1. Spirit Fanfics >
  2. I need someone to save me >
  3. Você sorriu !

História I need someone to save me - Você sorriu !


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


Olá meus chapas :v

Capítulo 5 - Você sorriu !


Fanfic / Fanfiction I need someone to save me - Você sorriu !

-O que Jungkookie faz aqui? -disse Jin pegando um pouco de leite-

-E-eu...-Kookie ia responder mas foi interrompido-

-Nós estudamos até tarde , ele acabou ficando para dormir aqui , foi isso -Jimin disfarçou-

-Entendi , bom... sentem , vamos comer -Jin os convidou-

Os dois sentaram na mesa e comeram , depois pegaram suas coisas e foram pra aula. Jungkook estava usando um uniforme de Jimin , a camiseta era um pouco apertada , o que deixava seu corpo definido a mostra. 

Chegaram atrasados , então seguiram direto para as suas salas. Até agora Jungkook não abriu a boca para falar sobre ontem a noite , Jimin estava agradecido por isso. A aula ocorreu normal,  e  na hora do lanche , quando fora comprar algo pra comer , Kookie pediu se não podia acompanhar Jimin. Quando voltaram Yoongi parou de comer.

-Hey , porque não vamos.... sei lá , tomar um banho de piscina na casa de algum de nós? -ele sugeriu-

-É uma boa -Nanjoom concordou- ta calor pra caralho mesmo.

-Pode ser lá em casa , nosso pai está ausente , então tem problema. -Jin olhou para Jimin como se precisasse falar com ele-

-Fechou então? Mas quando? -Tae perguntou- Amanhã?

-Não ! -Jimin quase gritou e todos olharam pra ele- Q-quer dizer... tá meio em cima da hora não acham? Que tal depois de amanhã? 

-Você que sabe -Hoseok deu de ombros- Então , sábado , na casa do Jiminnie e da Mamma Jin ! 

Todos concordaram . Jimin se sentiu um idiota por ter falado daquela maneira, mas ele precisava ficar um tempo sozinho . Ele queria se trancar no quarto e chorar até se desidratar , onde ele estava com a cabeça quando pensou em se jogar do 3° andar de sua casa? Como poderia fazer aquilo com as pessoas que ele ama ? E se Kookie não o tivesse salvado? ... Eram tantas coisas que passavam na cabeça de Jimin ...

Durante o resto da aula ele quase começou a chorar quando a professora de filosofia perguntou para os alunos :

-O que é a coisa de qual você tem mais medo de perder? 

-Meu celular -Yoongi disse e todos riram-

-Meu hyung... -Kookie disse baixinho-

Ele dissera tão baixo que ninguém sem ser Jimin, o escutou. Porque Jimin estaria se sentindo daquele jeito? Porque se importava tanto com aquele garoto? Depois de o conhecer , Jimin adquiriu certos sentimentos por ele , um sentimento de querer protege-lo , de querer sempre estar junto a ele ... Mas mesmo assim , Jimin ignorou tudo o que sentia e tentou cometer suicídio ! Ele depois de escutar o comentário do mais novo , e se lembrar da noite passada , começou a se culpar internamente. 

No fim da aula , não ficou para conversar , ele fora embora sozinho , a pé. Jin tentou impedi-lo dizendo que o motorista logo chegaria para leva-los , mas Jimin não deu a miníma . Então ele seguiu a pé até em casa , apenas pensando em suas ações e se segurando para não chorar . 

Quando chegou finalmente em casa , subiu as escadas , se trancou em seu quarto , jogou a mochila num canto, tirou a camiseta e  sentou em sua cama . Ficou ali parado , apenas pensando , pensando em tanta coisa ... coisas das quais fizeram ele começar a chorar, agora ele estava sozinho, ninguém o veria naquele estado deplorável , então ele jogou contra a cama , suas costas já não doíam tanto. Pegou o travesseiro e o colocou contra seu rosto e gritou , gritou o máximo que podia, gritou até sua garganta pedir por socorro. Quando tirou o travesseiro do rosto , ele ficou tentando fazer com que seu ritmo respiratório voltasse ao normal . Então pode-se ouvir uma batida na porta.

-Jiminnie? -era a voz de Jin- Você tá bem? Estou preocupado com você...

-Tá tudo bem -Jimin tentou fazer a voz mais normal que podia- só preciso ficar um pouco sozinho...

-Tudo bem então , mas se precisar... estarei aqui ok? -Jin disse com carinho- 

Jimin ouviu os passos do irmão se afastando . Ele queria tanto correr e abraçar o irmão , queria tanto contar a ele tudo o que passava , mas ele simplesmente não podia, a única coisa que podia era sofrer ali...sozinho. E foi isso o que fez, pegou uma coberta e se cobriu até a cabeça , agarrou o ursinho de pelúcia e chorou até que adormece-se. 

Ele dormiu até que ouviu batidas na porta novamente. 

-Jimin? Tem visita pra você , posso mandar subir? -a empregada perguntava-

-P-pode -Jimin coçou o olho- Quem é? 

Sua pergunta não foi respondida , pois a empregada já havia saído , provavelmente para abrir a porta. Jimin então pegou seu celular e viu que no horário marcava 17:18 , ele dormiu quase a tarde inteira. Ele levantou e ligou a luz , e arrumou da maneira que pode a cama , até que ouviu alguém batendo na porta.

-Entre... -Jimin disse-

A porta se abriu , e ao se virar, Jimin deu de cara com Jungkook que o olhava com aqueles olhos de cachorrinho abandonado. Jimin foi até ele , mas então a expressão do rosto do mais novo mudou , ele ficou parecendo um tomate , e ele não olhava para o rosto de Jimin , seu olhar estava fixo em seu abdômen. 

-Hyung , eu a-acho melhor você colocar uma camiseta ... -Jungkook disse tímido virando o rosto pro lado-

Jimin então lembrou que havia tirado a camiseta quando chegara da aula . Ele mandou Kookie entrar , e deu as costas para o mesmo e foi pegar uma camiseta . Ele ouviu a porta fechar , então pegou uma camiseta , quando ia coloca-la , sentiu uma  mão quentinha o tocando na região lombar. 

-Jiminnie ? Q-quem ... -Jungkook não terminou de falar-

-Kookie ! -Jimin se virou rápidamente-

Como ele pode esquecer? As cicatrizes ! As marcas ! Elas estavam por suas costas ! Como ele esqueceu ? E agora Kookie havia visto, como se explicaria? 

Jimin pode perceber no olhar do mais novo uma lágrima se criando . Então ele pegou na mão de Jungkook e o olhou.

-Desculpe Kookie , eu não posso falar nada... -dizer isso doía muito em Jimin-

-Foi por isso hyung? Foi por isso que você tentou fazer aquilo? ME RESPONDE JIMIN ! QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ ? -Jungkook apertou a mão do mais velho , ele estava quase para chorar-

-E-eu já disse que não posso ... -Jimin balançou a cabeça- E porque você se importa tanto? Hein Kookie? Porque não finge que nada aconteceu ? Porque não finge que não viu isso? PORQUE VOCÊ SE IMPORTA TANTO ? EU SÓ SOU UM IDIOTA , PORQUE GOSTA DE MIM? -Jimin gritou enquanto uma lágrima descia por seu rosto-

-Eu não sei porque gosto de você ! -Jungkook exclamou enquanto corava- E eu me importo porque sinto algo por você , mas é algo que você nunca entenderia ! Algo que alguém como você nunca irá sentir por mim ! Jimin eu não aguento te ver assim ! Você faz ideia do quando doeu te ver quase se jogando pela janela?-Jungkook colocou a mão na região do coração e apertou o tecido da camiseta daquela região-  Você tem ideia o quanto ta doendo te ver com essas marcas? 

-Jungkookie ... -Aquelas palavras foram como tapas , e Jimin não sabia o que dizer-

-Não precisa dizer nada hyung, só me deixe cuidar de você ... -Kookie olhou para baixo-

Jimin pegou na mão de Jungkook e o puxou pra sua cama , então se sentou de frente para o mesmo. Ele respirou fundo , estava pensando em falar tudo para o mais novo ,mas aquilo seria certo? Jimin não sabia , mas teria que arriscar. Ele precisava falar com alguém, precisava desabafar , depois de anos guardando tantas coisas, ele precisava contar tudo pra alguém , e esse alguém seria Jungkook. Kookie viu as marcas em suas costas , então ele não podia esconder dele a verdade. 

-Kookie, eu vou te contar algo, mas isso tera que ficar entre a gente tá ? -Jimin desviou o olhar-

-Do que você tá falando? -o mais novo estava confuso-

-Promete Kookie?

-Prometo mas...-ele foi interrompido-

-Essas marcas... elas ... elas foram feitas por... -Jimin parou , respirou fundo e apertou os olhos evitando chorar- por meu pai Kookie... 

-Que? Porque ele feria isso a você? Jin não sabe de nada ? Jimin? -o mais novo dizia inconformado -

-Eu não sei ao certo o porque -Jimin achava cedo demais para dizer sobre sua mãe - mas eu guardo isso pra mim, Jin nunca descobriu... 

-Jimin... -o mais novo mordeu o lábio com uma expressão de preocupação- Eu quero proteger você ... 

-Você não pode Kookie , se algo acontecer com você eu me culparia pra sempre -Jimin sorriu forçado- e nessa situação , o melhor é não fazer nada. Promete que não fará nada ? 

-E-eu prometo .... -o mais novo disse em rendição-

Sábado (...)

-Vão demorar muito pra trocarem de roupa ? -Yoongi gritou pra Jimin e Jungkook que chegavam com refrigerantes-

-Passem protetor ! -gritou Jin-

Yoongi e Hoseok estavam na piscina já , Jin e Nanjoom estavam tomando sol , e o Tae estava arrumando algumas coisas para comerem  . Jimin e Jungkook ainda estavam de roupa normal , então eles subiram até o quarto de Jimin para se trocarem. Ja no quarto , Kookie entrou no banheiro e colocou sua sunga, mas sem querer colocou ao contrário, então ele saiu do banheiro e foi até Jimin que colocava um shorts .

-Tá ao contrário ... -Jimin apontou para a parte de baixo do mais novo- Você parece uma criança as vezes sabia? -ele riu-

-Hyung ! -Jungkook o olhou surpreso-

-O que? -Jimin olhou em volta tentando perceber o porque daquele olhar- O que foi?

-Você sorriu ! Sorriu de verdade ! -Jungkook riu-

-Como você é besta ... -Jimin corou- já parou pra pensar o motivo do meu sorriso? -Jimin sorriu novamente- Vem vamos ! 

Ele pegou na mão do mais novo que agora estava vermelho , e foram em direção da escada a baixo.


Notas Finais


As limonadas se aproximam (aquela carinha) SUAUSHAU -Q
Enfim , até o próximo capitulo ! Espero que estejam gostando :3
Bjs da Moon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...