1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. Merry Christmas

História I Miss You Here - Merry Christmas


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


OOOOI PESSOAS, FELIZ NATAL KKK
TO COM PREGUIÇA DE ESCREVER ENTÃO, BOA LEITURA

Capítulo 7 - Merry Christmas


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - Merry Christmas

        Karim — ouvimos chamar, más não era a voz de James — KARIM EU SEI QUE ESTA AI, AS PESSOAS LA EMBAIXO ESTÃO PROCURANDO POR VOCÊ

Gressy, estou trocando de roupa — Disse Karim — vai indo que eu logo ja desço também


Certo — concordou o irmão de Karim e foi.

Eu jurava que era o Jay! — Falei


Sorte que não é — ele sorriu e me beijou — Quer terminar o que começamos?

Eu acho melhor não, quem sabe outro dia — peguei minha roupa que estava no chão — Onde tem um banheiro para mim se aliviar?

Saindo do closet, esquerda, segunda porta  — ele disse vestindo sua roupa com seu membro ainda ereto — Preciso ir la também, ja que Sr.Ronaldo Aveiro é um daqueles cara que começa o serviço e não termina

Estás a me desafiar, francês?  — cheguei perto dele — Tira a calça!

Tira você — ele falou ironizando e eu abri e puxei sua calça com brutalidade fazendo ele soltar um gemido — Que agressivo em, adoro ver você assim!

Passei a mão sobre seu membro logo o colocando em minha boca e fazendo oral, descia e subia passava a lingua em sua glade, Karim intensificou os gemidos e tomou posse de seu membro, o deixando um pouco na minha boca e se masturbou até se desmanchar, engoli tudo e me levantei.

Agora me deixa ir, antes que James me dê falta la — limpei minha boca e fui impedindo de sair por Karim — Saí Karim, é serio

James é bobinho, nem vai passar pela cabeça dele que você estava o traindo comigo  —  arrevirei os olhos — E podemos fazer isso outra vez?

So a cara dele de idiota que engana, mas tu não conhece ele metade do que eu conheço — Karim riu e se escorou na parede — Ah, e respondendo sua pergunta: Quem sabe!..


Saí e fui para o banheiro me aliviar, demorei alguns minutos la e dasci, James ainda estava junto com Marcelo, Isco Disco, Morata , e outros meninos do time, fui até eles e abracei James por trás tirando um "Huuuuuuuuul " dos meninos, todos que estava na festa parou pra olhar.

Eu juro que não sabia — disse Morata, logo sendo abraçado por Isco — vocês estão… namorando?

Credo amor, como tu é idiota — falou Isco tirando sarro de Morata — Nunca viu eles se pegando no CT?

Amor? Oi? Espera, quem não sabia disso ai sou eu — falei me referindo ao Isco e Morata abraçados — Respondendo você, Morata, namorando não, casados!

Os meninos riram tirando sarro de mim e de James

Ah, juro que não sabia — ele riu — Eu e o Francisco também estamos juntos, faz pouco tempo más estamos

Qual o Shipper? — rimos juntos — Iscorata?

Morisco é melhor, amor — Disse James pra mim e me beijou em seguida.


E qual o de vocês?  — disse Morata

Acho que não tem — ri — Tem ideia pra algum amor?

Crismes — os meninos riram — Que foi? É legal ué, mais bonito do que " Iscorata "


James soltou uma gargalhada, eu fico bobo olhando aquele sorriso, é tão perfeito

Acho que ja ta bom esse papinho de casalzinhos, não acham não?  Isso é chato — Sentei e James sentou no meu colo enquanto Marcelo falava — Me respeitem — ele riu.

Ficamos trocando assunto no decorrer da festa inteira,  estava bem tarde ja e fomos todos embora

[…]

Entrei em casa, jogando minhas chaves na mesinha da sala e subi para o quarto me jogando na cama em seguida, James subiu e ficou parado na porta me olhando

Que foi Jayzinho ?— mordi os labios — Vem aqui!!

Onde você estava ? —ele disse com voz firme e seria— E de quem é essa camiseta?

Eu..eu.. eu estava — fui interrompido por ele:

Para de gaguejar Ronaldo, pois a única pessoa gaga dessa casa que eu saiba sou eu — Ele chegou mais perto e ficou de frente pra mim — Fala a verdade!

Karim sem querer derrubou bebida na minha camiseta, ai fui no closet dele trocar — sentei olhando para James — só isso!

E pra trocar de camiseta precisa de meia hora? — ele me encarou

Ai meu senhor, eu não posso contar a verdade más não quero ficar com a consciência pesada porque menti para ele.

Eu troquei a camiseta, depois ele foi me mostar alguns lugares da casa dele — Que mentira mais barrela que inventei, espero que James acredite, ou estou fudido — Eu juro Jay!

Eu acho bom Cristiano Ronaldo, acho muito bom! — ele tirou a camiseta dele fazendo-me olhar para seu corpo quase nu, ja que estavas a tirar a calça também — Porque, se eu descobrir uma traiçãozinha, não vai ter volta!

Más eu não traí você, que saco James — ele se deitou do meu lado, e aquela tentação estava me atraindo novamente.

Me virei em cima dele, e o agarrei

Saí daqui ou eu vou te meter o tapa, Cristiano Ronaldo — ri ignorando ele — Saaaaaaaaaí seu ogro velho, esta me esmagando —ele me sentou alguns tapas

Não vou sair, e paraaaa de me bater seu nojento — beijei ele, e encostei meu membro no dele por cima da cueca mesmo —Quero você so pra mim, a noite toda

Quer?— concordei fazendo sinal de sim com a cabeça — Más não vai ter, estou bravo com você!

Ele fica muito bonitinho quando ta bravinho — dei um selinho nele e encostei mais ainda seu membro no meu — Eu sei que não vai resistir muito tempo.

Saí de cima dele e passei minha mão no meio das penas dele e fui subindo, ele jogou a cabeça para trás e se agarrou no lençol dando alguns suspiros, ele foi se entregando e acabamos transando quase a noite toda, como eu queria!!!

[…]

Cris, ja terminei de arrumar minhas malas — ele falou jogando tudo em cima da cama.

     Tudo isso? Então nao vou levar muita coisa não, qualquer coisa eu pego tuas coisas — joguei as minhas na cama também.

U.U nos vamos para Portugal passar o Natal com a minha família, achei um milagre James querer ir pra lá e não para a Colômbia, talvez seja porque eu fiquei o pé dele umas três semanas, tentando o convencer de ir comigo.

Você não vai pegar meu não,minhas coisas são só minhas — ele riu e se jogou na poltrona, do jeito que ele se joga nas coisas,vai quebrar tudo.

Para de ser egoísta James David, tu vive pegando as minhas coisas e eu não falo nada — sentei no colo dele.

Aaaah Cristiano você é pesado — ele tentou me empurrar más não conseguiu e me deixou la, e ficou me acariciando — É diferente, eu posso pegar suas coisas,mas você não pode pegar as minhas

[…]

24/12/2016 — LISBOA/PORTUGAL

Nos chegamos ontem à noite na casa da minha mãe, mal conseguimos conversar direito pois ja era tarde, ja são 10:15 da manhã e o folgado do James ainda está dormindo

Madame, ja é hora da senhoria se levantar — sentei na cama e cutuquei ele — Ja esta tarde



Ele me ignorou e tapou a cabeça com o outro travesseiro

Vai amorzinho, por favor, é véspera de natal, vamos sair pra comprar presentes para os meus sobrinhos e o resto do pessoal —falei

Se nos tivéssemos adotado crianças nos iríamos comprar presentes para eles — Ele levantou emburrado, novidade, todos os dias ele esta assim — não quero sair pra lugar nenhum, me deixa em paz

James David, depois nos conversa sobre adotar alguma criança — ele ficou de frente pra mim — E você vai sair sim!

DEPOIS QUANDO CRISTIANO RONALDO? — ele alterou a voz — QUANDO NOS ESTIVER VELHOS ANDANDO DE BENGALA?

     — Ri —

Ta rindo de que? É idiota? — Ele disfarçou a cara de quem queria rir também — Ta vendo algum palhaço na sua frente, Ronaldo?

Puxei ele pra cima de mim e o beijei

Eu te amo, coisa chata — falei.

Eu também amo você, Cris — ele sorriu e me beijou em seguida — Eu vou tomar banho, ai nós vamos andar por sei la na onde

Tá, não demora muito não, Jay — ele se levantou e separou a roupa dele.

O meu " Não demora muito não " deve ter entrado em um ouvido dele e saido pelo outro, so pode

VAMOS JAMES RODRÍGUEZ, SAÍ LOGO DESSE BANHEIRO — meti a mão na porta — CAIU E BATEU A CABEÇA? 


Ele abriu a porta e saiu, ja arrumado


É incrível que você implica comigo até tomando banho, dá sossego Ronaldo — Peguei na cintura dele e descemos.

Mãe, James e eu vamos sair, não vamos voltar para o almoço — Falei logo em seguida beijando a testa dela

Tudo bem filho — Ela voltou dar atenção para as penelas dela — Juízo os dois, viu

Mãe, eu ja tenho 31 anos, sei bem o que eu faço — pisquei pra ela

31 com mentalidade de 5 — Disse James, apenas me virei pra ele e mostrei o dedo do meio, tirando risadas de todos que estavam na cozinha — Eu também te amo — ele ironizou.


[…]

Nos fomos comprar os presentes, más foi quase impossível de andar, mesmo com todos os nossos seguranças, o chato de andar com o colombiano é que ele para pra tirar fotos com todo mundo, ai tenho que sair puxando ele, ah, mas tem umas "fãns" que so faltam arrancar a roupa do James, so não faço um " Auê" porque tenho que passar imagem de uma pessoa comportada.

Nos compramos os presentes de todo mundo e voltamos para a casa de minha mãe, casa da minha mãe não, ela mora mais la na Espanha comigo e com James do que em nossa casa aqui em Portugal.

[…]

James estava ajudando minha mãe a preparar as coisas para a ceia, é tão legal ver minha mãe conversando e brincando com ele, eles se dão muito bem, ela e minhas irmãs aceitaram numa boa, o fato de mim ser gay e namorar o James, única pessoa que implica comigo é meu irmão.

  Ja a família de James também não se importaram, a mãe, irmã e o padrasto dele também levaram numa boa.
Eu quase não converso com a mãe dele, acho que única vez que ei conversei mesmo com ela, foi quando James estava no hospital.

Cris — ele me chamou, hahaha, e engraçado, ele nunca de chama de " Amor" na frente da minha mãe,é engraçado — Vem aqui fazendo um favor

Fui até ele e o abracei por trás, tirando um sorriso dele.

Tenha modos, rapaz — sorri — Sua mãe fica sem graça vendo nos dois assim, olha a cara dela

Que nada James — ela riu — Ja me acostumei com vocês, e também, ja ouvi vocês fazendo coisas piores que isso


Ele ficou vermelhinho igual pimentão fazendo todos rir, inclusive ele mesmo

Mãe, assim a senhora constrange meu cunhado — disse Kátia, minha irmã

Nos rimos, brincamos,contamos histórias à tarde inteira, minha mãe me fez passar vergonha, contando minhas tramoias de quando eu era criança, hahaha, ela lembrou até da vez que eu joguei uma carteira na cabeça da professora porque ela disse que eu nunca ia conseguir ser jogador de futebol, coitadinha, engoliu as próprias palavras, não sou so jogador como também o melhor do mundo, e jogo em um dos melhores times do mundo, se duvidar o melhor.

Ganhei a Champions, Eurocopa, Mundial, Bola de ouro e mais um bando de coisas que eu nem me lembro mais so esse ano, então, parece que o mundo deu algumas voltas, não é? 


         […]

A noite e o dia seguinte foram maravilhosos, realmente foi um dos natais mais legais que eu passei. Meus sobrinhos brincando com o James era completamente engraçado, nos fomos jogar futebol, e deixamos o James de goleiro, bom, prefiro nem comentar o desastre que foi, bom meu querido James, acho que o senhor atua melhor no meu meio de campo.

Era uma uma pena ter que ir, queria passar o reveillon aqui também más James e eu vamos para o Brasil, Rio De Janeiro, me diz se tem coisa melhor? Alguns meninos do Madrid vão para lá e nos chamaram, nos alugamos uma casa na praia, isso vai ser maravilhoso!

Brasil, ai vamos nós


[…]


Notas Finais


Hahaha que sonhooo,Crismes no Brasil kkkk,eu acho que a parte do " Natal " ficou muito pequena.... desculpa pessoal...
Bom, eu ainda não sei se vou conseguir postar o próximo capítulo dia 01/01... sorryy, eu vou viajar ✈ ai... ferrou tudo.


Até nos comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...