1. Spirit Fanfics >
  2. I love you too much... >
  3. Haru e seu emprego entediante

História I love you too much... - Haru e seu emprego entediante


Escrita por: Danyryo

Notas do Autor


Yes, eu sou gay
Como ninguem sabe, eu sou um garoto viciado em fics
Principalmente yaoi
Eu amo :3

Capítulo 1 - Haru e seu emprego entediante


Fanfic / Fanfiction I love you too much... - Haru e seu emprego entediante

~ Haru On ~

Agora, eu estava diante da grande mesa, cheia de contratos que eu deveria assinar,relatórios que eu deveria de ler, o notebook que eu tambem devia ter posto para carregar noite passada e que agora tinha 15% de bateria. O sol penetrava as grandes janelas do meu escritório, e ele era repleto delas... A vista das janelas era de todo Kanto, com os carros a buzinar, motoristas berrando, pervertidos tentando deseperadamente possuir uma colegial qualquer... Um dia comum na minha vida.

Até que eu ouço a porta do meu escritório se abrir e entrar a Lindy, minha secretária e tambem meu braço direito da empresa.

- Você ainda não assinou o contrato do senhor Sun?! Você tem apenas dois dias mais para fazer, além de programar a reunião sobre o novo prédio da empresa! - Ela veio até a minha mesa e se inclinou sobre ela.

Lindy tentava, algumas vezes, desesperadamente me seduzir. Com seus olhos verdes e longos cabelos loiros da cor do sol, além de ter um par de seios exuberantes que, em um decote, ela conseguia a atenção de qualquer homem.

- Eu estou cheio de trabalho. Eu acho que irei tirar três dias de folga. - Suspirei, girando na minha cadeira.

- Você quem sabe! Tive uma ótima ideia~~ - Ela disse com um sorriso malicioso, dando a volta na minha mesa. - Por que não fazemos algo juntos?~~ Talvez um jantar?~~.

- Ok, como quiser.  

- Mesmo?

- Claro. Eu cozinho bem, poderíamos jantar em casa e discutir sobre a promoção que eu planejava lhe dar. - Arrumei meus óculos, com um sorriso no rosto.

Depois disso, ela me agradeceu e saiu da sala sorrindo.O tempo passou rápido depois disso.

Já estava de noite, pude ver pela janela. Encarei o meu relógio e vi aue eram 10:23 da noite. Era hora de voltar para o meu apartamento, mais que na hora.

Fiz o percurso durante meu prédio e entrei no meu carro colocando minha pasta com os arquivos e meu notebook no banco do passageiro. Peguei as chaves e o liguei. Me coloquei a dirigir e voltar para o meu apartamento.

Passava por várias ruas escuras, becos. Vi muitas cenas horriveis por este caminho, mas pude impedir boa maioria que, eram na verdade, alguns casos de tentativa de estupro ou roubo. Sempre olhando para os lados, para me certificar que ninguem se aproximava de mim.

E uma dessas vezes que eu olhava para o lado, sem prestar atenção na minha frente, eu acabo sentindo meu carro bater em algo...

- PUTA MERDA! - Gritei de desespero dentro do carro, prontificado a sair dele.

E aconteceu muito rápido.

O sujeito que eu atropelei era na verdade um garoto. Parecia um adolescente. Ele usava uma mochila que agora estava caída ao seu lado.

- Merda, merda, merda, merda... 

Que merda eu fiz?! Otimo! Atropelei um garoto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...