... Aahn! — Levou sua própria mão à sua extensão trabalhando rápido na punheta, girava o pulso contra a glande, se sujava com a pré porra e xingava em alto e bom som, o que saía meio embolado pelo corpo ser impulsionado com força. — Porra, Minnie... Eu vou gozar! Espe- era... Oh!

Os movimentos sessaram com uma última estocada profunda e forte, parando ali dando um tempo para o namorado. Via o peitoral subir e descer desesperado e o corpo ainda tremia forte, as lamúrias preenchiam o silêncio da forma mais obscena o possível.

Acariciava pela barriga e descia tão perto do membro duro e voltava para os ombros, brincou com os mamilos e mais gemidos eram ouvidos, era ainda melhor com o outro colapsando de prazer. Beijou a clavícula e pescoço conforme suas duas mãos foram para baixo novamente, dessa vez apertando com força a cintura dele, sentindo ele comprimir mais a entrada a cada chupão que fazia questão de deixar ali.

Minho embrenhou os dedos pelos fios escurecidos se deliciando na língua quente que percorria seu corpo, recebendo os estímulos molhados que ficavam cada vez mais intensos.

— Podemos continuar? — Seung se mexeu minimamente, bobo só de ver a bagunça gostosa que o amante estava. Ele concordou, vidrado nos lábios avermelhados do mais novo. Capturou sua boca mais uma vez, fez menção para que ele se levantasse o deixando sentando em seu colo e antes de qualquer coisa se jogou para trás na cama, com o privilégio dele em cima de si.

Seu interior queimava, demasiadamente sensível com o pau mexendo dentro de sua bunda, deslizando e esfregando. O acompanhou no movimento, começou ainda debruçado sobre o mais alto e não por querer se acostumar, ou submisso demais ao tesão, ao mesmo tempo mexia o quadril sua boca trabalhava desde o pescoço até o peito, chupando a pele e mordendo, deixando marcas vermelhas e quase roxas, segundo ele, Seungmin ficava ainda mais adorável desse jeito.

— Aah... — Kim apertou as coxas com força, sua mente nublada querendo gozar. Minho adornou com sua mão o pescoço convidativo, apertando estrategicamente as pontas dos dedos com precisão, sem ser demais mas deixando Seung perdido enquanto tinha total controle do sexo naquele momento, rebolava para frente e para trás, apertando sua entrada juntamente, manipulando cada parte de seu corpo perfeitamente. Direcionou a outra mão em um dos mamilos esfregando ali no seco, numa fricção dolorosa mais ainda sim excitante para o mais novo, que agora gemia ainda mais alto.

Voltou a se erguer e pôs-se a quicar, com força se tocando perante ao olhar nada casto de Kim, beliscava seus mamilos e os rodeava para depois puxar, permaneceu fazendo isso com um enquanto segurou firme o maxilar bem marcado dele, prendendo as bochechas entre seus dedos fazendo um carinho. Kim segurou seu quadril e se ajeitou com as pernas dobradas, ditando as estocadas mais uma vez e logo a mão que fazia um carinho gostosinho demais para aquele momento, deslizou para sua nuca e deixou a pele por segundos antes de golpear com a força bem medida esquentando a bochecha do mais novo.

— Por que gosta tanto assim de bater na minha cara? — O calor agora se juntava com combustão de todo o resto de seu corpo.

— Porque é uma delícia ver seu rosto ficar vermelho com marca dos meus dedos. — Mais um. E outro, do outro lado quando ele voltou a olhar para si.

— Porra... — Não negava gostar quando Lee era assim, quando descontava seu estresse em si, talvez um pouco masoquista sim, mas era extremamente gostoso, ver o olhar que ele lançava a cada tapa, as mordidas espalhadas pelo seu corpo e os arranhões, isso era fodidamente bom.

— Humm... Ah! — Alternava entre quicar e rebolar, com seu pontinho de prazer sendo judiado fortemente e amolecia cada vez mais por isso. Kim voltou a se ajeitar para ditar os movimentos, metendo em seu próprio ritmo, aproveitando para o masturbar e o viu quase desabar sobre si e estremecer. Suas unhas cravaram na pele do peitoral do mais novo e arranhou forte, estava tão perto de gozar. — Porra... Isso! Ah...

Seugmin viu quase em câmera lenta quando sua mão ficou suja da porra quente e espessa, minando pela fenda avermelhada da cabecinha. O aperto pela entrada do mais novo acabou fazendo mais pressão em seu membro e não demorou muito para gozar também, fazendo uma punheta ainda mais forte no outro, como se quisesse assim em si mesmo. Outro orgasmo atingiu o mais velho pela superestimulação, sendo um pouco mais fraco já que Seungmin não se prolongou dessa vez, parando quando seu corpo tremia demais para ter algum comando do que fazia.

— Caralho... — Se deitou no namorado ainda com ele dentro, sentindo seus corpos sincronizarem as respirações, sentindo o coração do outro bater forte. Suas pálpebras pesaram rapidamente, mas estava cansado demais para sair dali.

— Daqui a pouco te chamo para tomarmos um banho antes de dormir. — Se esticou e deixou um beijinho no topo da cabeça de Lee.

— Você vai acabar dormindo também... — Resmungou, rouco. O tom de voz se igualando a quando acorda de mal humor.

— Se eu acordar duro dentro de você a culpa não é minha então.

— Não é má ideia.— Riu arteiro, apesar do cansaço.

— Pelo amor né. Deixa eu tomar banho vai. — O empurrou para longe, tentando o afastar, precisava de um banho urgente. — Quando eu terminar te chamo ok? — Falou para o que ainda estava deitado, saindo do cômodo e ouvindo uma concordância do outro.

— Miiin! — Sua voz saiu um pouco abafada pela forma como seu rosto estava contra o colchão, recebeu um "Hum?" como resposta e um Seungmin o olhando. — Eu te amo tá, só que você me estressa.

Kim acabou sorrindo pela declaração do outro, vendo um sorriso em seu rosto também. Se aproximou da cama mais uma vez, lhe dando um selinho após dizer:

— Também te amo Min...


Notas Finais


É sobre isso gente...

Vamos virar friends no twt [ https://twitter.com/_MoonDust_S2 ] sigo de volta.

Amo vcs🌈❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...