1. Spirit Fanfics >
  2. I love you more than a brother >
  3. Pela nossa amizade

História I love you more than a brother - Pela nossa amizade


Escrita por: GongHaMi

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo
\( ̄▽ ̄)/
Desculpa.. algum erro

Boa leitura 💙

Capítulo 3 - Pela nossa amizade


Fanfic / Fanfiction I love you more than a brother - Pela nossa amizade

Acordei com meu despertador com a música da Exid LIE , de repente surgiu um sorriso bobo em meus lábios , me levantei indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e toma banho para ir para escola , estava tão feliz que não tinha nem como explicar o que estou sentindo aqui em meu coração , saio do banho , me sequei colocando minhas roupas intimas e depois o uniforme da escola , prendi meu cabelo de lado passei um batom e já estava pronta , sair do meu quarto passando pelo quarto de Kai , ficando 1 minuto parando quando de repente vejo alguém me chama

       ~ ×××××××××××××××××××××~

Como sempre resolvi acordar cedo para adiantar algumas coisas antes de ir para faculdade , fiz o café da manhã da Kristal  se ela toma né ? , por que sempre se atrasa para ir para escola. Mais ainda estava pensando no que a Kristal disse ontem sobre gosta de mim.... Será que estava bêbada? Provavelmente não , não cheirava nenhuma bebida , e parecia muito no seu normal ,mais precisava  fica calmo para pode cuida dessa situação , peguei alguns livro da faculdade que estava no sofá e resolvi  leva para meu quarto , quando estava subindo vejo Kristal em frente do meu quarto,  me perguntando o que ela estava fazendo ali. Acabo resolvendo chama-la

- Kristal já está pronta ? - Olho.

Me assustei , com o maior me chamando , mais uma vez estava em meus pensamentos , provavelmente estava me achando uma louca por encarar uma simples porta.

- Hm.. estou pronta sim - Dou um meio sorriso.

- Fiz seu café da manhã , desce logo antes que se atrase novamente , vai querer que eu levo você para escola ? - aproximo da menor -

-Quero sim , ou você acha que vou querer ir andando? - chego perto dele dano um beijo em sua bochecha . - Obrigado por ter feito o café da manhã pra mim -dou um sorriso meio corada .

 
Fiquei meio parado depois de  Kristal  ter me beijando , não sei o que senti mais não quero acabar me apaixonado por ela também , ela é minha irmã e isso é errado , e se minha mãe descobrir isso ? o que faria ?
- por que continua me olhando? Vai logo toma seu café - abro a porta do quarto entrando.

 
 ~ xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx~

Vejo o maior falando algumas coisas ,resolvendo não responder, não queria uma briga, depois do que aconteceu ontem ,desco as escadas ,indo até a cozinha , tomando meu café com calma  , acabando vendo a hora , vendo que estava atrasada, quando fui sair da cadeira , deixei cair um pouco de café na minha blusa.

-NÃO ACREDITO NISSO - vejo Kai descendo as escadas.

- O que aconteceu - Olho a menor .

- Kai pega uma blusa , da minhas escola em meu guarda roupa  ? , por favor enquanto isso vou escova meus dentes estou atrasada por favor  - Faço bico , olhando o maior , não daria tempo se eu pegasse,  então naquele momento,  realmente precisava de uma ajuda.

- Ok , já volto  -subi as escadas  andando novamente pelo correndo entrei no quarto da Kristal  e abro seu guarda roupa pegando uma blusa  , fecho a porta do mesmo  ,  e antes de sair do quarto ,  cheiro a  blusa tentando senti o cheirinho , fecho meus olhos sentindo cheiro de rosas , realmente era muito bom , aishh.. o que estou fazendo ?  
Saio do quarto,  andado até chega as escada e me deparo com Kristal só de  sutiã , ela realmente quer me mata , sabe que só homem e faz isso , Kristal  tem peitos médios e bonitos , não conseguir tira o olhar deles e vejo que Kristal  percebeu.

- Desculpa Kai mais tive que tira minha blusa ,assim iria fica com cheiro de café , obrigado por ter me ajudado - pego a blusa da mão do maior , vestindo .

- Vamos Kai ,  estou atrasada - pego sua mão e dou um sorriso .

vejo que Kai ficou meio sem graça com minha ação . Puxo o mesmo pra fora de casa , entrando no carro.

- Kai.. deixou sua roupa separada? - Falo sem olhar o maior , pensando no que tinha acontecido noite passada.

- Deixei.. não sei que horas vou chega hoje - Ligo o carro , indo em direção a escola da menor. - Só deixa que eu lavo , Minhas roupas.. íntimas.

- Para de ser bobo deixo que eu lavo..

 Acabamos ficando em silêncio, até a chegada da escola

- Kristal  chegamos , Boa aula !

- Obrigado mais uma vez Kai - beijo novamente a  bochecha do maior,   quase chegando no canto de sua boca , abro a porta pedindo  desculpa paro Kai e saio correndo.

Estava super atrasada e meu professor de Filosofia  não deixava ninguém entra atrasado , entro correndo na escola indo até minha sala, respirando fundo  , quando abro a porta da sala vejo todos me olhando principalmente  Sulli  e o professor.

 

-Por que só chegou essa hora ? - Olho a Garota, esperando alguma resposta.

- Desculpa , mais vou ser sincera com você...  estava tomando meu café e estava um pouco atrasada , e como sou desastrada deixei cair  um pouco de café, em  minha blusa - Olho o maior ,escutando algumas risadas dos alunos.

- Por você ter sido sincera ..pode entra , mais da próxima vez já sabe qual resposta irei dar  ?

- Sei sim , obrigado - Sorrio entrando na sala ,Sentando em meu lugar.

- Kristal  sua doida , você sabe que o professor não deixa entra atrasado , tome cuidado para isso não acontecer novamente.

- Eu sei Sulli.. Mais não tive culpa - sinto o olhar de Sulli sobre minha pessoa , curvando a sobrancelha.

- Ok ok.. dessa vez passa

Acabamos sorrindo.

- Depois.. preciso falar uma coisa pra você.

Professor:-KRISTAL.. mal entrou na sala e não para de falar.. desse jeito você vai dar aula no meu lugar

- Desculpa.. pode volta a dar sua aula

Fico em silêncio até a hora do intervalo,  onde poderia dar minhas risadas e conversar.

  《《~~~~~~ Intervalo ~~~~~~ 》》

- Vamos pra algum lugar, que ninguém nos atrapalha..
Principalmente Amber

Acabamos indo pra um lugar afastado das pessoas

- Kristal.. agora me diga o que queria me falar..

- Não sei , como te contar isso - Olho pra menor,  estava muito nervosa naquele momento, não era tão fácil assim , dizer que amo meu irmão.. e esse sentimento é maior.. do que ela pensar , não aguentava  guarda isso pra mim.. mesmo Kai sabendo do meu sentimento , tinha que compartilha ele com alguém , e Sulli é essa pessoa.

- Sulli,  posso  te fazer uma pergunta? - Olho a menor.

- Você sabe que pode fazer qualquer pergunta , Samos amigas né?  Então.. apenas fale - Seguro a não dá maior  , não sabia o que tinha pra me falar, mais queria passar minha confiança. 

- Você acha estranho , gostar de alguém da família? 

- Gostar.. Tipo amor ?

- Uhum..

- Kristal isso é meio complicado.. por que é do  mesmo sangue né? 
Mais as pessoas não mandam no coração então pode acontecer , esse tipo de coisa , acabar gostando.. ou amando

- Sulli.. preciso que promete , pela nossa amizade , que o que eu contar aqui.. fica aqui  - Aperto a mão da menor.

- prometo Kristal,  sabe que pode confiar em mim.. Não vou dizer pra ninguém - Sorrio.

- Estou apaixonada.. pelo Kai - Sinto algumas lágrimas,  escorrer pelo meu rosto , não sabia o que a menor , poderia achar do meu sentimentos , mesmo com as palavras que falou ,a pouco minutos.


Notas Finais


Até terça 💕 amanhã não vou poder , postar nenhum capítulo 😧
Terça eu vejo se consigo postar 2 capítulos, recompensa amanhã 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...