1. Spirit Fanfics >
  2. I Need a Gangsta (18) Min Suga >
  3. "Você vai ser minha novamente..."

História I Need a Gangsta (18) Min Suga - "Você vai ser minha novamente..."


Escrita por: LeeJae_Min

Notas do Autor


Hihi, eu voltei rapidinho né beninix :3

Capítulo 26 - "Você vai ser minha novamente..."


Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta (18) Min Suga - "Você vai ser minha novamente..."

Pov's RM

Estava em casa nesse momento após ter ido ajudar Jackson a sair do hospital, ele tinha recebido alta e iria ficar aqui em casa até se recuperar, eu havia oferecido até porque ele era amigo de JB também, o único ponto negativo era que Priscila ficava toda bobinha por ele, ela é minha irmã, não quero a ver com outros homens. Parei o que estava fazendo assim que recebi uma ligação no celular, não tinha o número então apenas atendi sem falar nada esperando que a pessoa do outro lado desse algum sinal de vida.

- Alô, Kim, é você? - Questionou em um tom praticamente desesperado e eu pude perceber quem era, Kim Taehyung filho de um dos Yakuza, mora com Isis amiga das meninas.

- Taehyung, o que houve? - Não era comum esse tratamento de ligações entre nós, por isso me questionava o porquê dessa chamada inesperada.

-  A Isis, ela estava com O Jay Park e ele a machucou muito, estamos no hospital, eu preciso que você dê um jeito nele, por favor, faço o que você quiser - Seu tom tinha se mudado para um ofegante, como se estivesse com pressa de algo.

Apenas respirei fundo pensando no que poderia fazer, suspirando pesado ao lhe responder - Não quero nada em troca, vou fazer isso por ela... - Lógico que nós não iríamos o matar assim, obviamente o levar até a polícia era a melhor opção. Taehyung agradeceu e desligou parecendo mais aliviado, eu iria agora falar com os meninos sobre.

Pov's Tae

Após ligar para RM me senti mais aliviado em saber que o outro não sairia impune. Isis estava sendo atendida e o médico já disse que ela não sofreu nada demais, então logo se recuperará e daqui alguns minutos podemos entrar no quarto antes que ela durma novamente, iriam a sedar um pouco pela dor que iria sentir a partir de agora.

Samy estava junto dos amigos, ela e Kookie tranquilizavam Lala, a mesma estava aos prantos mas deveria ser por espanto também. Jungkook até pediu para um médico conversar com ela mas ele disse que era um choque apenas, assim que ela visse Isis ficaria bem.

Pov's Suga

Após um tempo resolvi ir para a casa, era cedo ainda então eu poderia tentar me resolver com Isis. Mas ao chegar não havia ninguém em casa, onde todos tinham ido? Por via das dúvidas resolvi ligar para Jungkook que atendeu um tempo depois.

- Jungkook, onde vocês estão? - Questiono de maneira direta, provavelmente em uma das sessões de casalzinho dos quatro.

- Estamos no hospital com Isis - Disse em um tom neutro, mas sua boca parecia meio distante do celular, pelo tom que sua voz estava - Jay Park a machucou - Completou e esse foi o clímax para mim.

- É o hospital central? - Questiono já alterando meu tom, eu não acredito que aquele merda tinha machucado ela. Jungkook assentiu apenas dizendo que ela estava bem - Estou indo aí - Digo de maneira simples encerrando a chamada e saindo de casa rapidamente.

Pov's Anna

Jimin havia comentado comigo sobre Jay, eu não duvidava que ele não faria isso, mesmo não o conhecendo muito, sabia de seu histórico. Os quatro haviam saído daqui então estavam as quatro meninas, dessa vez até Tainá já que J-Hope tinha prometido a ajudar com algum trabalho da faculdade.

Priscila estava no quarto com Jackson e JB, mesmo eles sendo mais velhos do que ela, pareciam crianças desesperadas, ficaram assim ao saberem de Isis, não que a menor não estivesse, mas alguém tinha que manter a calma. Isis é legal mas para mim esse tipo de situação é normal então provavelmente nada demais acontecerá. Eu e Lena estamos sentadas na sala conversando sobre assuntos aleatórios para tentarmos nos distrair, era difícil.

Pov's Isis

Resmunguei ao sentir toques em mim, abri os olhos levemente e pareciam médicos, Taehyung realmente tinha me salvado. Aparentemente os profissionais em minha volta perceberam e logo já foram falando que estava tudo bem, eu sentia dor mas sabia que era por conta dos machucados.

Acordei de repente com uma voz baixa, ao abrir os olhos vi Jungkook junto dos três ali, não conseguia fazer muito mas era bom saber que eles estavam ali comigo, apenas dei um pequeno sorriso murmurando um obrigada e apagando novamente.

Pov's Suga

Havia chegado desesperado no hospital e eles logo vieram me acalmar dizendo que Isis estava dormindo mas eu tinha que vê-la, me garantir de que ela estava realmente bem.

- Suga você não pode entrar lá dentro - Jungkook havia falado outra vez para mim, tentando me convencer a ficar ali até que ela acordasse.

- Me de cinco minutos lá dentro... - Murmurei breve ouvindo seu resmungo e me adentrando no quarto para lhe ver, ele ficaria vigiando.

Pude ver Isis e ela estava realmente dormindo, talvez remédios para isso. Me aproximei em passos lentos pois não sabia se ela tinha chance de acordar ou não. Ela estava mais fria e com curativos e pontos por todo o corpo, eu com certeza mato aquele desgraçado.

Mas ainda sim sorri breve ao ter certeza que dali para a frente eu faria de tudo para lhe ver bem, ela só tinha passado por coisas ruins até agora, tinha que lhe recompensar. Me sentei na poltrona  ao seu lado por alguns minutos, observando seus detalhes. Acho que o tempo tinha passado já que Jungkook me apressava.

Me levantei encostando minha mão na sua e sorrindo outra vez, ela era tão linda mesmo assim. Dei um selar fraco no topo de sua cabeça pronto pra poder sair mas antes sussurrando para que somente ela ouvisse.

- Eu vou te ter de volta para mim...  - Murmuro e dou as costas para sair do quarto, por sorte não sendo pego.

                     Você vai ser minha novamente...


Notas Finais


Beijinhos e até o próximo hihi :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...