1. Spirit Fanfics >
  2. I love You Carl Grimes >
  3. Vem Comigo

História I love You Carl Grimes - Vem Comigo


Escrita por: LiaGoes

Notas do Autor


Desculpa por não ter sido tão grande quanto eu gostaria.

Capítulo 4 - Vem Comigo


Fanfic / Fanfiction I love You Carl Grimes - Vem Comigo

Júlia P.O.V

Eu acordei ainda nos seus braços, gostei de dormir assim. Eu realmente não gosto de dormir sozinha, e, depois que o Ash sumiu, não tenho ninguém por perto.

Tento levantar sem acordar Carl, mas não deu certo. 

- Júlia? - Disse Carl com uma típica voz de sono.

- Bom dia, Grimes. - Eu disse e sorri pra ele.

- Não quero acordar agora. - Ele disse enfiando a cara no me pescoço enquanto me abraçava.

- Anda Carl, seu pai vai ficar preocupado com você. Vai ficar não, já deve estar! - Eu disse.

- Okay, okay. - Ele disse se levantou e bufou, eu ri.

- Deixa de ser resmungão, Grimes. - Eu disse. - Você tem que voltar pro seu grupo.

- Então vem comigo. - Ele pediu me olhando. Vi nos seus olhos que realmente achava que era o certo a fazer. 

- Acho melhor não.

- Por quê? Por favor, eu tô te pedindo. Tem muito tempo que eu não encontro alguém que me entenda, pelo menos um pouco. Ou que, pelo menos, perca tempo falando comigo. As pessoas lá estão sempre... ocupadas demais. - Ele disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Tá, não exatamente assim, só com um semblante caído. Mesmo assim, me deu pena.

- Para Carl, não precisa desse drama. Eu não sei se quero ir para um lugar cheio de pessoas que eu não conheço.

- Vem comigo Júlia, por favor. Eu vou acabar ficando sozinho de novo, e, provavelmente vou perder a única amiga que fiz em anos! - Ele disse com voz manhosa.

 Lutei para não fazer careta na parte do "amiga".

- Se você não for, eu não vou! - Ele disse decido. Faltava só bater o pé no chão, aí seria um típico menino da creche. Onde eu me meti? As vezes tão maduro e as vezes tão estudante do fundamental. E olha que eu só o conheço tem uma noite.

- Tá bom, Grimes, eu vou. - Eu disse. Ele sorriu e me abraçou, dizendo um "obrigado" baixinho.

(...)

Saímos em direção a prisão onde ele e o grupo dele estão. Eu coloquei tudo que eu tenho numa mochila, as flechas nas costas junto com a katana e o arco foi na minha mão mesmo, com uma flecha, claro.

(...)

Depois de andar um tempo ouvimos um barulho e três pessoas aparecerem.

- Carl, onde você estava garoto? Você não sai mais da prisão, ouviu bem? - Disse uma cara de olhos azuis, acho que era o pai dele. Carl virou pra mim e disse:

- Viu? Se você não vem comigo, talvez nunca mais nos víssemos. - Ele disse fazendo cara de quem ganhou em alguma aposta ou jogo. 

Então é assim?


Notas Finais


Desculpa, eu sei que tá pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...