1. Spirit Fanfics >
  2. I need help, to get back - sycaro (HIATUS) >
  3. Medos

História I need help, to get back - sycaro (HIATUS) - Medos


Escrita por: pingu_tristekkkj

Notas do Autor


pobre saiko...

Capítulo 7 - Medos


Rodrigo estava em sua sala, era madrugada, se encontrava mais uma vez em meio a seus devaneios e medos que rondavam em sua mente, olhava para a TV ligada mas não prestava atenção no que passava nela, se sentia incomodado por tantos pensamentos consumirem sua mente, estava preocupado.


Já havia se passado quase dois meses, e ainda não haviam encontrado aquele maldito anjo que iria salvar os mundos, e tinha medo do que poderia acontecer se não o encontrassem a tempo. 

Suspiros saiam diversas vezes de seu peito, nunca se sentiu tão apreensivo e incomodado com algo assim, se levanta do sofá e vai em direção à cozinha, pegando um copo de água gelada, e novamente se sentando no sofá, retirava seus óculos a cada cinco minutos e apertava suas têmporas, era uma sensação horrível, sentia seu corpo cansado, por sempre ajudar Ycaro, mas parecer que nunca fazia nada, como se estivesse parado no mesmo lugar.


Joga sua cabeça para trás, no encosto do sofá, e observa a noite através da janela, um último suspiro sai, até que depois de levantar sua cabeça, se depara com uma figura pequena e exausta perto da escada, era Ycaro, estava com os cabelos bagunçados e coçava seus olhos, aparentemente incomodandos com a luz, aquela pequena surpresa fez o coração de Rodrigo diminuir um pouco da tensão que sentia nas últimas horas, então, sorri minimamente para o anjo, que o olhava cansado e confuso.




- o que você ta fazendo acordado Ycaro?

- eu que te pergunto

- não se preocupa comigo, você precisa descansar, a gente tem um dia longo amanhã na procura desse outro anjo...

- você também precisa dormir saiko, suas olheiras estão enormes, já faz dias que você ta assim, aconteceu alguma coisa? - perguntou indo em direção ao sofá, se sentando ao lado de Rodrigo

- não é nada

- você não sabe mentir saiko, anda, me fala

- por que insiste tanto em saber?

- eu me preocupo com você saiko,  e muito, tu sabe disso - respondeu enquanto apoiava suas asas no encosto do sofá, prestando atenção no programa que passava na TV

- eu só to um pouco pensativo

- sobre o que? Você sempre ta assim

- e se a gente não achar ele? Já vão se fazer dois meses Ycaro, e nada dele aparecer...

- a gente vai encontrar ele saiko, não tem por que você se preocupar com isso-

- tem sim Ycaro! Claro que tenho de me importar com isso! - exclamou com os olhos já marejados

- por que saiko?

- e se isso tudo acabar, e se os nossos mundos forem extintos por conta da porra dessa ameaça? Como eu vou ficar se tu morrer ou sei lá Ycaro? Me fala...

- saiko...




Naquele momento, o coração de Ycaro apertou, era a primeira vez que via Rodrigo chorar, não tão intensamente, mas era nítido as lágrimas caindo de seus olhos depois de tanto segurar elas, aquela cena era de cortar seu coração. 

Ycaro gostava de Rodrigo, se importava bastante com ele, por mais que o mesmo pensasse que fosse só um humano insignificante, para aquele anjo, era tudo, foi ele que o encontrou, o ajudou, o abrigou e o fez voltar aos céus para poder impedir esse futuro desastre, Rodrigo foi essencial, e ainda é.

Não conhecia bastante sobre saiko, mas sempre tentava saber algo novo sobre ele todos os dias, desde que se encontraram, se sentia diferente, por alguma razão tudo com Rodrigo era diferente, ele era diferente, o causava diversas emoções que jamais havia sentido antes, não tinha certeza daquilo, mas estaria possivelmente se apaixonando por aquele humano?

Essa foi o último pensamento a passar na mente de Ycaro, até Rodrigo se pronunciar de novo.




- eu não quero ter que perder você Ycaro... - disse baixo enquanto olhava para seus pés, ainda tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair

- eu jamais iria deixar você saiko - disse se aproximando do mesmo, passando um de suas asas sobre as costas dele, na intenção de um abraço

- e-eu... eu me importo com você Ycaro, por mais que eu seja um humano ou sei lá, eu me importo com você, eu não sei do por que, mas eu me importo com você mais do que comigo mesmo

- ta tudo bem saiko

- eu tenho medo Ycaro... - disse se encolhendo enquanto sentia os braços do anjo o acolher em um abraço enquanto suas asas o acolhiam juntamente.

- não precisa ter medo saiko, eu to aqui, os nossos mundos ainda vão continuar existindo, eu ainda vou viver junto contigo, ainda iremos nos ver sempre que a gente quiser

- mas você é um anjo e eu sou só mais um nesse mundo humano

- o que tem isso? Pra mim você é e sempre foi diferente de todos esses humanos

- eu me sinto abençoado as vezes, de ter encontrado você... - disse apertando mais a camiseta de Ycaro, deixando que todas as lágrimas saíssem e a dor esvair de seu peito.

- eu também saiko - sussurro, fazendo carinho nos cabelos escuros e bagunçados de Rodrigo.




Permaneceram assim, por alguns minutos, até que Ycaro pudesse sentir que Rodrigo havia se acalmado, suas asas os acolhiam em um abraço calmo e caloroso, ele não sabia, mas aquilo era extremamente reconfortante para seu querido humano. 

Ainda doía ouvir os soluços baixinhos por conta do choro, mas apenas abraçava Rodrigo mais e mais, até que tudo aquilo tivesse ido embora, o choro, a dor, o incomodo, o medo, o desespero. Tudo.


Rodrigo já parou de chorar, mas ainda abraçava Ycaro, e se pôs a pensar, do por que aquele anjo era tão importante assim para ele, sempre teve dúvidas sobre seus sentimentos referentes a outra pessoa, mas com Ycaro era diferente por alguma razão, todas as vezes que ele estava por perto, o fazia se sentir bem consigo mesmo e manter a sua calma, sua paz, era até como se fosse automático.

Se sentia bem todas as vezes em que pensava naquele anjo, era como se fosse uma sensação tão boa de só pensar nele, que ficava se imaginando como seria outras sensações, sendo feitas com Ycaro. 

Ainda precisava ter certeza do que sentia, mas, ele seria capaz de possivelmente estar se apaixonando por aquele anjo?




- saiko

- hum?

- vem dormir, ta tarde já

- certo...




Se separam daquele abraço duradouro, era o primeiro de vários que viram a seguir. Se levantou após as asas de Ycaro saírem de cima de si, esperando o mesmo se levantar para voltarem para o quarto e irem dormir.




Após se deitarem, Rodrigo ainda fitava Ycaro que já dormia tranquilamente. Nunca se sentiu estranho ou incomodado na presença dele, seja dormindo juntos ou dançando colados um no outro. Nada era indiferente ou estranho quando era feito com Ycaro, essa era uma das coisas que mais atraía Rodrigo, para ele, Ycaro era a representação da inocência e da pureza em pessoa, adorava absolutamente tudo nele, e jamais havia se tocado ou parado pra pensar sobre o que sentia sobre o mesmo. 

Desde que se encontraram, tudo mudou, seus sentimentos, emoções, ações, tudo ficou diferente quando Ycaro apareceu, e pensou um pouco sobre ter sido destinado a encontrar com ele, a cruzar sua vida com a daquele anjo.


Depois de Ycaro aparecer em sua vida, não sentia mais aquele vazio em seu peito, era como se tudo tivesse sido preenchido por ele, desde suas belas asas, até seu maravilhoso sorriso, tudo foi completamente preenchido por Ycaro, cada detalhe foi reconstruído. 

Talvez estivesse ficando louco ou perdendo a cabeça, mas facilmente se apaixonaria e amaria aquele anjo, sem dúvidas, se apaixonar por ele era uma de suas menores preocupações em meio a tudo aquilo.




Observava Ycaro dormir, era algo tão lindo de se ver, aqueles cabelos longos caindo sobre seus ombros e seu rosto, suas mãos proximas a seu próprio rosto, a boca semi aberta, a expressão de calma, e suas asas formando uma pequena "coberta" sobre seu corpo. Sem perceber, estava sorrindo bobo enquanto via aquela cena, mas já sentia o sono vindo, então se tentou a fazer uma última coisa antes de dormir.

Retirou alguns cabelos que estavam sobre o rosto de Ycaro, se aproximando e deixando um pequeno beijo em sua testa, que fez o anjo sorrir inconscientemente, fazendo o mesmo sorrir e dar uma pequena risada com aquilo. Então se deitou, fechando seu olhos.




- boa noite Ycaro - sussurrou, logo caindo no sono




- boa noite saiko.


Notas Finais


ceis tão gostando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...