1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You (Imagine Jin bts) >
  3. Perda...

História I Miss You (Imagine Jin bts) - Perda...


Escrita por: Katharynneee

Notas do Autor


Sorry qualquer erro ❤
Boa leitura ^^
RECOMENDO QUE VCS LEIAM ESSE CAP OUVINDO BUTTERFLY ❤

Capítulo 23 - Perda...


Fanfic / Fanfiction I Miss You (Imagine Jin bts) - Perda...

~1 mês depois ~
 Faz 4 meses !4 meses que estou grávida!
 O Jin tinha ido a uma viagem de shows em Busan...minha tia sempre dava um jeito de vim aqui em casa pra ver se eu tava bem...uma mulher que era a Sra.Lee, vinha fazer minha comida todo dia...eu frequentemente sentia dores e evitava sair...mal saia do meu quarto...minha tia e o Jin me obrigaram a fazer um troço de pilates de grávidas...e todo dia eu ia fazer esse negocio...
 Daqui a 2 semanas o Jin volta pra Seul...e eu to com muita saudade dele...o Jin quando ta aqui faz tudo pra mim mesmo eu não querendo...já fomos em várias lojas pra comprar roupa para a nossa bebê...Já fizemos o quarto da bebê e é todo rosa e branco!compramos várias roupinhas fofas...e também compramos ursinhos de pelúcia !muitos ursinhos!não por que compramos ursos demais,mas os meninos compram e depois que o Jin anunciou na tv que eu estava grávida!MEU DEUS!algumas armys não gostaram...mas mesmo assim estão nos apoiando! E sobre os ursos...algumas armys mandam ursos e brinquedos para a nossa bebezinha...e o quarto da pequena Sayumi que ainda mal se formou na minha barriga,está praticamente cheio de ursos e brinquedos! Eu e o Jin fazemos vídeos agradecendo pelo apoio e pelos presentes...
 Agora estou deitada na minha cama sem fazer absolutamente nada!      
  *mensagem do "Minha Pink Princess"*
  Jin!até que em fim ele mandou mensagem!
  *mensagem on*
  Minha Pink Princess:Olá amor!
  -Oiee!!to com muita muita saudade!
  Minha Pink Princess:também estou amor!daqui a duas semanas vou estar ai com você e a nossa princesinha <3
  -Mal posso esperar!
  Minha Pink Princess:Cuidado minha pequena!qualquer coisa liga pra mim ou para a senhora Lee ou para a sua Tia
  -Ok!
  Minha Pink Princess:Ou para o seu tio!ou o Nam,ou Jimin ou pra qualquer um que você conheça e confia!
  -Eu já entendi Jin!
  Minha Pink Princess:Ok!mas não esqueci!e cuidado!te amo minha pequena!
  -Também Te amo Minha Pink Princess !
  Minha Pink Princess:Você não vai parar mesmo com isso né?
  -Huuummm deixa eu pensar...
  -NÃO!
  Minha Pink Princess:Ta bom!vou ter que me conter com isso!
  Minha Pink Princess:Já não basta a minha namorada me chamando assim agora o Nam e os meninos também me chamam assim!
  -MANDA O NAMJOON PARAR!!E FICAR LONGE DE VOCÊ!!VOCÊ É MEU!!
  Minha Pink Princess:Hauahuha calma amor!O Nam é meu amigo!
  -É sei...
  Minha Pink Princess:Para com isso!Num tem nada a ver!
  -Tabom!te amo e VOCÊ É SÓ MEU!!!
  Minha Pink Princess:Amor tenho que ir!TAMBÉM TE AMO<3
  -Tenha uma boa tarde amor e ótimos shows!
  Minha Pink Princess:Obrigada amor!Bjs
  *mensagem off*
 Aff ainda é 14:29,minha aula de pilates só começa às 15:30...oque eu vou fazer até lá? Por enquanto vou tomar um banho!
 Tomei um banho demorado me vesti e puxei uma cadeira para perto da janela do meu quarto e me sentei...fiquei olhando o Sol e tudo na rua...tive uma sensação de estar sendo vigiada...então rapidamente fechei a janela e desci as escadas e fui ver se tudo estava fechado...subi e me deitei na cama e adormeci...
  ~Dia seguinte ~
 Acordei era 11:34...antes eu acordava cedo...agora to assim ,preguiçosa...fui pro banheiro tomei um banho bem quentinho fiz minhas higienes e desci...a Sra.Lee estava lá em baixo, preparando uma comida com certeza!
  Sra.Lee:Bom Dia querida!
  -Bom Dia Sra.Lee!Huummm ta cheirando muito bom!-falei sentando na mesa
  Sra.Lee:Muito obrigada -falou colocando um prato com comida para mim-Prontinho!agora eu já estou indo que eu estou cuidando da minha neta e ela é muito travessa!Qualquer coisa me ligue!-Falou indo em direção a porta e abrindo a mesma
  -Obrigada Sra.Lee!-falei e ela saiu fechando a porta
 Terminei de comer e coloquei meu prato na pia e fui pro meu quarto..e deitei na cama e fiquei olhando para a janela...Depois de um tempo,ouvi um barulho da porta da frente da casa se abrindo...logo ouvi passos na escada...eu a princípio pensei que fosse a Sra.Lee ou a minha Tia...
  -Tiaaa é a senhora??-perguntei e ninguém respondeu,então eu me levantei da cama e fui em direção a porta do meu quarto-Sra.Lee?
 De repente a porta se abriu e eu tomei um susto ao ver quem era...
  -Sr.Shin ?O-Oque faz aqui?Vo-Você estava preso!-falei me afastando tentando achar meu celular,mas foi em vão,ele pegou no meu braço e me puxou-Oque o senhor vai fazer?
  Sr.Shin:Você acha mesmo que eu ia deixar você imune?Que simplesmente ia sumir?E respondendo a sua pergunta...sim eu ESTAVA preso...mas fugir
  -Co-Como?E porque o senhor ta fazendo isso?O Yong sabe?
  Sr.Shin:O Yong é um tolo!e você é uma vadia!-falou dando um tapa no meu rosto ainda segurando em meu braço...meu rosto ardeu mas ainda mantive firmeza e não chorei-Oh Oh!Oque temos aqui!A vadia está grávida!-falou pegando na minha barriga
  -Me deixa em paz!-falei e comecei a chorar
  Sr.Shin:Vou deixar!assim que eu fazer oque é preciso!-ele me puxou para fora do quarto e ficamos parados no começo da escada-Prontinho!acho que isso já basta...não vou precisar sujar minhas mãos...
  -Oque o senhor vai fazer?!
  Sr.Shin:Isso!
  *Autora on*
 O Sr.Shin sem dó e nem piedade jogou a (s/n) na escada e ela rebolou escada a baixo...O Sr.Shin desceu a escada e verificou se a garota estava acordada...Assim que ele viu que ela estava desmaiada saiu da casa no mesmo instante... (s/n) estava sangrando muito!
 A Sra.Lee estava saindo de sua casa e resolveu ir na casa da garota pra ver como ela estava...afinal (s/n) estava grávida e precisava de atenção...Ao chegar na casa viu que a porta estava aberta...quando chegou perto da escada, viu (s/n) jogada no chão e toda ensanguentada...a senhora se desesperou e logo ligou para o Hospital dizendo que era uma emergência e que precisava de uma ambulância agora!
 Depois de ligar para o Hospital,ela ligou para a Tia da garota...Logo a ambulância chegou e levou (s/n) para o hospital...
 A tia em meio ao desespero falou com o chefe que logo a liberou...no caminho do hospital ligou para o Jin namorado da garota...
 Jin ao receber a notícia não se aguentou...ficou sem chão!e disse que não ia aguentar fazer os shows e que precisava ver a garota! Ele foi compreendido pelo chefe e pediu desculpas aos fãs...logo Jin pegou o avião,e não via a hora de chegar e ver como sua pequena estava...Jin ligou para a Soo,melhor amiga da (s/n)...ela estava em uma viagem com os pais,mais logo que recebeu a ligação de Jin,pegou o primeiro voo para Seul...
 Logo depois todos estavam no Hospital,Jin,Soo,e os tios da (s/n)...todos preocupados e chorosos...com os olhos vermelhos...
 os meninos continuaram os shows,mesmo sem o Jin,eles também estavam péssimos e preocupados..as não podiam cancelar os shows...
 Depois de duas horas sentados na sala de espera,finalmente o Doutor apareceu...a (s/n) já estava acordada...e o Doutor permitiu que os quatro entrassem no quarto...
  *Autora off*
 Acordei com uma dor enorme...percebi que estava me um quarto de hospital...me lembrei do que aconteceu...o pai do Yong ele...
 Fui tirada dos meu pensamentos quando ouço a porta se abrir,e um Doutor entrando junto com o Jin,a Soo e os meus tios...
  Jin:Meu amor!ta tudo bem?oque aconteceu?-falou me dando um abraço logo em seguida Soo e meus tios também me abraçaram
  -O..pai...do Yong-falei meio nervosa ao lembrar do acontecido
  Tia:Mas como?
  Soo:Ele não estava preso?
  -Ele fugiu...e foi atrás de mim...e me jogou da escada...-falei deixando algumas lágrimas caírem
  Jin:Meu Deus!
  Tio:Como esse desgraçado pôde ter fugido?-falou passando a mão na cabeça
  -Ele é de uma máfia...com certeza teve ajuda...
  Tia:Doutor...ela... está tudo bem?
  Doutor:Sim ela está ótima...com um tempo e sendo levada ao psicólogo ela vai se recuperar...
  Tio:Que bom!
  Doutor:Mas...infelizmente...
  -Oque?
  Doutor:Lamento dizer...mais...(s/n) você...o bebê não suportou a queda...você perdeu o bebê...


Notas Finais


Obrigada por ler até o fim❤
Beijin da Tia Cookie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...