1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you.. >
  3. Em família!

História I Miss you.. - Em família!


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


Mais cap...😉

Capítulo 5 - Em família!


O dia passou rápido, após o expediente tanto Laura como Rafael foram para suas respectivas casas. Rafael tinha a importante missão de comunicar a Carla sobre a cerimônia comemorativa de Sérgio e Carolina.
Ao chegar em seu apartamento Rafael logo encontra com Carla.
Rafael: boa noite, Carla! Disse a cumprimentando com um selinho.
Ca: oi meu amorzinho, que bom te ver, oque acha de sair, vamos a um barzinho mesmo-disse animada!
Rafael: pode ser, vou tomar um banho e já vamos, tenho uma novidade- falou animado. Enquanto Rafael se banhava, Carla estava se arrumando ela vestiu um vestido preto tomara que cai, um scarpin também preto e pesou na maquiagem parecia que havia levado um soco. Ao sair do banho Rafael ao presenciar aquela cena impactante não sabia se  riaou chorava, disfarçou bem, vestiu se é saiu com ela. Dentro do carro conversavam coisas aleatórias e fúteis, chegando ao barzinho todos observavam Carla e comentava sua make, ela nem ligava achava que estava abafando.
Ca: ai meu amorzinho qual é a novidade que você tem para me contar?
Rafael: bom, hoje almoçei com o Sérgio e a Carolina daqui quinze dias eles vão comemorar 25 anos de casados, estão pensando em renovar os votos e me convidou para ser padrinho novamente.
Ca: aí que legal amor, nunca imaginei que eles me convidariam para ser madrinha também- disse iludida.
Rafael: Carla, querida, eles não te convidaram para ser a madrinha, apenas como convidada da festa, vou ser par com a Laura, espero que não esteja magoada, já fomos padrinhos deles antes e somo compadres e amigos íntimos, acho justo.
Ca:aí que ideia magnífica, eles estão tentando unir o casalsinho, não se conformam que agora VC é meu e nem que estamos tentando construir uma família.
Rafael: eu entendo que esteja chateada, mas não admito ironia com meus amigos. Eu serei padrinho queira vc ou não, há já adianto para dizer que será no fim de semana que programamos a viagem, você decide se irá desmarcar ou não.
Ca: eu não vou deixar de ver os meus amigos, de curtir um show que sempre tive vontade de ir para participar de uma reafirmação de votos de um casal ridículo  que me odeia, ainda mais ver o MEU homem ao lado da ex.
Rafael: bom você é quem sabe é mais uma vez repito não quero que ofenda meus amigos, ou você aceita eles como parte da minha família ou terminamos aqui nossa relação.
Ca: não é assim, calma meu bem, tudo vai dar certo e eu vou me adaptar, desculpa, você ficará chateado por não ir a festa?
Rafael: não claro que não, eu te entendo- na verdade ele estava torcendo para que ela não fosse mesmo, seria a oportunidade de amolecer o coração de Laura. O restante de noite estava se sai do muito bem até que Rafael pediu a conta e antes de saírem encontraram com Miguel e sua esposa, ambos se conheciam desde de jovem, como fazia um tempo que não se viam, Miguel foi logo perguntando de Laura, nossa para quê? Carla se intrometeu na conversa e disse em alto e bom som " olha querido"-dirigindo se a Miguel. "A Laura tão querida de todos é passado, é uma velha que perdeu o boy gostoso- apontando para Rafael- e eu peguei para mim, se você quer saber dela liga tá, meu namorado não tem que te dar satisfação"- disse saindo em direção ao carro. Todos ficaram imensamente constrangidos, Rafael se desculpou e falou brevemente que havia se separado há dez anos, mas que Laura e os filhos estavam bem. Durante o barzinho até seu apartamento Miguel não disse nada, mas quando entraram aí sim, Carla foi super estúpida e mais uma vez Rafael saiu em defesa de Laura.
Ca:ah quer saber se a Laura é tão boa assim, por que você não tá junto dela?
Rafael: sinceramente era oque eu mais gostaria, e eu não quero é não vou ter um filho com você.
Ca:Ah tá bom isso é o que veremos, você pode até não construir uma família comigo, mas para a sua antiga você não volta. Rafael saiu de casa atordoado e voua direto para a casa de Laura, chegando lá encontrou Felipe e Nara e explicou tudo desde o plano da gravidez até a recente briga, a notícia de um possível novo irmão não foi bem vista pelos filhos, mas depois tudo se acertou entre eles, Rafael deixou claro para os filhos que não fazia sentido continuar com esse plano, que era um sonho impossível que queria ter realizado com sua mãe. Laura estava em seu quarto nem fazia a menor ideia que seu ex marido estava na sala, quando desceu para pegar um copo de água avistou uma cena quase rara, seus filhos juntamente com o pai vendo filme, todos perceberam a chegada de Laura principalmente Rafael, ela vestia uma camisola longa de cor branca um pouco transparente, o robe não conseguia cobrir tudo, os pensamento de Rafael era apenas o de beijar aquele corpo novamente e amar como se fosse a última vez, ele continua o "mesmo bobo apaixonado".
N: mãe, o pai tá conosco vendo um filme, tem alguma problema??
Felipe, Nara e Rafael observavam a reação de Laura...
Laura: claro que não, Rafael é meu ex marido não ex pai, eu só desci para pegar um copo de água já vou dormir.
F: fica mãe faz tanto tempo que não estamos assim juntos, fica por favor!
Laura: meu filho eu estou cansada
N: mãe fica!
Rafael não tinha o direito de pedir nada, mas tudo que ele queria era que ela ficasse, seus olhos azuis pediam por isso, Laura viu isso em seu olhos e nas palavras de seus filhos, ela decidiu ficar. Assistiam o filme e se divertiram, Laura estava tão cansada que adormeceu ali mesmo no sofá. Rafael pediu licença aos filhos para leva-la para o quarto, tanto Nara como Felipe deixou, ao verem seu pai carinhosamente com sua mãe nos braços subindo as escadas ficaram emocionados. Ao chegar no quarto que eu dia também foi seu Rafael depositou Laura na cama a cobriu e antes de sair beijou sua testa, como ele amava aquela mulher...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...