1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Dont Leave Me >
  3. On The Line

História I Love You, Dont Leave Me - On The Line


Escrita por: demisexyvato

Capítulo 28 - On The Line


I didn't want to say I'm sorry For breaking us apart I didn't want to say it was my fault Even though I knew it was I didn't want to call you back Cause I knew that I was wrong Yeah, I knew I was wrong One in the same, never to change Our love was beautiful We got it all Destined to fall Our love was tragical Wanted to call No need to fight You know I wouldn't lie But tonight, we'll leave it on the line Listen baby! Never would've said forever If I knew we'd end so fast Why did you say I love you If you knew that it wouldn't last? Baby, I just can't hear what you're saying The line is breaking up Or is that just us? Oh baby just us? One in the same, never to change Our love was beautiful We got it all Destined to fall Our love was tragical Wanted to call No need to fight You know I wouldn't lie But tonight, we'll leave it on the line… (...)

POV NAYA

“Babe não é o que você está pensando” Demi diz vindo na minha direção em choque. Ela vai se aproximando e eu coloco a mão entre nós para que ela não chegue mais perto, me enrolo no lençol da cama me sentindo suja e usada.

“Não me toca” Eu falo seria e estou tão irritada com ela e comigo mais ainda por estar chorando na frente dela que só me usou para ganhar uma maldita aposta.

“Babe por favor” Demi pede chorando.

“Não me chama assim, afinal o que você ganhou?” Eu pergunto seriamente curiosa.

“NADA!” Demi fala e eu olho indignada.

“Você me usou por nada?” Eu pergunto chocada demais para processar.

“Eu ganhei você, nós…” Demi fala e eu rio ironicamente.

“Você não tem nada de mim além de nojo, repulsa, e vergonha” Eu cuspo tudo em cima dela “Uma pessoa que usa a outra é tão baixa que não existe adjetivos suficientes para descrever” Demi está chorando e eu não consigo sentir nada além de dor, dor pelo que ela me fez, dor por amar ela, dor por tudo que eu perdi, e principalmente dor pelo que causei ao Sean por ela, por uma pessoa que só queria ganhar uma aposta.

“Eu amo você” Demi fala e eu tenho vontade de bater nela até que tudo suma e só sobre nós duas.

“Para, você não ama nem a você mesma, você não sabe o que é amor” Eu falo “Eu dei tudo que eu tinha pra você, me entreguei de corpo e alma e você só brincando de foder comigo” Eu falo e a raiva me domina novamente “Tenho vontade de te bater até você pagar por tudo que eu estou sentindo agora”

“Faz o que você quiser, se é me bater, faça” Demi fala e se aproxima de mim “Eu estou sentindo uma dor insuportável, nada vai superar a dor que estou sentindo agora” Demi fala e o rosto dela esta destruído de todas as lagrimas.

“Para de mentir, como consegue ser tão superficial ao ponto de fazer o que fez” Eu falo e me enrolo mais no lençol.

“Eu posso explicar o que aconteceu, não foi do jeito que você está pensando” Demi tenta explicar mais eu levanto a mão para ela calar a boca.

“CALA A BOCA” Eu grito e Demi se encolhe ao me ouvir gritar “Não quero mais te ver”

“Naya por favor me ouve” Demi tenta mais estou furiosa não quero ouvir.

“PARA! Sua voz está me irritando” Eu falo “Quero você longe de mim, não te quero me olhando”.

“Se é realmente isso que você quer” Demi fala e pega a bolsa dela “Você sabe onde me procurar” Ela fala e sai do meu quarto tentando secar o rosto com uma toalhinha que tirou de dentro da bolsa.

Não sei o que fazer agora, parece que tudo foi um pesadelo e eu vou acordar e ela vai estar aqui e reclamando que não quer acordar cedo, ou sorrindo quando faço perguntas bobas. Como consigo amar uma pessoa que me usou como uma roupa e quando fica velha joga fora? Literalmente foi muita coisa para processar de uma vez só, e eu resolvi dormir, mas não pense que foi fácil sem ela aqui me abraçando ou beijando meu pescoço foi difícil e principalmente com o pensamento do fato de que ela nunca mais vai estar aqui.

………………………………………………………………….

POV DEMI

Deixar aquela casa foi difícil mais o olhar que Naya me deu quando disse que sentia nojo de mim, e principalmente o que ela falou sobre eu ser tão baixa me atingiram como balas de canhão que destroem tudo pela frente, não consigo pensar em nada para fazer, ela não me deixou ao menos explicar o que ouve que a aposta acabou, mas ela é integra, inteligente e justa, e não me perdoaria porque no começo de tudo a aposta ainda valia, e tenho absoluta certeza que ela jamais vai me perdoar. Ela me odeia.

“DROGA, DROGA, DROGA” Eu bato no volante do carro com a maior força que consigo mais isso só me deixa mais triste, mais inconformada.

Como vou fazer para ela me ouvir, ela precisa saber que não foi tudo uma mentira, que ela não foi usada e jogada fora. Não demoro muito para chegar em casa e não lembro de como cheguei, vou beber um pouco de água por causa dos surtos e acabo quebrando o copo na palma da mão de tanta força que eu o segurava, e a dor foi tão fortificante que estou com tanta vontade de voltar aos meus hábitos antigos que pego as chaves e saio do apartamento e quando vejo estou no meu antigo centro de reabilitação, eu desço do carro e entro, minha antiga sombra vai comigo até meu antigo quarto e quando eu entro recebo uma enxurrada de lembranças de quando estive aqui pela primeira vez, Naya some dos meus pensamentos por segundos antes que tudo volte a tona, tudo que fiz pra ela, toda a dor que eu causei a ela, acho que minha sombra entendeu que estou surtando e começa a tirar os objetos cortante e não cortantes de mim, quando me dou por mim novamente estou com uma camisola dois números acima do meu, e eu a reconheço usei nas ultimas noites que estive aqui, estou deitada na cama e possivelmente sedada porque não consigo me lembrar de como levantar.

E nesses flashes de como foi difícil ficar aqui, ficar longe de todos, e tudo que eu amava e principalmente a música me fazem ver que preciso voltar a linha (On The Line) novamente, por mim, pela música, pela minha família e fãs e principalmente por Naya.


Notas Finais


Então tenho uma pergunta, o sofrimento deve durar mais uns 9 capitulos com algumas coisas boas, ou eu posso diminuir o sofrimento para menos capítulos, PORÉM irá diminuir a quantidade de capitulos ao invés de 57 vai cair para 46 ai é vocês quem decidem.
Ah não irei repor os capítulos se diminuir a fic termina bem mais cedo do que eu quero!
Enfim, gostaram do capítulo? o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...