1. Spirit Fanfics >
  2. I nearly forgot my broken heart >
  3. Precipitado

História I nearly forgot my broken heart - Precipitado


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Mais um capitulo hj pq ta frenetico Kkkkkkk

Tenham uma boa leitura ♥

Capítulo 8 - Precipitado


Fanfic / Fanfiction I nearly forgot my broken heart - Precipitado

Meus lábios se separam lentamente do dele e nossos olhares se cruzaram. Palavras não saiam de nossas bocas naquele instante, principalmente a de Chris que parecia estar demorando pra raciocinar o que realmente havia acontecido.

Nos separamos por completo e minhas bochechas estavam já vermelhas de vergonha.

-Er... Obrigada Chris... – Disse eu já sem o que dizer – Eu... Eu acho que vou dormir agora.

-Ah?! Ah, tudo bem... – Respondeu desnorteado com um sorriso bobo no rosto – Eu vou... Indo nessa então...

-Ok.

Chris foi dando uns passos de ré, e se virou em direção a porta quando observei seus passos que pararam imediatamente de costas pra mim. Aquilo mais uma vez me deixou ansiosa, tanto que eu não estava conseguindo me deitar sem antes garantir que ele iria sair do quarto. Meu corpo sentia que aquele beijo não seria o suficiente, e eu estava me segurando o máximo possível pra não fazer nenhuma besteira. Quando Chris resolve se virar em minha direção novamente, só que dessa vez, ele veio, agarrou minha cintura com a mão esquerda, e com a direita, ele agarrou minha nuca e me puxou para um beijo mais intenso. Me arrepiei ao sentir sua mão passeando por minhas costas, me fazendo me arrepiar dos pés à cabeça. Minha mão arranhou suas costas com intensidade o fazendo pressionar seu corpo cada vez mais no meu. Suas mãos passou por de baixo da camisa que eu usava, tirando com muita ansiedade, sem que nossos lábios se desgrudassem por muito tempo. Logo depois, eu fiz o mesmo, tirando sua camisa. Chris me agarrou pela cintura e me deitou na cama colocando sua cintura entre minhas pernas, explorando suas mãos que acariciavam meus seios entre o sutiã, até descer de encontro com minha intimidade. Eu pude sentir seus dedos me tocando por de baixo do short me fazendo soltar leves gemidos. Ele dava beijos em meu pescoço enquanto seus dedos trabalhavam freneticamente em dentro de mim me fazendo implorar por mais.

Com muita ansiedade, Chris puxou meu short junto com a calcinha, e continuou a beijar meu pescoço enquanto me tocava cada vez mais. Ele então me levantou e tirou meu sutiã me fazendo ficar em cima dele já nua. Passei minha mão por de baixo de sua calça o masturbando enquanto lhe dava leves beijos em seu pescoço. Eu pude ver morrendo de prazer enquanto eu aumentava a velocidade. Ele estava ficando louco com meus movimentos até que não dava mais pra aguentar, eu precisava dele em dentro de mim.

Chris tirou sua calça e me deu um beijo antes de pegar uma camisinha que guardava em sua estante no lado de sua cama.

Assim que estava tudo certo, Chris veio me encher de beijos se deitando na cama, me convidando pra subir em cima dele. Deixei minhas pernas abertas entre sua cintura e então, eu pude senti-lo em centro de mim. Ele começou devagar com seus movimentos delicados, me fazendo soltar leves gemidos. Minhas mãos apertavam seu ombro e meu quadril rebolava em cima dele me fazendo me sentir bem. Então Chris foi acelerando seus movimentos, me fazendo gemer cada vez mais alto, chamando seu nome e implorando pra mais. Fui cavalgando com gosto em cima dele até que a nossa velocidade estava intensa demais. Eu gemia cada vez mais alto, e cada vez com mais e mais tesão, até que chegou uma hora que cheguei ao orgasmo junto com Chris. Meu corpo tremeu, me fazendo me jogar no lado da cama exausta, sem forças nem pra falar direito.

Chris e eu respiramos ofegantes, olhando para o teto tentando recuperar as forças, e logo demos uma risada alegre, nos beijando logo em seguida. O abracei com muita vontade enquanto ele me beijava, totalmente satisfeita pela ótima transa que eu acabará de ter. Chris olhou em meus olhos acariciando minha nuca com um sorriso bobo estampado na cara.

-Você é perfeita Meg, eu já disse isso?                                                                    

-Eu não sou perfeita Chris.

-Pra mim é – Ele me deu um selinho me olhando nos olhos logo em seguida – È a mulher que eu sempre desejei.

Sorri para Chris, mas apesar de tudo, suas palavras me deixavam um pouco estranha. Dava pra perceber que ele estava borbulhando em paixões e Chris parecia um pouco precipitado na área de me chamar de perfeita, mas não me incomodei, eu me sentia bem ao lado dele naquela hora.

Depois de uma transa e um pouco mais de conversa, eu e Chris nos adormecemos juntos e dormimos.

 

No dia seguinte, eu acordo com um barulho de porta se abrindo no quarto, mas não me mexi pois eu ainda estava com muito sono. Eu sinto os lábios de Chris beijarem meu corpo até chegar em meu pescoço.

-Meg?!

-Hum?! – Resmunguei meio sonolenta sem me mexer.

-Eu vou ter que ensaiar com o Soundgarden já já, mas se quiser dormir mais um pouco, fica a vontade, ok? Deixarei a chave na porta caso resolva voltar pra sua casa.

-Tudo bem...

Me mexi um pouquinho virada de barriga para abaixo quando sinto os lábios de Chris nas minhas costas passando sua mão pelo meu corpo, levando seu beijo pra de trás do pescoço, acariciando logo em seguida minha nuca.

-Eu amo você Meg.

Abri os olhos assim que ele terminou a frase, e a cama se movimentou em um gesto como se Chris tivesse se levantado, ouvindo logo após passos indo pra fora do quarto.

 

‘’Ele disse que me ama?! Como assim?!’’ Pensei com uma expressão estranha no rosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...