1. Spirit Fanfics >
  2. I love you but i don't like you >
  3. I love you, but I don't like you

História I love you but i don't like you - I love you, but I don't like you


Escrita por: Sr_Creeper

Notas do Autor


alguém ainda lê isso?

Capítulo 12 - I love you, but I don't like you


Butters já em desespero foi chamar a enfermeira, que correu até lá e tirou Stan de cima de Dougie, o de cabelos pretos estava sujo de sangue, seu rosto, punhos e camiseta manchados com aquela maldita cor vermelha, Dougie estava apagado no chão, com o nariz quebrado.

Marsh parou na diretoria junto com Butters, e Dougie encaminhado ao hospital pois definitivamente a enfermeira não sabia o que fazer com o rapaz que agora, se encontrava totalmente inconsciente.

— Quantas vezes eu vou ter que dar bronca em vocês?!? Principalmente você, Marsh. - O diretor gritava, batendo o braço na mesa, Butters estava em silêncio, segurando o choro, mas seus olhos lacrimejavam bastante, Stan não ligava realmente se fosse expulso, desde que ficasse longe de Kyle que agora, dominava sua mente de forma insuportável.

— Ele... Estava me protegendo... O Dougie queria me estuprar... - Butters disse baixo, sua voz era chorosa e ele tremia levemente, Stan se perguntou como o garoto podia fingir tão bem assim, o diretor se encolheu na cadeira.

— Hum... Sendo assim... Você vai levar suspensão, Marsh... Não falem sobre isso com ninguém, a escola já tá na merda - O diretor quase implorou, os dois apenas concordaram e saíram dali, ao sair Leo abre um sorriso, limpando as lágrimas

— Obrigado, Stanley... Por favor, larga a Wendy e vai logo ficar com o Kyle, ela te trai com a Bebe.

Disse simples, deixando Stan confuso e surpreso, em quanto o loiro saía andando, até ser puxado pra dentro do armário do zelador.

— Você vai falar comigo, Leo.


continua


Notas Finais


kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...