1. Spirit Fanfics >
  2. I Must Love You - Fillie and Joah >
  3. Depois da ressaca

História I Must Love You - Fillie and Joah - Depois da ressaca


Escrita por: PH_FREITAS

Notas do Autor


Voltei com mais um SUPER CAPÍTULO. Espero que gostem

Capítulo 7 - Depois da ressaca


(Finn narrando)

Na manhã seguinte Eu acordei meio sonolento ainda, com insuportáveis dor na cabeça, eu olhei pro lado e não reconheci onde estava, quando eu olhei pro outro eu vi um anjo, que era a Millie Bobby Brown! Ela dormia em meus braços que já estavam dormentes! Mas ela era tão linda quando dormia, que eu não tive coragem de acorda-la. Eu dei um sorriso bem grande pra mim, mesmo com tanta dor que estava sentindo, eu tentei cochilar e acabei dormindo por mais duas horas.

(Millie narrando)

Eu acordei ao meio dia, finn ainda dormia, era tão lindo! Decidi não acorda-lo, fui até a sala e lá estava, jack e Noah, dormindo no sofá. Eu dei uma sorriso de lado e fui em direção a TV que estava ligada, pelo jeito eles ficaram vendo algo até tarde. Fui a cozinha e fiz umas panquecas, e um suco e laranja. Ouvi uns barulhos na escada e vou logo ver oq é.

- Finn! - eu falo abrindo um grande sorriso

- Bom dia Bobby Brown- finn me olha esfregando seus olhos e passando a mão em seus cabelos.

- já está melhor? - eu pergunto preocupada

- tô com um pouco de dor na cabeça! - ele diz se aproximando e sentando na arquibancada da mesa da cozinha.

-toma!- eu estendo um remédio de dores a ele.

- obrigado- ele pega o remédio o tomando.

Noah acorda e vai em direção a cozinha sem nem mesmo se dar conta de que estavamos ali

- Noah? - finn fala.

- AAAAAAAA - Noah grita assustado me fazendo rir

- o que foi noah? - eu falo rindo

- que susto!!!- ele fala arregalando os olhos, e o finn ria de mais.

- oque foi isso? - jack aparece assustado na cozinha com seus cabelos todo amassado e pra cima

- fui eu, eu tomei um susto- noah fala saindo da cozinha.

- ohhh

-vamos gente, fiz nossos cafés. - eu falo.

-café?- pergunta finn.

- suco de laranja e panquecas. - eu falo

- ata

Eu ponho as coisas na mesa, e finn me ajuda a organizar tudo, noah está no banheiro tomando banho, quando ele acorda as vezes fica de mal humor!

(Jack narrando)

A noite foi ótima, tirando a parte da festa e do caos do finn, mas com o noah foi perfeita, vimos alguns filmes, conversamos e comemos. Espero que ele não se esqueça disso!

-Noah? Ta tudo bem? - eu pergunto preocupado.

-ohh! Claro, é que eu fico assim de manhã!- ele fala dando um riso

- entendo! Vamos tomar nosso café- eu falo puxando ele em direção a cozinha.

Comemos e conversamos, sobre oque iriamos fazer com a historia da ivy.

- vamos falar com a polícia?- millie fala.

-Não Millie, eu acho melhor deixar isso pra lá, ela também estava bêbada, não vai fazer isso de novo!- Finn fala defendendo a garota.

- ok, não fui eu quem sofri abuso sexual né Finn - millie diz revirando os olhos

- ok ok, mas por favor, não quero falar sobre isso - Finn diz comendo sua panqueca.

-ok- todos da mesa repentem a mesma palavra.

-vamos onde hoje? - eu pergunto

- eu queria ir a um cinema, faz tempo que não vou! - noah diz

- boa idéia, vamos?- fala finn

- Ta ok, vamos - Noah concorda.

- ta - Millie diz balançando a cabeça em concordância.

- eu vou em casa gente, não tenho roupa aqui- finn fala.

- é eu também- eu falo.

- Jack, temos quase o mesmo tamanho, se quiser, pode usar as minhas - noah fala indo sentar no sofá.

- ótimo, mas tenho que ir em casa, se quiser, vamos lá comigo. - eu falo indo em direção a porta.

- ok, eu vou! - ele diz indo em minha direção - millie!- ele grita.

- ooooooi - ele responde.

- vou na casa do jack, tchau. Já volto - noah fala alto.

- tá bom- ela diz

- vamos- noah fala. - calma - ele me puxa fazendo meu coração palpita rápido, mas ajeita o meu cabelo que estava totalmente pro auto.

- valeu Noah- eu falo dando tapa nas costas dele.

-finn não vai? - ele me pergunta

- aaa é verdade - voltamos lá. -finn tu não vai? -

- vou, mas vocês sairam na frente- ele diz com deboche.

- vamos logo- eu falo.

Fomos até minha casa, finn seguiu a reta pra sua casa e eu e noah fomos entrando na minha.

- tem alguém em casa? - noah me pergunta.

- acho que não, minha mãe deveria ir trabalhar hoje. - eu falo abrindo a porta, e tentando capitar se havia alguém no ambiente. - não tem ninguém- eu falo depois de perceber. Fomos até meu quarto e escolhemos roupas.

- jaaaaack! Eu amei esse seu casaco - ele pega um casaco meu que eu tinha a bandeira do Brasil estampada!

- minha vó quem me deu, ela tinha descendência brasileira!

- então você também tem! - ele fala observando cada centímetro do casaco.

- pode ficar pra você noah- eu falo puxando o casaco - mas só se você deixar eu te amostrar uma coisa hoje! - eu falo d um jeito subordinador


Notas Finais


Espero que gostem meus amores. O capítulo foi curto, mas juro que vai ficar tudo mais interessante nos próximos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...