1. Spirit Fanfics >
  2. I need someone to save me >
  3. Jeon Jungkook

História I need someone to save me - Jeon Jungkook


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


Segundo capitulo !
Primeiros capitulos são os mais chatos mesmo , onde eu vou mais explicar sobre os personagens , pra deeepoois começar a acontecer as coisas loucas :v hehe

Capítulo 2 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction I need someone to save me - Jeon Jungkook

-E-eu ... -Jimin paralisou de medo-

E se fosse seu pai quem o estava chamando ? Ele teria sido pego no flagra? Por mais que Jimin soubesse que seu pai não estava em casa , um calafrio ainda percorreu pelo seu corpo.

-O gato comeu sua língua? -Jin riu-

-Jin? Você não tinha saído? -Jimin disse tanto surpreso quanto aliviado-

-Eu acabei tendo que resolver umas coisas do curso e me atrasei ,ia sair agora , e você onde vai? 

-Ia sair com o Yoongi ... -Jimin olhou para seus pés-

-Entendi , não volte tarde ok? -Jin bagunçou os cabelos do irmão e então sorriu para o mesmo-

Jimin ficou tão feliz por ser Jin quem o havia encontrado de saída . Então seu irmão mais velho abriu a porta e saiu , Jimin fora trás então os dois se despediram e seguiram cada um por um lado da rua. 

Agora Jimin estava andando pela rua até o lugar onde havia marcado de se encontrar com Yoongi. Quando olhou para cima , ele avistou um céu nublado , e parecia que não iria demorar muito para que começasse a chover . Isso não abalou Jimin que continuou caminhando, até que chegou numa lanchonete , onde Yoongi estava sentado com a cara emburrada de sempre , ouvindo música.

-Demorou ... -ele retirou os fones- Enfim... vamos fazer o que?

-Foi mal -Jimin riu- então, não sei .

-Ótimo ,me chama pra sair sem ter o que fazer? -Yoongi revirou os olhos -

-Eu só não tinha o que fazer então te chamei pra sair oras ... Mas eu tenho uma pergunta  ... 

-Prossiga.

-Quem é o seu primo? 

-Meu primo? Ah ... o Jungkook? 

-Jungkook ? Esse é o nome dele então , entendi ... -agora Jimin sabia o nome dele-

-Ficou curioso? Ele é bonitinho até . -Yoongi riu-

-Ei ! Eu gosto de garotas lembra ? -Jimin revirou os olhos-

-A é , eu esqueci que você é o único metido a hétero daqui -ele continuou rindo-

-Melhor ser hétero do que ficar com o Taehyung e colocar chifres no Hoseok -Jimin agora era quem ria-

-Você fica na sua ! -Yoongi parou de rir e se levantou- Não tem nada pra fazer né? Vamos dar uma volta então.

Os dois levantaram e foram andando sem rumo conversando sobre coisas aleatórias .

Yoongi não é hétero, ele não tem um "namorado" , ele normalmente fica com alguns garotos , mas ultimamente ele andou ficando com o Taehyung , só que ... o Taehyung estava de rolo com o Hoseok . O que dá uma bela de uma confusão , eles meio que formam um triângulo amoroso , porque mais que o Yoongi tente negar , ele já pegou o Hoseok numa festa. Mas Jimin não se mete no assunto deles , ele apenas deixa que os três sejam felizes, e ele não duvida nada que um dia eles irão formar um casal de três , se é que isso é possível ...

Jimin perguntou mais um pouco sobre Jungkook para Yoongi , mas seu amigo lhe deu poucas informações . Ele disse coisas do tipo : "Aah , o Jungkook é tímido" , "O Jungkook é meio criança as vezes" , "ele é um ano mais novo que a gente" . Nenhuma informação muito útil.

-Porque diabos quer saber tanto dele? -Yoongi disse cansado de falar de seu primo-

-É que... -Jimin nem havia percebido o quanto estava obcecado por saber quem o garoto era- bem , sei lá , só queria saber , aish.

Jimin estava parecendo um louco querendo saber de tudo sobre o garoto , mas é que Jimin não é de confiar em qualquer um , e bem , ele sempre teve os mesmos amigos de sempre , e agora entraria um novo para o grupinho deles? Jimin apenas queria saber um pouco mais sobre o garoto antes de conhece-lo pessoalmente. 

Os dois pararam para comer um lanche , mas não demoraram para irem embora , o tempo estava mais fechado , e já estava começando a escurecer , o que significava que Jimin teria que ir para casa. Então ele se despediu de Yoongi e seguiu o caminho para sua casa. Ele levou sorte, porque ao chegar uma pancada de chuva começou a cair .

Jimin tomou um banho quente , colocou um pijama e foi se deitar , nem viu se seu pai havia voltado pra casa , e Jin provavelmente só chegaria mais tarde.

Dia seguinte (...)

Essa amanhã Jimin acordou atrasado , o que o fez receber um olhar mortal de seu pai , mas Jin o salvou mudando de assunto durante o café. 

Quando estavam no carro o silêncio dominou o ambiente. Na escola , os dois desceram e foram como sempre, em direção aos amigos. Jimin avistava 4 silhuetas familiares , porém havia um quinta , que ele não reconhecia. 

-Eai? -Yoongi cumprimentou ele e Jin- Esse é o Jungkook . -ele apontou para o garoto ao seu lado-

O garoto tinha cabelos negros , era alto (na verdade , ele tinha um tamanho normal , mas como era maior que Jimin , Jimin  o considerava alto) , e estava tímido com as apresentações .

Ele é realmente bonito ...

Jimin balançou a cabeça quando percebeu o comentário que havia acabado de pensar . Aish , ele era só mais um garoto normal , não era? Pelo menos era isso que Jimin pensava. Então ele cumprimentou Jungkook com um sorriso.

-Prazer , Jimin .

-O-oi , Jungkook -ele sorriu tímido- 

Seu sorriso era lindo , e ele ficou bem tímido durante os minutos que ficaram conversando ali fora. Depois que entraram , o sinal bateu , e Yoongi puxou Jungkook que andava um pouco mais atrás .

-Sabe sua sala? 

-Não ...

-Idiota... -Yoongi revirou os olhos e foi até a direção -

Jimin ficou esperando os dois , os outros garotos já haviam ido para as salas . Quando os dois saíram , Jungkook estava com um papel na mão , ao se aproximarem , Jimin pode ler no papel , que estava escrito " 2° ano A" . Então ele estaria na mesma sala que os outros garotos. 

A primeira aula era de português , então todos se acomodaram em suas mesas , só Jungkook que ficou de pé esperando para saber onde se sentaria. 

-Bom dia a todos . -a professora disse e todos a responderam em uníssono- Esse é Jeon Jungkook , é novo aqui -ela apontou para o garoto que olhava para os pés com vergonha da atenção dada a ele- Eu conversei com os outros professores , e ele vai se sentar ali -ela apontou para Yoongi-

-No meu lugar ? Sério isso? -Yoongi ia se levantar para discutir quando Hoseok o segurou pelo braço-

-Não faça isso ... -Hoseok sussurrou e Yoongi sentou-

-Senhor Min Yoongi esta conversando demais com Park Jimin , então talvez isso melhore um pouco . E você se sentara ali -ela apontou para uma cadeira atrás de Taehyung - 

-Que ótimo... adeus Jimin -ele riu sarcasticamente para Jimin e saiu do lugar-

Jungkook se acomodou na sua cadeira e tirou os materiais , então a professora não demorou a começar a passar caralhadas de coisas no quadro negro . De vez em quando , Jimin olhava Jungkook e percebia que o mesmo o estava observando , então ele abaixava a cabeça e tentava disfarçar , ele ficava vermelho . Jimin achou engraçado , sera que ele tinha medo dele? Ou seria o que?

No sinal da última aula , todos os alunos começaram a arrumar seus materiais  menos Jungkook , que ainda tentava resolver um exercício de física , então Yoongi se aproximou dele.

-Vamos queridinho , aula já acabou . -ele batia o dedo em um relógio imaginário em seu pulso-

-Espere ... porque é tão difícil? Eu simplesmente não consigo... -Jungkook balançou a cabeça negativamente-

-Isso é física? -Jin que havia acabado de chegar junto de Nanjoom se aproximou do mais novo- Sou bom nisso , que tal ir na minha casa , posso te ensinar melhor as leis de Newton , e quem sabe você se enturma mais com a gente. -ele sorriu-

-Pode ser , obrigado... -Jungkook ficou feliz vendo que os garotos queriam ser seu amigo-

-Problema resolvido , agora bora pra casa que eu to com fome . -Yoongi fechou o caderno de Jungkook-

Depois de arrumar seu material , Jungkook saiu na companhia dos meninos para fora da escola , eles conversaram por meia hora como sempre , mas dessa vez Jungkook falou e riu um pouco mais do que de manhã , ele era um menino gentil . O carro do pai de Jimin encostou no meio fio .

-Até amanhã ! -disse Jin e então os outros garotos disseram tchau-

-Você vai lá mais tarde então? -Jimin olhou para Jungkook-

-Sim , vou sim -o mais novo sorriu-

-Até mais tarde então -Jimin saiu correndo até o carro-

Na hora do almoço (...)

-Papai saiu de novo então? -Jin falou ao se sentar na mesa-

-Pois é ... -disse Jimin enquanto pegava batata frita-

-Ele parece ser legal né? 

-Fala de Jungkook? Sim... ele é legal sim , ele está na mesma sala que eu e os meninos , e ficou na carteira ao meu lado.

-Não vai demorar muito pra ele se enturmar então ... -Jin riu-

Jimin depois de comer com seu irmão , foi para seu quarto e se sentou na cama , não deitou , suas costas ainda doíam ... Então ele colocou The Walking Dead para assistir , ele estava atrasado duas temporadas. Enquanto assistia nem percebeu que passou 4 horas desde o almoço, então a campainha tocou , tocou , e tocou novamente. Pelo jeito a empregada estava lavando roupas então não ouviu. Jimin tirou rapidamente o uniforme da escola que tinha esquecido de tirar antes e colocou uma roupa normal de casa , então desceu as escadas e abriu a porta.

-Oi? 

-Jimin? Eu vim estudar com Jin , lembra? -Jungkook estava parado com livros na mão-

-Ah sim, entra ... -Jimin abriu mais a porta até que o mais novo passasse -


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3
Até o próximo cap
Bjs da Moon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...