1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Dont Leave Me >
  3. Nightingale

História I Love You, Dont Leave Me - Nightingale


Escrita por: demisexyvato

Capítulo 46 - Nightingale


I can't sleep tonight Wide awake and so confused Eveything's in line But I am bruised I need a voice to echo I need a light to take me home I kinda need a hero Is it you? I never see the forest for the trees I could really use your melody Baby, I'm a little blind I think it’s time for you to find me Can you be my nightingale? Sing to me, I know you’re there You could be my sanity Bring me peace Sing me to sleep Say you’ll be my nightingale Somebody speak to me Cause I'm feeling like hell Need you to answer me I’m overwhelmed I need a voice to echo I need a light to take me home I need a star to follow, I don't know I never see the forest for the trees I could really use your melody Baby, I'm a little blind I think it’s time for you to find me Can you be my nightingale? Sing to me, I know you’re there You could be my sanity Bring me peace Sing me to sleep Say you’ll be my nightingale… (...)

POV DEMI

Acordo me sentindo bem melhor, e sim minhas amídalas são tão bipolares quanto eu se não até mais, as detesto porém não tenho coragem de operar, sim sou medrosa ou qualquer coisa que queiram chamar.

“Como está se sentindo melhor?” Naya pergunta me olhando e eu tinha esquecido que ela estava aqui, não lembro nem de como e quando ela chegou aqui eu balanço a cabeça sinalizando que sim porque minha boca e garganta estão secas como uva passas e preciso beber algo. “Vou buscar algo para você comer” Naya fala e beija minha testa e logo em seguida sai do quarto, quero muito levantar tomar banho porque me sinto suja e grudenta mas não tenho forças, não sem ter comido nada durante horas.

“Ei não levanta” Naya reclama ao me ver tentando levantar, e uau estou mesmo fraca. “Trouxe coisas pra comer e beber” Ela coloca a bandeja na minha frente e tem mais coisas do que como o dia inteiro, mas não falo nada começo a beber o chocolate quente e desce divinamente, como se estivesse fazendo carinho na minha dolorida garganta.

“Você me deixou bastante preocupada” Naya fala e eu olho pra ela com e começo a analisa-la e vejo o quão cansada ela está, ela tem grandes olheiras e demonstra cansaço até na forma de sentar.

“Você não dormiu?” Eu pergunto já sabendo a resposta, Naya sorri e levanta.

“Onde tem um prendedor de cabelo?” Ela pergunta sem responder minha pergunta e eu aponto para uma caixinha dentro do guarda-roupas e ela pega uma, prende o cabelo em um rabo de cavalo alto e sorri pra mim ao entrar no banheiro.

“Você não me responder” Eu pergunto assim que ela sai do banheiro aparentando estar melhor do que quando entrou.

“Dormi” Naya responde e rouba um pedaço do meu waffle.

“Mentirosa, você é uma péssima mentirosa” Eu repreendo ela que encolhe os ombros.

“Como você espera que eu consiga dormir, você estava ardendo em febre” Naya fala “Eu quase tive um treco no coração de tanta preocupação” Ela fala e coloca meu cabelo atrás da orelha “Eu não iria conseguir dormir sabendo que você não estava bem”.

“Desculpa por não ter deixado você dormir” Eu peço e Naya beija a pontinha do meu nariz.

“Não tem que se desculpar” Ela fala e sorri “Afinal sua mãe me falou que isso acontece freqüentemente” Ela fala e eu faço que sim com a cabeça. “Ok, e você não vai pro hospital, o que faria se eu não estivesse aqui? E o que fazia quando não me conhecia?” Naya pergunta curiosa.

“Quando não conhecia você tinha o Wilmer que cuidava de mim quando estava na cidade, e quando ele não estava eu ficava deitada até me sentir melhor e conseguir levantar para tomar os remédios ou esperava passar” Eu explico e volto a tomar café.

“Wilmer… ok” Naya fala acho que processando a informação “E passava quando estava sozinha?” Ela pergunta

“Na maioria das vezes sim” Eu falo e Naya me olha confusa.

“E quando não passava?” Ela pergunta e eu sorrio.

“Eu dava um jeito de ligar para alguém” Eu explico e encolho os ombros.

“Promete que vai me ligar? Todas as vezes, mesmo que consiga tomar seus remédios” Naya pede e eu franjo as sobrancelhas.

“Mais…” Eu tento falar

“Promete” Naya pede e eu faço que sim.

“Vou precisar ficar fora por alguns meses” Eu falo rápido e Naya abre a boca em surpresa.

“Uau” Ela fala em choque aina pela noticia. “Por que?”

“A The Neon Lights Tour começa daqui a duas semanas e vou precisar estar em vários países e cidades diferentes e como você tem as gravações de Glee, e eu jamais pediria para vir comigo” Eu falo e Naya abaixa o olhar “Desculpa por jogar isso em você encima da hora” Eu peço e ela sorri, mas eu sei que esta magoada.

“Já que você esta se sentindo melhor, eu preciso dar uma saída rápida e volto logo” Naya fala beija minha testa e sai depressa.

………………………………………………………………………………………….

POV NAYA

“MESES!” Eu falo pra Lea que segura minha mão.

“Eu sei, mas você sabia que uma hora isso ia acontecer, ela é cantora internacional” Lea fala e eu bufo de raiva.

“Estamos falando de meses Lea, ela vai estar rodando o mundo onde o que mais tem são pessoas lindas se jogando aos pés dela todas as noites” Eu falo e só o pensamento dela ficando com alguém na estrada já me dá nauseas.

“Ela não faria isso” Lea tenta me acalmar.

“Você acha mesmo que não? Lea ela era uma puta antes de ficar comigo, não sabe nem o que é relacionamento sério” Eu falo e me sinto enjoada. “As gravações de Glee acabaram, vou ficar de férias e sem ela aqui” Eu falo e Lea ri. “Não ria, já vi que vou ter que implorar que você, Chris e Heather saiam comigo todas as noites para me ajudaram a carregar meus chifres” Eu falo e Lea começa a gargalhar.

“Mais você que disse que não estão namorando” Lea brinca “Então não vai ter chifres pra carregar” Eu bufo de raiva.

“Não dá pra desabafar com você, prefiro a Heather” Eu falo irritada.

“Obrigada pela parte que me toca, e você está irritada porque ela não te chamou pra ir junto” Lea explica “Mas ela não sabe que você está de férias, você mesma disse que ia contar ontem à noite, mas quando chegou lá ela estava com crise de amidalite” Lea fala e eu começo a me culpar por ter deixado ela sozinha lá.

………………………………………………………………………………

POV DEMI

Meu primeiro show da The Neon Lights Tour e Naya conseguiu vir com o irmão dela, falta tão pouco para que eu suba ao palco, mas tive que dar uma espiada e ver onde ela esta. E está em uma bancada dos camarotes.

Subi ao palco e a gritaria começou, meus coração palpita de tanto amor em um único lugar, e eu senti tanta falta dos meus fãs que não consigo parar de sorrir, comecei o show cantando Made In The U.S.A e assim foi indo até que um dos ninjas da equipe trouxe o banco, chegou a hora de Nightingale e eu preparei isso por tanto tempo que pela primeira vez em anos estou novamente nervosa em cantar em público, comecei a cantar.

“I can't sleep tonight

Wide awake and so confused

Eveything's in line

But I am bruised”

Eu começo cantando e todos os lovatics estão em completo silencio, com celulares, cameras voltados pra mim até que eu canço de cantar sozinha e viro o microfone para a plateia.

“I need a voice to echo

I need a light to take me home

I need a star to follow, I don't know

I never see the forest for the trees

I could really use your melody

Baby, I'm a little blind

I think it’s time for you to find me”

Os lovatics cantam a todo pulmão e isso me emociona, e eu vou olhando para alguns rostos e vejo que a maioria deles, se não até todos estão tão emocionados que estão chorando, o que me deixa feliz em fazer o que planejei e me dá um pouco mais de confiança.

“Can you be my nightingale?

Sing to me, I know you’re there

You could be my sanity

Bring me peace

Sing me to sleep

Say you’ll be my nightingale”

Eu canto a ultima parte e meu coração começa a pular de tanto nervosismo. Eu paro de cantar e tiro o microfone do pedestal porém continuo sentada e olhando para a plateia por um tempo e eles ficam me olhando confusos e ansiosos por algo.

“A algum tempo eu conheci alguém” Eu falo e todos começam a gritar ao final da frase. “E eu amo a forma como estou me sentindo em relação a isso” Eu tenho vontade de rir porque os lovatics estão curiosos e loucos de ansiedade. “Só que sempre que a questão relacionamento entra em assunto, não acaba tão bem quanto eu espero, acho que por falta de comunicação” Eu falo e coloco o microfone no pedestal, dou uma olhada rápida aonde Naya está e rapidamente volto a olhar para a plateia com um sorriso largo porque pela expressão dela, eu sei que ela está chocada e feliz.

“Eu nunca pedi ninguém em namoro” Eu falo e os lovatics começam a gritar “Talvez vocês devessem me ajudar” Eu continuo falando e eles começam a gritar mais alto, se é que é possível. “Eu vou dedicar o resto dessa música para a pessoa, e espero que isso deixe mais claro o quanto eu amo a pessoa” Eu falo e sei que vou ser bombardeada pelo twitter por não falar quem é a pessoa.

“I dont know what I’d do without you

Your words are like a whisper, come through

As long as you’re with me here tonight, I'm good”

“Eu realmente espero que você fique comigo essa noite, e talvez se eu dê sorte, você fique todas as noites” Eu falo e volto a cantar.

“Can you be my nightingale?

Feel so close, I know you’re there

Ooooh, nightingale

Sing to me, I know you’re there

Cause, baby, you’re my sanity

You bring me peace

Sing me to sleep

Say you’ll be my nightingale (Nightingale)”

“Eu sei o quão boa é a sua voz, continua cantando para eu dormir?” Eu falo e olho para Naya que esta chorando. E os lovatics estão mais chocados e curiosos do que nunca, até porque estou dando pedacinhos da minha vida particular em um show.

“Babe can you be my nightingale?” Eu pergunto e dessa vez olho por um tempo mais demorado para onde está Naya que sorri de volta pra mim.

“DEMI EU TE AMO!” Os lovatics começam a gritar e eu sorrio largo pra eles.

“Eu também amo vocês” Eu falo e eles começam a gritar, canto mais algumas músicas que parecem eternas, quero muito saber a resposta de Naya até porque nem foi um pedido de namoro direito, tenho 50% de chance dela não me querer.


Notas Finais


Esse capitulo ficou um pouco maior que os outros, mas enfim está ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...