1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, I Hate You - nightcross >
  3. A brincadeira de Cross!Chara

História I Love You, I Hate You - nightcross - A brincadeira de Cross!Chara


Escrita por: Uke_10-10 e nuxwe

Capítulo 5 - A brincadeira de Cross!Chara


Cross ficará tão entediado que nem se importava mais com a voz de Chara, que não se calava, ainda perguntando as mesmas coisas.

O híbrido se jogou no chão branco e gelado daquilo que, um dia forá a sua AU. Deitado no chão, o híbrido podia sentir que a vontade de dormir aparecia lentamente, e sem perceber, num piscar de olhos, o híbrido já não escutava mais a voz de Chara. O híbrido já não ouvia mais nada. Estava adormecendo.

Chara demorou um certo tempo para perceber que Cross adormecerá. Afinal, o mesmo apenas estava ignorando Chara. Não falando uma única palavra. Ao perceber o híbrido adormecido, Chara decidiu dormir junto a ele. Afinal, eles dividem o mesmo corpo. Cross perceberia se Chara tomasse o controle de seu corpo. Não tendo opções, Chara desistiu da ideia de dormir junto a Cross. Não era necessário. 

Chara ficou observando em volta por alguns longos e entediantes minutos até escutar um barulho. Eram passos, mas, de quem? Nightmare? Improvavel já que o mesmo sempre aparecia por teleporte. Talvez fosse Ink.

Com o pensamento de que era o pintor,Chara não se importou muito. Os barulhos de passos pararam após alguns segundos. Não sendo mais ouvidos.

--Hmmm........--Cross dormia profundamente. 

Chara ouvia barulhos. Como se alguém se aproximasse. Não se importou já que pensou ser Ink. 

Passaram-se oque aparentavam ser eternidades na visão de Chara, que estava tão entediado a que brincava com as próprias mãos, usando seus dedos como bonecos. Incrivelmente o fantasma monocromático se divertia brincando com os próprios dedos.

Chara conseguirá montar uma história trágica, uma ótima novela, com seus dedos. A história começará tragicamente. O dedo indicador de sua mão direita, na história Junior, havia sido atropelado por seu grande rival, o dedo indicador da mão esquerda que na história se tornou Mirena. Sua brincadeira tomando um rumo cada vez mais emocionante. Chara nem perceberá que Cross estava acordado e o observando.

"ELA VAI PAGAR POR TER FEITO ISSO AO MEU TÃO AMADO JUNIOR!" Ele dizia, fazendo vozes diferentes. Fazendo com que a fala do dedo fosse representada. "Karla! Não precisa fazer isso! Eu estou bem! Apenas quebrei uma perna!" Dizia como se fosse o dedo denominado Junior falando.

Chara não tinha nenhum tipo de noção de tempo. Se divertia com apenas seus dedos.

"Senhõrita Mirena? Una senhõra que diz se chamar Karla quer hablar con usted. Pero ela no disse sobre o que queria hablar. A mando embuera?" Tentava fazer um tipo de sotaque. Ainda entretidi com sua brincadeira.

Cross observava, se segurando para não rir e fazer com que Chara parasse. De certa forma, acabou se entretendo com a brincadeira de Chara.

"Oque quer comigo Karla? Se for sobre oque me deve. Você tem 2 dias pra me entregar tudo, se não, mando matarem Junior." Falava fazendo uma voz séria. "Não envolva Junior nisso, Mirena. Jiara vai me dar o que falta. Preciso de mais do que 2 dias Mirena." Falava fazendo a "voz de Karla".

--PPFFTT!!!!--Cross não conseguiu se conter.

"VOCÊ ESTAVA ACORDADO!? SEU IDIOTA!"

--Não sabia que você era tão infantil assim Chara.


Notas Finais


;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...