1. Spirit Fanfics >
  2. I love you more than a brother >
  3. Segredo descoberto !!!

História I love you more than a brother - Segredo descoberto !!!


Escrita por: GongHaMi

Notas do Autor


Boa tarde amores 💕
Obrigada (o) pelo favoritos (°◡°♡)
Vou tentar postar um capítulo por dia.. já que estão prontos , e só falta alguns ajustes , que é rápido de fazer.

O capítulo está maior ヽ(♡ ♡)ノ
Espero que goste 💕
~ Kiss Kiss

Capítulo 2 - Segredo descoberto !!!


Fanfic / Fanfiction I love you more than a brother - Segredo descoberto !!!

- Kristal ? - Sulli correu quando me viu, quase me derrubando no chão , com o impacto do nosso corpo.

-Sulli  cuidado , venha cá sua safada  ,  senti sua falta - abraço a menor forte.

- Também senti sua falta - Abraço a maior forte. - Desse jeito você vai me deixar.. Sem oxigênio. - Sorrio , sentindo a maior , me soltando. - Desculpa , por não ter conseguindo te visitar .. Mais você sabe como é minha Omma..

- Tudo bem , eu entendo - Ria pegando a mão da mesma , abraçando novamente , já imaginava o motivo que Sulli não pode ir me visitar.

               💡 Flashback On 💡

Omma Da Sulli :- Kristal.. realmente Sulli não está aqui ?.. já procurei ela em todos os lugares..

Observava a mulher chorando.. não dava mas pra continuar mentindo , Sulli fugiu de casa , depois de sofrer algumas agressões em casa , por não tirar boas notas . Sulli era um tipo de garota que tinha algumas dificuldades pra conseguir notas,  e não era sempre que conseguia ajuda-lá.

- Eu sei.. Onde ela está.. Mais só vou falar quando me prometer não tocar mais nela.. - Sinto minha mãe bate em meu braço.

Mãe da Sulli:- Quem é mãe dela aqui ? A filha é minha e faço.. o que quiser com ela , agora se não me falar onde ela está.. vou chama a polícia

Mordo meus lábios , estava louca pra pular na cara daquela velha , respirei fundo , olhando todos no local , antes de avisar onde ela estaria,  e não estava tão difícil de saber , Sulli estava em meu quarto e como não permiti ninguém entra durante esses dias , foi fácil manter a menor lá.

Hyomin:- Calma.. não precisa chama a polícia,  Jongin pode pegar um copo de água? 
E você Kristal.. diz onde ela está agora.. estou perdendo a paciência..

Vejo Kai indo pra cozinha.

- Ela está no meu quarto..

Mãe da Sulli :- Sabia!! Adolescentes realmente.. tem um pensamento pequeno

Pequeno ? Pequeno vai ser o tapa que vou dar naquela velha,  como pode tratar uma pessoa assim ?

Hyomin:- Jongin ? O que você tanto faz na cozinha , eu pedir um copo de água,  não uma torta de chocolate..

- Vou chama a Sulli - Vejo Kai , voltando com o copo de água,  dando na mão da velha.

Hyomin:- Isso vai chama a Garota.. E  mais tarde vamos conversar..

Saia da sala , indo até meu quarto,  entrando e olhando Sulli , não sabia como falar que sua mãe estava esperando.

- Sulli.. tenho uma coisa pra te conta , mais... Não fique brava comigo - Baixo a cabeça , não sabia como poderia encarar a menor,  que ótima amiga sou.

- Estava ouvindo a conversa aqui.. Tudo bem,  acho melhor voltar

Sinto a menor me abraça.

- Você vai ficar bem ?

- Vou sim , qualquer coisa.. mando uma mensagem pra você

Acabamos sorrindo.

- Tudo bem.. então vamos descer sua Omma , está muito brava e a minha já avisou que vamos ter uma linda conversa mais tarde , mas não se preocupe , só vou ouvir uns gritos  e ficar de castigo por alguns dias.

              💡 Flashback Off 💡

- Agora vamos entra , estamos atrasada -  ficamos tanto tempo abraçadas que quase perdemos a 1 aula .

Prof :- Então alunos.. temos um novo colega , pode vim rapaz . - Aceno vendo o garoto se aproximar. - Se apresente

Aluno: - Meu nome é Oh Sehun,  espero que possamos nos dar bem , durante esse ano - Observo a sala.

Prof :- Muito bom.. pode se sentar.
Kristal você vai ficar encarregada de mostra a escola para seu novo colega.

             
- Por qu.. - Acabo sendo interrompida pelo professor.

Prof:- Sem perguntas e discussão.. é você e pronto.. e quem estiver achando ruim , pode conversar com a diretora..

    
Sulli :- É.. você agora não tem direito de falar mais nada

Prof : Sulli,  você quer ir pra fora da sala ?

Olhares dos alunos.

Sulli :- Não professor.. pode continuar.. com sua aula 

Prof :- Obrigada ,então gente.. Onde paramos? 

~~~~~~~ Intervalo ~~~~~~~

Amber:- Aluno novo na parada.. quem é ?
- Sentava encima da mesa,  comendo uma maçã.

Sulli :- Gatinho né? O nome dele é Sehun - tomo um pouco do suco.

Amber:- Kristal está calada hoje..

Sulli:- Deve ser o aluno novo.

- Nada disso.. só estou pensando em algumas coisas - Pego uma barrinha de cereal.

Amber: Pensando no aluno novo.. isso sim

- Amber começa.. começa que vou chega na menina que você gosta.. Aí você vai me pagar..

Amber:- Eita a bicha tá brava.. Deve ser a Tpm..

Bateu o sinal fomos pra sala , mostrei a escola pro Sehun e onde ficava cada lugar que ele precisava saber , acabamos nos conhecendo um pouco.
Finalmente as aulas passaram rápido .
Sair  da escola me despedido da Sulli, indo direto pra casa , não estava afim de esperar Kai  aparecer ou ficar esperando feito idiota. chegando em casa fiz o almoço (e o janta ) . 
Terminando resolvi pega algumas roupas do Kai  para lavar , já que omma estava em uma viajem, acabei pegando a responsabilidade de deixa tudo em ordem já que sou menina,  aquela velha lei não muda " Mulheres limpando a casa e os homens trabalhando" , Essa lei aqui.. funcionava direitinho. Entrando no  quarto do maior , vejo uma camisa em cima da cama , com certeza.. ainda estava com o cheirinho . Pego a camisa deitando na cama , como gostava daquele cheiro.. acabei adormecendo , depois de um tempo. 

        ~ ********************* ~

Entrando em meu quarto vejo Kristal  deitada em minha cama , segurando minha camisa .

- Kristal  acorda - vejo que ela levantou meio sonolenta .- O que você está fazendo em  meu quarto ?

- Desculpa Kai  acabei adormecendo..
quando fui pega sua roupa para lavar - vejo Kai me olhando estranho, olhei para mim vendo se tinha alguma coisa , e vejo sua camisa em minha mão , soltei tentando me desfaçar , mais Kai  já tinha percebido.

- K-kai..

-Quero que me diga , o por que está dormindo com minha camisa...

- Para de ser idiota.. já falei que fui pegar sua roupa .. e claro ,que estava espalhada pelo seu quarto..

-  está mentindo.. te conheço, falou sem olhar nos meus olhos..

- Kai.. não começa ,tenho mais o que fazer - Levanto da casa , indo em direção a porta, mais sinto meu braço sendo puxando, olhando pra trás. - Kai.. me solta - Balanço meu braço, tentando tirar as mão do maior.

- Só vou soltar.. quando falar a verdade , seja mulher..

Acabo sorrindo com suas palavras.

- Como você fosse homem né?  - fico seria, aquilo estava me deixando nos nervos. - quando você me solta até posso te conta , agora me solta - Kai  nunca tinha feito isso antes comigo , parecia esta bravo , podia perceber pelo seu olhar - Sinto kai me soltar,  ficando olhando pra mim.

 - Diga logo..

-Acabei dormindo sentindo seu cheiro , mais isso nunca mais ira acontecer , agora me deixa sair.. - Baixo meu rosto , só podia está ficando louca.. abrindo o jogo ,tão assim.

- Kristal ,eu já sei o que você senti por mim.

Olhei assustada , como assim sabia o que sentia?..Nunca falei pra ninguém, a não ser para meu diário .

- Descobri quando você estava indo para a escola , deixou seu diário cair , não tive a intenção de ler , mais nunca tinha lido um diário.. e sabia que você tenha alguns segredinhos lá.. então eles iram me ajudar em seu comportamento comigo.  

-KAI  EU NÃO ACREDITO NISSO... - Pode ter certeza que estava frita agora , o boca grande..com certeza iria contar pra mamãe.. acabo,  deixando algumas lagrimas cair. - Eu sei que isso é um pecado.. mais não consigo evitar esse sentimento..por favor.. não conta pra ninguém, não sei o que nossos pais, iria pensar de mim .. com certeza uma louca que se apaixonou pelo seu irmão..

- Kristal.. não vou falar pra eles , o que você pensa que eu sou ,um fofoqueiro  ?

- Basicamente isso , você sempre foi - Olho o maior.

- isso.. quando você era pequena - Acabo sorrindo , ficando sério novamente. -
olha eu não sinto o mesmo que você.. mais irei tentar entender .- não conseguia ver Kristal  chora , limpei suas lagrimas , mostando um sorriso fazendo ela se acalma , mais sabia que isso é loucura , como uma pessoa pode amar um irmão ?. - Estou meio confuso com isso , mais como eu já te disse , irei tentar entender seu lado.

-O-obrigado Kai..

Acabo abraçando o maior ,sem nenhuma permissão ,mais precisava daquele abraço.. por alguns segundos. Esfrego um pouco meu rosto em seu peitoral, sentindo seu cheiro ,levando meu rosto ,
beijando sua bochecha , sair correndo do seu quarto antes que ele falasse alguma coisa , entrei no meu quarto aliviada que meu irmão já sabia o que sinto por ele e mesmo assim não iria me evitar , quero fica mais próxima dele.

"QUERO FICAR MAIS PRÓXIMA DELE"


Notas Finais


Até amanhã ♡ ( ̄З ̄) 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...