1. Spirit Fanfics >
  2. I love you Tomioka-san >
  3. Lua de mel II - Festival da cidade

História I love you Tomioka-san - Lua de mel II - Festival da cidade


Escrita por: noobmaster002

Notas do Autor


Pessoal, tenho uma proposta de fanfic interativa, vão ter informações sobre ela nas notas finais

Boa leitura!

Capítulo 28 - Lua de mel II - Festival da cidade



Um festival iria começar, e ele foi um dos motivos de Shinobu e Tomioka terem escolhido esse lugar para passar a lua de mel.


–Se apresse para se vestir Tomioka-san – disse Shinobu que estava colocando uma blusa preta com saia branca, Tomioka usava uma blusa azul e uma calça jeans, quando ele terminou de se vestir, Shinobu puxou-o e logo eles saíram de casa indo em direção a cidade de carro para o festival que haveria lá, estacionaram o carro e entraram no festival.

Ao avistarem a cidade e a adentrarem, já podiam perceber o clima festivo, viam várias barracas de comida, várias pessoas de máscara, algumas usando fantasia, outras não, alguns namorados estavam em barracas de tiro ao alvo, mais a frente havia um grande palco onde algumas pessoas olhavam uma banda tocar algo.

–Esse festival é incrível, ele junta todos às coisas boas de vários festivais em uma coisa só, festival gastronômico, festival de música, festival de máscaras... – disse Shinobu

–Por isso que se chama Festança da alegria – os dois foram até uma loja de bijuterias onde se vendiam máscaras, então Tomioka comprou uma máscara de lobo enquanto Shinobu usava uma de raposa.

Continuaram a andar pelo festival até que encontraram um homem que tocava uma música animada e em volta dele várias pessoas dançavam, Shinobu animada do jeito que é, levou Tomioka para dançar mesmo que o maior não quisesse, Tomioka como esperado de Shinobu, não aprendera a dançar desde a última vez que ambos dançaram.

–Shinobu... Acho melhor nós...

–Bobagem, me imita, um passo pra direita, outra pra esquerda, não, a sua esquerda, não a minha. Isso vai ser complicado – às pessoas olhavam e Tomioka se sentia envergonhado, se sentia mal por não saber dança como a esposa – Você está melhorando, é fácil, viu? Merece um prêmio, por isso, vamos procurar algo pra comer – disse a mulher já puxando Tomioka que quase perdeu o equilibrio, pararam numa barraquinha em que eram vendidos pastéis customizáveis, Shinobu entãk escolheu um com queijo, milho, carne e tomate, Tomioka resolveu pefir a mesma coisa só que com cebola – Está gostando?

–Do pastel? É ótimo.

–Não do pastel, do festival em si.

–Bem, sim, só estou pensando que eu poderia saber dançar melhor.

–Ah Tomioka-san, você é tão dramático, é por isso que só eu gosto de você, mas emfim, vamos comer nossos pastéis, aliás... – a mais baixa deu uma mordida jo pastel de Tomioka.

–Mas o que...

–Estou com muita fome – "Como que em um corpo tão pequeno cabe tanta comida? Ela almoçou tanto quanto eu hoje", pensou Tomioka, ambos comeram o pastel e então Shinobu se levantou – Ei, o que é aglomeração ali? – Shinobu foi em direção ao grupo de pessoas, mss por ser baixa não conseguiu ver o que estava acontecendo – Ei Tomioka, me coloca nos seus ombros, quero ver o que está acontecendo lá.

–Certo – Tomioka se abaixou e Shinobu subiu nos ombros dele, viu que entre aquele grupo de pessoas, existia uma roda de capoeira.

–Tá tendo uma luta de capoeira, nossa, ele derrubou o outro com um ataque de tesoura, emfim. Agora eles começaram a ficar chutando o ar mas espera um pouco, ele travou a perna quando ia acertarno outro, mas que tipo de luta é essa? – embora isso, Shinobu adorava a luta que também era uma dança – Ei Tomioka-san, vamos para outro lugar – deu tapinhas nas costss dele – Tomioka ia se abaixando para ela descer mas antes Shinobu disse – Eu estou cansada, pode me carrega? – deu um sorriso travesso, o barulho estava alto então ninguém poderia ouvi-la além de Tomioka.

–Você não está cansada.

–Ah Tomioka, eu estou cansada – disse a mulher wque se abaixou um pouco e começou a arfar no ouvido do homem, mas ela fazia para provoca-lo pois a respiração parecia um baixo de gemido – Está... vendo, estou cansada – disse e fex um sorriso malicioso.

–S-shinobu... – disse nervoso, Shinobu percebeu que o mesmo estava levemente corado.

–Você com rosto vermelho? – disse baixinho – Queria ter uma câmera fotográfica  pra tirar fotos disso – ergue o corpo –Vamos lá, avante – apontou para frente e Tomioka seguiu caminho.


Pasaram o dia inteiro se divertindo, até voltarem para o carro e seguirem de volta para a casa de Ptaia depois de abastecerem o carro.

–Hoje foi um dia ótimo, não foi?

–Sim – disse o homem com um sorriso, mas corou quando lembrou da provocação da esposa.

–Mas sério, por agora, eu quero tomar um café que eu não tomei hoje de tarde, depois tomar um banho e por último descansar assistindo alguma coisa – disse se aproximando do marido e então lhe firmando.um beijo – Mas antes de dormir, você vai ter seu presentinho por ter me csrregsdo hoje – disse fazendo uma voz sexy.



Notas Finais


Sobre a fanfic interativa, a minha ideia é criar uma fanfic em que os personagens são representações humanas de criaturas mitológicas ou do folclore, o protagonista seria a representação de uma kitsune e os parceiros dele representariam seres como por exemplo, um homem ou mulher que represente o boitatá, outra ideia que eu tive tbm é que eles começam fracos e vão aumentando o nível de força por meio de transformações físicas que eles podem ativar ou desativar quando quiserem, por exemplo, o protagonista que seria a representação de uma kitsune, teria uma calda de raposa,(que ele poderia fazer sumir quando quiser), ai quanto mais forte ele fica, mais caldas ele ganha, entenderam? Sobre a história, eu penso em coloca-los como revolucionários, vou pensar mais sobre a história no futuro.
Se quiserem, podem já ir criando seus personagens e ai no dia eu aviso quando vocês podem mandar eles.
Emfim, espero que tenham gostsdo do cápitulo, e se gostaram da minha ideia, me avisem nos comentários se quiserem, fico moh feliz com os comentários que vocês fazem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...