1. Spirit Fanfics >
  2. I love you my buttercup >
  3. Duas vezes mais amor

História I love you my buttercup - Duas vezes mais amor


Escrita por: Pixyeol

Notas do Autor


🤡 Olá meus piticos, como vocês estão?
Pois é, acho que essa é a fanfic de Design mais bonitinho que eu já fiz cara, tô boiola demais mano.

Eu tava pensando, e tipo, apenas se vocês quiserem, eu posso fazer um bônus falando sobre como é a vidinha do Byun depois de seu bebê e com fotinhas da criança aaa

Capítulo 1 - Duas vezes mais amor


Fanfic / Fanfiction I love you my buttercup - Duas vezes mais amor

DUAS VEZES MAIS AMOR

Capítulo Único 

.

Aquele aroma era o melhor que o Park já havia sentido em toda sua vida. Talvez fosse cedo demais para afirmar, mas jamais seria capaz de encontrar alguém que lhe chama-se tanta atenção quanto aquele ômega. 

Baekhyun era absolutamente perfeito. Seu rosto era pequeno e possuía traços delicados, sua pele além de macia era tingida em um tom unicamente dele. Seu corpo pequeno e frágil, as coxas fartas tais como a bunda que, por vezes, lhe fazia lembrar de um pêssego... Céus, como pode alguém tão perfeito existir? 

Chanyeol arriscaria dizer que ele fora feito especialmente para si, pois juntava todos os seus requisitos. 

Deitou seu amado com cuidado em meio aos travesseiros, erguendo seus delicados braços acima de sua cabeça prendendo seus pulsos com o auxílio do cinto que antes segurava sua calça. 

Chanyeol deslizou seus dedos pela pele do Byun até que chegasse em sua clavícula direita. Ele era tão magro que certamente conseguiria encher aquele "vão" com água como se fosse uma vasilha. Não reclamava, pelo contrário, amava aquele corpo, cada pedacinho dele... 

─ Tão lindo... 

Baekhyun se arrepiou por completo ao sentir as mãos enormes do namorado segurarem suas coxas com certa possessividade, as separando, abrindo suas pernas dando espaço para que o corpo do Park coubesse ali. 

Ele passou a dedilhar sua barriga, inclinando o corpo sobre si até que seus lábios pudessem tocar seu pescoço totalmente vulnerável. 

Gemeu todo manhoso jogando a cabeça para trás com a respiração quente em seu cangote. Aquela era uma das regiões mais sensíveis de seu corpo, como Chanyeol era covarde lhe provocando justo ali!  

─ Eu te amo... 

A forma como aquilo fora dito ao pé de seu ouvido, a voz rouca e grossa soando tão doce. Céus, era demais para si.

Chanyeol passou a acariciar o pau do Byun por cima da cueca que ainda usava, o vendo arfar de forma sofrida, certamente não esperava por aquilo. Sorriu todo sacana passando a lamber com cuidado e deixar selares suaves pela orelha do ômega, que já começava a se remexer no colchão. 

─ Você gosta? 

─ Uhum... 

Baekhyun tinha medo de falar e acabar gemendo alto demais, não queria denunciar o quanto era sensível ao Alfa, sabia que se o fizesse as coisas ficariam perigosas para si. 

O Park por sua vez, sabia da influência que tinha sobre o namorado, portanto, decidiu usar de seus feromônios para tornar as coisas um pouco mais obscenas. Queria saber como Byun ficava quando perdia a cabeça. 

O aroma forte do moreno invadiu a cabeça de Baekhyun, fora como se um trem tivesse se chocado contra si, sentiu sua consciência ir e vir... Que droga. 

─ T-tão injusto... ─ Mordeu o canto dos lábios assim que ele apertou seu membro. Ao que parece estava namorando com um especialista em golpes baixos e nem sabia. 

─ "Injusto"? ─ Aquele maldito sorriso debochando estava estampado na cara do Park, que tomou liberdade para baixar a cueca do outro finalmente iniciando os estímulos em Byun. ─ Você não gosta? 

─ Não é i-isso... Loey' ─ Foi sem querer, mas deixou um gemido escapar, e o pior era que fora um dos mais manhosos que já fez. 

Baekhyun não achava justo ser o único a estar sofrendo graças aos feromônios, sendo assim, tratou de misturar os seus aos do namorado. Conseguia sentir o quanto aquilo provocava Chanyeol, afinal, fora assim que o conquistou, o atraindo pelo aroma que tanto ama. 

─ Espertinho. 

Ele disse de forma divertida, deixando a posição em que estavam para pegar de cima da pequena comoda que havia ao lado da cama um vidro com lubrificante. Aquele era um pouco especial, havia um cheiro doce de morango nele e, uma de suas propriedades era a capacidade de alterar a temperatura da região onde fora passado. 

Colocando um pouco na ponta dos dedos, Chanyeol o espalhou pela entrada de Baekhyun com cuidado, observando seus quadris rebolarem devagar. 

Precisava de algum tempo para que fizesse efeito, então com os resquícios que restaram, passou a massagear delicadamente o mamilo direito do garoto enquanto lhe roubou um beijo tranquilo, típico dos que sempre davam. 

Não demorou nada para que o ômega passasse a sentir onde fora tocado arder como o inferno. Era um calor estranho, mas gostoso ao mesmo tempo. 

Gemeu baixinho trazendo as mãos atadas para frente do rosto mordendo uma delas. Só os deuses sabem como aquilo irritou Chanyeol. Ora, porque diabos estava abafando? Era tão gostoso saber que estava fazendo um bom trabalho... 

─ Nada disso! 

O alfa segurou aquelas mãos as erguendo e pressionando contra o travesseiro, iria as manter bem longe da boca linda que seu amado tinha. 

─ Não Loey', por favor... 

─ Não. Eu amo seus gemidos. 

─ Mentiroso! 

Os olhos se encontraram por alguns instantes, sabia que seu homem não estava mentindo, afinal, era um tarado! 

Se arrependimento matasse, Baekhyun teria morrido no instante em que, para provar como amava os sons constrangedores que fazia, Chanyeol voltou a massagear sua entrada com os dedos, colocando um deles devagar para dentro. 

As costas foram arqueadas junto a cabeça que fora jogada para trás, droga, aquilo era bom. Seu mamilo estava quente e por conta disso extremamente sensível, toda vez que a menor lufada de ar batia contra ele seu corpo todo tremia. Era demais, seu peito não parava de descer e subir, e para lhe ajudar, ainda tinha a imagem do sorriso enorme na cara de seu namorado. 

─ Ah, l-loey'... 

Chanyeol gostava de seu apelido, mas preferia que ele falasse seu nome! Sendo assim, mordeu o interior de sua bochecha esquerda colocando, com cuidado, mais um de seus dedos para dentro do ômega. 

Baekhyun não exitou em gemer um tanto alto, também tentou escapar fazendo o Park ser obrigado a puxar sua cintura para mais perto indo mais fundo com aquilo. 

─ N-não... awn... 

─ É gostoso? Aqui é bom? ─ Pressinou uma parte em específico ali dentro, sabia a diferenciar do restante pois sua textura era diferente, e bom, estava certo em fazer aquilo, Baekhyun não conseguia nem falar, sempre que tentava gemia todo manhoso. 

─ C-chanyeol... 

─ Hum? 

─ Me b-beija... 

Não fora preciso pedir mais uma vez. O Alfa se aproximou unindo seus lábios em um beijo necessitado. Não tirou os dedos de dentro do Byun e continuo a estocar com eles. Pode sentir os braços finos se apoiarem em seu pescoço, a língua curiosa vasculhando sua boca, gostaria de nunca ser capaz de esquecer de como seu coração acelerou ao que ele arfou com os lábios junto aos seus. 

─ Docinho... Eu posso? 

Com jeito, Chanyeol tirou o próprio pau de dentro da cueca passando a cabeça devagar pela entrada do garoto, que apenas confirmou em silêncio. 

Aquela era a primeira vez de seu amado, então, passou a empurrar para dentro com cuidado. 

Ele estava tão quente que poderia gozar apenas com aquilo, era infinitamente delicioso sentir o interior do Byun se abrindo ao que ia mais fundo. 

─ S-se doer me fala... 

─ Eu g-gosto loey, é bom... 

Era o que precisa ouvir. Se livrando dos braços do ômega e erguendo o corpo, Chanyeol segurou a cintura de Baekhyun firme, passando a meter mais rápido, arrancando gemidos obscenos do pequeno. 

Conforme ele ia subindo o tom, ia estocando  com mais força, isso até perceber que ele estava chorando. 

─ Tá doendo? ─ Puxou os braços dele o erguendo em seu colo, rodeando sua cintura e lhe dando alguns selinhos. 

─ N-não. Continua amor... ─ Baekhyun rebolou devagar. Ele talvez nem tenha percebido mas fez a cabeça do Alfa girar com aquilo. 

─ Mas... Você tá chorando. 

─ Porque é bom! ─ Geralmente, Chanyeol não gostava quando Baekhyun dizia coisas safadas. Mas o que veio a seguir, gostou daquilo. ─ É gostoso como me fode... 

Sabia do risco que corria ao se deixar levar por aquele olhar pidão, mas não se importou. Voltou a meter com vontade ajudando o ômega a cavalgar para valer em seu colo, e sem pensar muito, cravou os dentes no pescoço de Baekhyun passando as unhas pelas coxas fartas dele. 

Depois de gozar a primeira vez, repetiram a foda mais duas vezes naquela noite. Havia esperado muito tempo para finalmente tocar em seu docinho, e céus, como pode ter sido tão irresponsável mesmo se preparando tanto tempo para aquilo? 

(...)

Duas semanas depois 

─ Baekhyun, tem certeza que tá bem? 

Chanyeol estava ajoelhado junto ao ômega em frente ao vaso no banheiro, acariciando suas costas enquanto ele vomitava o que nem tinha para vomitar.

─ S-sim!  

Ele se afastou do porcelanato caindo para trás nos braços do namorado, fechando os olhos enquanto o Park verificava sua temperatura. 

─ Vamos ao médico, você tá ardendo! 

─ Não quero Loey! 

─ Você não quer o que? Tá doente Byun, não tem querer. 

─ Eu odeio médico... Não quero ir, por favor... 

─ E como vamos fazer? Tá me deixando nervoso ver você assim. 

Baekhyun não disse nada, apenas pediu colo que lhe fora cedido. 

Chanyeol levou o namorado em seus braços de volta apara o quarto, para sua cama. Deitou ao lado dele lhe fazendo carinho na barriga qual dizia doer demais. 

─ Sua barriga tá inchada... O que você comeu? 

─ Não sei, só tomei chá... ─ Ele estava muito fraco. Na noite passada havia tido calafrios, e agora estava pálido como leite... 

O que Chanyeol podia dizer? Não podia passar por cima dos medos do ômega, sendo assim, esperou até que ele pegasse no sono para ligar para JongDae, o médico que sempre cuidou de Byun desde que fora diagnosticado como um ômega. 

─ Ele tá assim faz uns dias, não tem comido nada além de umas frutinhas... 

─ Uhum... 

JongDae sabia bem como o organismo daquele ômega funcionava, já havia descartado qualquer pequena possibilidade dele ter pego uma virose ou coisas do tipo. 

─ Chanyeol, eu acho melhor levar o Byun para o hospital! Tenho uma ideia do que seja, mas só consigo confirmar lá... 

─ Ele não vai querer ir... 

─ Nesse caso, acho que ele não tem "querer".

Não fora nada fácil fazer Baekhyun ir para um hospital, mas claro, com muita conversa e lhe prometendo alguns mimos, o Park conseguiu fazer com que fosse.  

O resultado dos exames que fez não demoraram tanto à sair pois JongDae lhe deu prioridade, e para sua surpresa, Chanyeol tinha duas notícias: 

A boa era que seria pai. Não conseguia acreditar na "Sorte" que tinha de foder seu ômega pela primeira vez e uau, o engravidar. 

Já a má... Os chás que Byun vinham tomando eram seus favoritos, os de canela, e por esse motivo corria o risco de sofrer um aborto á qualquer instante. Seu corpo já não era lá tão forte, não seria capaz de segurar um bebê sem ajuda, e por essa razão, passaram boa parte da gravidez no hospital, o que fora uma tortura para o Byun. 

E então, com apenas sete meses de gestação, lá estava um pequeno pedacinho de Chanyeol nos braços de Baekhyun, o encarando como se fosse a coisa mais bonita que já havia visto. Bem, não dava para negar que era seu, pelo que pôde ver ele já amava tanto o Byun quanto si. 


Notas Finais


Sim, eu segui o período normal de gravidez humana porque eu não achei nada dizendo em específico qual era o período de infestação de um ômega aaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...