1. Spirit Fanfics >
  2. I love you (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Pedido de namoro

História I love you (Imagine Jung Hoseok) - Pedido de namoro


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ^///^
Boa leitura!!! <3

Capítulo 7 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction I love you (Imagine Jung Hoseok) - Pedido de namoro

​Pov. S/n

​ Era sábado de manhã e acordei com os raios de sol a baterem na minha cara... Estava para descer para dar "bom dia" para o meu pai, mas logo me lembrei que ele tinha ido viajar...
​ Fiquei deitada na cama a mexer no telemóvel, ate que recebo uma mensagem do Hobi...

​~Chat on~

Hb​- Bom dia flor do dia!

S/n- Bom dia Oppa!

Hb​- Tens planos para hoje???

S/n​- Ñ... Acho que vou ficar em casa mesmo!

Hb​- Posso passar por aí mais tarde???

S/n​- Claro!!!

Hb- Vou arranjar me e depois vou ok???

​S/n​- Ok... Xau Oppa! ^///^

Hb​- Xau princesa! ^///^

​~Chat off~

Corro pra a casa de banho, tomo um duche rápido e visto uma roupa confortável... Faço uma make simples e desço com o meu telemóvel... Fico sentada no sofá à espera que a campainha toque...

​~5 minutos depois...~

​Estava deitada no sofá quando ouço a campainha tocar... Levanto me e vou abrir a porta...

​S/n​- Oppa!!!​ -​ Abraço ele e ele retribui... ​- Entra!

Hb​- Oi pequena! O teu pai ñ está em casa???

S/n- Ñ... Ele foi viajar a trabalho!

Hb- Isso significa que podemos sair mais vezes...

S/n- Sim!!!

Hb- Posso passar a tarde ctg então???

S/n- Claro, oq queres fazer???

Hb​- Estava a pensar em voltarmos ao parque... Tem lá mtas coisinhas fofas!

S/n​- Crianças???

Hb​- É pode ser...

​​​S/n​- Tudo bem! - Sorrio...

Pego na minha mala e saímos de casa... Quando chegámos ao parque, tinha lá bastantes crianças, incluindo a Nari que vinha a correr na nossa direção para nos abraçar...

Hb​- Oi linda!

​S/n​- Oi Nari! 

Nr​- Omma Appa!!!

Hb​- Porque é qu... Esquece!

Nr- Podem vir brincar comigo outra vez???

Hb- Claro vamos!

​Começámos a brincar que nem no outro dia, corremos e nos divertimos mto... Acabou por ficar tarde e a Nari teve que ir embora e nós tmb fomos para casa...

Hb​- Amanhã posso levar te a um lugar???

S/n- Depende, onde???

Hb- Sim ou ñ???

S/n- Sim!

Hb- Prometo que vais gostar! - Ele me dá um beijo na testa... - Xau Nonna!

S/n​- Xau Oppa!

Vejo ele a ir embora e eu entro em minha casa... Subi para o meu quarto e adormeci a pensar no dia de hoje...

~No dia seguinte~

Acordei com uma mensagem e quando vi as horas, já era 12:00...

~Chat on~

Hb- Bom dia princesa!

S/n- Bom dia Hobi!

Hb- Posso ir buscar te a que horas???

S/n- Pode ser daqui a uma hora???

Hb- Claro! Até mais então! ;)

S/n- Até!

~Chat off~

Levantei me e fui para a casa de banho lavar o rosto vestir uma roupa... Ñ sabia onde era para ir, então só vesti uns calções e uma camisa básica... Fiz uma make básica, consertei o cabelo e desci
​   Fique um tempo à espera até que ouvi a campainha a tocar... Levantei me e fui até à porta...

Hb- Oi... Wow... Estás linda!

S/n- Obrigada Oppa! - Começo a corar sem perceber...

Hb- E ficas ainda mais fofa com essas bochechas vermelhinhas!

S/n- Aigoo... - Começo a esconder as bochechas...

Hb- Aigoo... Para de ser fofa!

S/n- Ñ consigo... - Os dois rimos...

Hb- Vamos???

S/n- Sim mas, vamos onde???

Hb- Primeiro ao cinema e depois a um lugar especial!

S/n- Devo ter medo desse "lugar especial" ???

Hb- Claro que ñ! Prometo que vais gostar!

Saimos de minha casa e entramos no carro... Fomos até ao cinema e assistimos um filme que tinha saído á poucos dias... Nos divertímos mto e quando saímos, o sol já se esatava a pôr...

S/n- Podes dar pistas desse lugar???

Hb- Talvez...

S/n- Talvez porquê???

Ele chega perto de mim e me dá um beijo rápido...

Hb- Agorah sim... Bom, é um lugar ao ar livre!

S/n- Tipo... Aquele parquinho que vamos todos os dias???

Hb- Ñ... Chegámos!

Quando olho para a frente vejo mtas árvores, tipo como uma mata...

Hb- Vem comigo!

Ele pega na minha mão e me leva para dentro da mata... Estava com um pouco de medo, até porque o sol já se estava a pôr, mas eu confio nele e sei que ñ era capaz de me fazer nada de mal...
​   Depois de alguns minutos a andar, chegamos a uma clareira que tinha um banco de jardim e era iluminado apenas por alguns raios de sol...

S/n- Uau... É lindo!

Hb- Sabia que ias gostar... Costumo vir aqui sozinho às vezes para relaxar, mas quis dividir este lugar contigo!

S/n- Adorei... Obrigada Oppa!!! - Abraço ele...

Hb- Ainda bem que gostas te... Mas eu queria dizer uma coisa aqui...

 

Pov. Hobi

Estava um pouco nervoso e ñ sabia mto bem oq dizer... Mas eu tinha que aproveitar a oportunidade para dizer tudo oq sentia, então comecei a falar...

Hb- Aida bem que gostas te ... Mas eu queria dizer uma coisa aqui, enquanto tenho oportunidade...

S/n- Passou se alguma coisa???

Hb- Ñ é que... Desde o primeiro dia que eu te vi naquele aeroporto, eu senti alguma coisa diferente, que eu nunca tinha sentido por nenhuma garota... O meu coração disparou e por vários dias me perguntei se voltaria a ver te e quando te encontrei na escola fiquei mto feliz e o meu coração disparou outra vez! Eu ñ sei se é uma altura bom para perguntar isto mas... - Me ajoelho e abro uma caixa com duas alianças... - S/n, queres namorar comigo???

Nesse momento, ela tapou o rosto e consegui ver uma lágrima percorrer seu rosto...

S/n- É-é claro que eu quero!!!

Só de ouvir essas palavras o meu coração se encheu de felicidade... Levanto me e começo um beijo calmo e doce...
​   Coloco um dos aneis no seu dedo e ela faz os mesmo comigo... Nos beijamos denovo e nos abraçamos...

Hb- Namoro a garota mais perfeita do mundo!

Nos sentámos no banco de jardim a conversar e quando olhámos para o nosso tele´movel, vimos que já era 01.00 da manhã...

S/n- Acho melhor voltarmos para casa, já está tarde...

Hb- Ah ñ... Quero ficar aqui mais tempo ctg!

S/n​- Eu tmb queria, mas já é tarde e amanhã temos escola!

Hb​- Ah vdd... Eu levo te a casa então!

S/n Obrigada Oppa! - Faço Aegyo...

Hb​- Aigoo, para de ser fofa!

Nós dois rimos e fomos para carro... Alguns minutos depois, chegamos a casa dela...

Hb- Chegámos!

S/n- Obrigada Oppa... Eu te amo mto!!!

Hb- Tmb te amo mto!

Pego na sua nuca e começo um beijo quente e calmo e depois de algum tempo, nos separamos por falta de ar...

Hb- Xau Jagi!

S/n- Xau Oppa!

Ela sai do carro e vejo ela entrar em casa... Finalmente consegui demonstrar os meus sentimentos por ela e dizer o quanto a amo.... Nem acredito que ela aceitou!​!!

 

 


Notas Finais


Cap. maior mas... Espero que tenham gostado!!! ^///^
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...