1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU... (sasodei) >
  3. O beijo secreto

História I MISS YOU... (sasodei) - O beijo secreto


Escrita por: puffamyumi

Notas do Autor


eai chuchus. vamo de capítulo novinho?

Capítulo 2 - O beijo secreto


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU... (sasodei) - O beijo secreto

Quando eu vi a imagem do ruivo pela primeira vez, senti meu coração errar algumas batidas e talvez eu tenha ficado com cara de idiota encarando o danna por tempo demais.

- Feliz?

Eu podia estar ficando louco, mas eu juro que vi um sorrisinho no canto dos seus lábios ao perceber o quanto eu parecia encantado com sua aparência.

Eu estava completamente surpreso, não esperava alguém tão... Lindo.

- Vem, vamos logo. - Ele pegou na minha mão e saiu me arrastando, já que eu estava chocado demais para ter alguma ação.

Passamos a noite em uma pousada após completar a missão. Enquanto Sasori consertava uma de suas marionetes, eu senti minhas costas arderem, ao colocar a mão, percebi que havia um pouco de sangue no local que eu nem sabia que estava machucado a alguns segundos atrás.

- Se machucou? Deixa eu ver... - O mais velho que estava do outro lado do cômodo se aproximou de mim, eu ainda estava meio nervoso com ele em sua forma real, sem o Hiruko.

- Não precisa, não é nada demais...

A essa altura ele já estava sentado ao meu lado na pequena cama.

- Deixa eu ver logo, anda. - Akasuna não era uma das pessoas mais delicadas desse mundo, muito menos paciente, o que resultou em um puxão no meu braço que me fez desequilibrar e cair de costas em seu colo. Ele pareceu não se importar, já eu senti meu rosto esquentar tanto que provavelmente já podia fazer cosplay de tomate.

Sasori levantou minha blusa com a intenção de ver o machucado.

- É, não vai precisar de pontos, só limpar e fazer um curativo simples já basta.

Ele se levantou para buscar o material necessário e logo voltou sua atenção novamente aos cuidados comigo. Podia não parecer, mas Sasori era sempre preocupado e atencioso comigo, do jeito dele.

O que o ruivo fez em seguida me deixou levemente chocado. Ele podia ser uma pessoa atenciosa e cuidadosa, mas não era de demonstrar afeto fisicamente, enquanto eu vivia o abraçando, me jogando em suas costas e deixando beijinhos na bochecha de sua marionete, ele parecia alheio àquilo tudo. Mas naquele momento ele deixou um selar demorado sobre meu ombro e acariciou minha cintura. O contato foi o suficiente para deixar meu corpo quente, se é que me entende...

Suas mãos acariciaram meus longos fios loiros por um tempo.

- Boa noite, Deidara. - E então ele se afastou e foi dormir.

Fiquei profundamente decepcionado, porque eu realmente queria mais contato, eu tinha que admitir para mim mesmo que estava morrendo de desejo por Sasori.

Enquanto ele dormia, eu me aproximei com cuidado, observei de pertinho aquele rosto impecável, intocado pelos anos. Eu não queria acordá-lo, isso podia o deixar irritado, mas eu precisava daquilo. Talvez só se eu desse um beijinho escondido para saber qual a sensação... Essa era a hora perfeita, ele nem perceberia!


xxx

- VOCÊ BEIJOU ELE ESCONDIDO??? Deidara senpai, seu pervertido! - Tobi brincou com sua dupla. 

- Não me atrapalha cacete, nem terminei de contar o que rolou... 


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...