1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Dont Leave Me >
  3. Aftershock

História I Love You, Dont Leave Me - Aftershock


Escrita por: demisexyvato

Capítulo 21 - Aftershock


Beats so heavy make my head get hazy Big boots make the ground shake crazy Body so hot, feel like they taze me Kill the lights, watch the crowd gets shady Girls getting tricky, move round like elastic Boys turned on, you can see all the static Charge it up, make it automatic Stop the press, hear the kick go manic I feel you move closer to me All the signals peaking Crack up my electricity Till I overload Lovestruck My heart is overheating and it won't stop I try to slow the beating, but you're so hot The tremors keep repeating and I tell myself keep breathing But I'm caught in your aftershock Hit me like an earthquake Feel my heaven and earth shake Lovestruck The tremors keep repeating and I tell myself keep breathing But I'm caught in your aftershock… (…)

POV DEMI

Estou afogada em uma tristeza que domina meu corpo, acho que nunca me senti assim, nem mesmo que Joe terminou comigo, e eu estava apaixonada por ele, ou pelo menos achava que estava até hoje, estou magoada por Naya não cumprir o combinado, mas talvez tenha sido uma boa coisa, a aposta não se completou e não preciso ver o rosto dela de decepção ao saber o que eu fiz. Tem dois dias que estou desse jeito, desliguei meu celular e tirei o fio do telefone residencial não quero falar com ninguém, a não ser com pessoas aleatórias em baladas, eu sai nesses dois últimos dias e tenho chego e manhã e muito cansada para pensar em alguma coisa que não seja dormir.

Wilmer chega hoje do México, foi uma má hora ele ter viajado, o bom é que ele está de volta e irá preencher esse maldito buraco e tristeza que está em mim, Wilmer me curou quando Joe me deixou quebrada, drogada, e doente. Talvez ele consiga novamente, acho que é minha maior aposta.

“Por que não me atendeu, pensei que tinha acontecido algo com você” Wilmer fala entrando no meu apartamento. “Vou precisar te dar um celular novo?” Wilmer completa vindo na minha direção e beija minha testa e senta-se ao meu lado no sofá. “Assistindo isso novamente?” Ele aponta para a televisão e suspira.

“Hey, não fale mal da Witches Of East End” Eu reclamo.

“Pensei que não falava mais” Wilmer fala “E como esta a aposta?” Ele pergunta e eu suspiro.

“Vocês ganharam” Eu falo sem animo “É bom ver você” Eu sorrio e ele me da um selinho.

“É bom te ver também” Ele sorri e eu sento no colo do Wilmer de frente pra ele.

Eu começo a beijar Wilmer que retribui, ele aperta minhas coxas me puxando para mais perto dele e morde meu lábio, eu coloco as mãos dentro da camisa dele e ele geme baixinho quando passo as unhas pelo corpo dele.

“Demi quando você disse que ‘ganhamos a aposta’ o que ouve?” Wilmer pergunta estragando o clima, eu encosto minha testa na dele e sorrio.

“Não consegui fazer ela gostar mais de mim do que do namorado dela para fazer com que ela largasse ele” Eu explico e Wilmer tira minha blusa e beija a parte exposta do meu seio no sutiã.

“Tem certeza que não tem nenhuma chance de fazer ela voltar atrás?” Wilmer pergunta e eu bato na cabeça dele.

“Menos conversa e mais ações” Eu falo e Wilmer começa a rir alto.

Ele riu tão alto que não ouvimos a porta abrir, e Wilmer lerdo não trancou quando entrou, eu olho pra cima rindo e vejo Naya parada na porta, branca como uma vela.

“Oh... eu não queria...” Naya tenta falar mas gagueja e sai do apartamento, eu pulo fora do colo do Wilmer e corro atrás dela.

“O que você está fazendo aqui?” Eu pergunto assim que vejo Naya no corredor, de costas pra mim.

“Eu vim conversar com você” Naya fala mais não se vira para me olhar, e droga eu senti falta dela, eu senti mais falta do que eu achava que poderia e ela de costas está me matando, pareço uma criança que foi castigada e não pode ter o brinquedo.

“Vem, vamos conversar” Eu peço e ouço Naya ri ironicamente, ela se vira e eu vejo que está chorando.

“Conversar? Eu você e o coitado que você esta usando dessa vez? Ele sabe que você é uma completa vadia e troca as pessoas como se fossem roupas?” Naya cospe pra mim irritada e eu estou em choque porque a única coisa que eu quero fazer e abraçar ela.

“Eu vou sair para vocês conversarem” Wilmer sai do apartamento “Me liga mais tarde para que eu saiba como você esta” Ele beija minha testa da um sorriso de desculpas a Naya e não espera pelo elevador, abre a porta das escadas e desaparece.

“Vem” Eu chamo Naya para entrar no meu apartamento e ela sorri.

“Realmente acha que eu vou entrar?” Naya pergunta levantando a sobrancelha.

“Naya por favor eu estou de sutiã, os vizinhos vão acabar nos vendo” Eu explico e Naya ri alto.

“Metade de Los Angeles já te viu nua, talvez até mais da metade e agora está preocupada em te verem de sutiã” Naya fala rindo e eu fico irritada pelas acusações, me irrita mais ainda o fato delas serem verdade.

“Se não por mim já que sou uma completa vadia, faça por você, ou quer que o Sean saiba?” Eu falo irritada e Naya bufa de raiva e entra no meu apartamento, eu fecho a porta assim que ela entra e a tranco.

“Olha eu não tenho o que...” Eu não deixo ela terminar de falar, eu senti tanta falta dela e ver ela chorando é pior do que tudo, eu só me aproximei dela e roubei um beijo que ela não retribuiu de começo, mas se deixou levar segundos depois, até que recobrou a consciência e me empurrou.

“O que você está fazendo?” Naya pergunta recuperando o folego e em choque.

“Eu senti tanto a sua falta” Eu falo e pareço ter tirado um peso de cima de mim.

“Você foi embora, e obviamente já partiu para outra” Naya fala e aponta pra mim sem blusa.

“Não... ele... não” Eu falo surpresa por ela achar que eu estou com o Wilmer.

“Demi você mesma me disse que não estava com o Wilmer” Naya fala e eu assinto com a cabeça.

“E não estou eu juro, é complicado, ele chegou hoje de viagem e ele é meu amigo...” Eu tento explicar e Naya ri.

“Seus amigos são sempre tão bem recebidos por você?” Naya pergunta.

“NÃO!” Eu falo incrédula. “Eu só achei que você não queria mais nada comigo e você não faz ideia do que me fez sentir falando que ficaria na casa do Sean fodido” Eu falo lembrando e a raiva crescendo em mim. “Afinal o que você faz aqui? Não deveria está com ele agora?”.

“Eu vim conversar eu já falei isso” Naya fala.

“Conversar uma ova, eu quase morri quando soube que você estava no hospital, e depois do que você fez lá, você pisoteou nos meus sentimentos, e eu nem deveria olhar pra você” Eu falo irritada e sento no sofá passando as mãos pelo cabelo “Depois do choque (Aftershock) eu me culpei por ter deixado você sair daqui aquela hora da noite, eu queria matar com as próprias mãos o desgraçado que fez isso com você, e você me apunhalou, pegou meu coração e tacou pros porcos comerem”.

“Eu não sabia que você se sentia assim em relação a mim” Naya fiz estreitando os olhos.

“O que você quer que eu faça?” Eu pergunto olhando pra ela.

“Diga” Naya pede.

“O que?” Eu pergunto sem entender.

“Diga em voz alta o que esta pensando agora” Naya pede e eu gelo com meus pensamentos.

“NÃO!” Eu falo alterada.

“Se você não falar eu vou sair por aquela porta e não vou voltar nunca mais” Naya fala e aponta para a porta, e eu sinto uma pontada de dor só de imaginar em ver ela me deixando. “DIGA” Naya grita e chora e eu tento me aproximar dela mais ela coloca a mão entre nos me parando. “Diga por favor...” Naya pede e varias lágrimas rolam o rosto perfeito dela.

“Eu amo você” Eu sussurro e fico surpresa com a facilidade e honestidade das palavras, e principalmente o sentimento que foi puro amor, desejo, veneração...


Notas Finais


Demorei mais postei, na verdade não demorei eu acostumei vocês mal com um capítulo por dia e tals dai passo 4 dias e vocês já estão morrendo, pois bem, postarei um por semana, SE DER postarei antes disso, SE DER :)
O que acharam do capítulo?
Agradeçam a minha molier Lana gostosa Del perfeita Rey pelo capítulo porque só escrevi porque queria ouvir a voz dela, dai fiquei escrevendo e ouvindo minha molier <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...