1. Spirit Fanfics >
  2. I need someone to save me >
  3. Alguém que me salvou

História I need someone to save me - Alguém que me salvou


Escrita por: MoonlightYoongi

Notas do Autor


OLÁ MEUS CHAPAS :V
Corasau tá doendo em clicar no botão "fic terminada"
Enfim, vou deixar o textinho nas notas finais :3
Boa leitura...

Capítulo 35 - Alguém que me salvou


Fanfic / Fanfiction I need someone to save me - Alguém que me salvou

-Sorvete ! -Yunnie sorriu ao pegar a casquinha da mão de Jungkook-

-Não entendo como vocês podem gostar tanto de sorvete -Jimin riu-

-Simplesmente porque é a coisa mais gostosa do mundo ,  depois de você, claro -Kook lambeu seu sorvete-

Os três estavam passeando pelas ruas da cidade sem rumo, apenas olhando as lojas e conversando. Fazer aquilo com Yunnie e Jungkook, era a melhor coisa do mundo. Enquanto estavam andando, Jimin percebeu uma silhueta familiar se aproximando, porém não acreditou que realmente era quem ele estava pensando, Jimin realmente achava que aquele cara tinha sumido, ele não o via a anos.

-Jun-suh ... -Jimin sorriu-

-Sr. Dos Tapas Bem Dados? -Jun-suh riu- 

-Ainda se lembra disso? 

-Como iria esquecer? -ele riu novamente- Olá Kook -ele olhou para o mais novo-

-Quanto tempo... -Kook sorriu - Pensei que tinha morrido

-Pensei a mesma coisa -Jimin riu-

-Eu passei uns anos fora me especializando na área veterinária, mas voltei. -ele então olhou para Yunnie- Quem é a garota?

-Minha filha -Jungkook disse orgulhoso-

-Nossa filha -Jimin o corrigiu-

-Prazer , Yunnie ... -a menina deu um sorriso igual ao de Jimin-

-Prazer, Jun-suh, você é realmente parecida com seus pais, é tão bonita quanto Jungkookie . Fico feliz por vocês dois... 

-Tá querendo levar outro tapa ? -Jimin perguntou-

-Não, obrigada -Jun-suh riu-

Desde o último incidente que teve entre eles, os meninos nunca mais tinham visto Jun-suh. Agora o rapaz estava com cabelos de coloração loira, e continuava bonito como sempre. Depois de Jun-suh ir embora, os três foram para casa, já que tinham esgotado o seu limite de "fazer coisas desnecessárias".

Ao chegar em casa, o carro de Yoongi se encontrava estacionado na frente do portão.

-Yunnie ! -Kihwan saiu do carro- Você se esqueceu que vai sair comigo hoje ? 

-Verdade... foi mal -Yunnie sorriu sem graça- É que sai com meus pais , acabei esquecendo...

-Você não nos disse nada sobre sair mocinha -Jimin a encarou-

-Então pai... A gente tem uma festa de aniversário pra ir, não vamos voltar tarde, prometo, o Luffy vai estar lá com a  gente .

-Não sei se acho bom o Luffy estar lá ou se acho algo absurdo -Jungkook revirou os olhos-

-Não se preocupem, juro que não busco elas tarde, e a Yunnie poderia dormir lá em casa -Suga disse do carro-

-Então? -Jimin olhou pra Kook, então o mais novo fez um sinal de rendição- Tá bom... só não vá da trabalho para seus tios...

Yunnie e Kihwan fizeram um hi-five e foram correndo para dentro casa. Não demorou para as duas voltarem com uma mochila quase explodindo de coisas. Yunnie então se despediu dos pais e entrou no carro, onde foi embora com Yoongi. Jimin e Jungkook então entraram dentro de casa. Antes que Jimin pudesse perceber, Kook o tinha pegado pela cintura o colocando em seu colo.

-M-mas o que você tá fazendo? -Jimin corou-

-Não importa o tempo que passe, você sempre fica vermelho... você fica tão fofo -Jungkook riu- A Yunnie saiu hyung...

-E o que isso quer dizer? -Jimin disse inocentemente-

-Que a  casa é só nossa ... -Kook o beijou-

Enquanto os lábios do mais novo envolviam os seus, Jimin passou seus braços em volta do pescoço do mesmo. Ele fazia movimentos ondulatórios enquanto estava no colo de Kookie, o que fazia com que seus corpos se encostassem de uma maneira provocante, e isso arrancava gemidos baixos por parte de Jungkook.

-Vamos subir -Jimin fez uma pausa para falar-

Logo Jimin voltou a beijar os lindos e macis lábios de Jungkook. Eles não paravam um segundo se quer para recuperar o ar. Eles davam beijos longos e ferozes enquanto o mais novo levava Jimin em seu colo escada a cima. Ao entrarem no quarto, Kookie jogou o hyung na cama e o ficou olhando enquanto respirava rapidamente. 

-Eu já estava achando que iria ficar louco... 

-Porque? Ficar tanto tempo sem transar comigo te deixa assim? -Jimin riu-

-Não me provoque hyung -Kook sorriu -

Jungkook subiu por cima de Jimin tirando a camiseta do mesmo. Então, ele começou a distribuir selares pela região do peito do hyung, enquanto isso, ele tirava as vestes da parte de baixo de Jimin. Após já estar despido, o mais velho colocou Jungkook contra a cama, e começou a despi-lo também.

-Você fica ainda mais lindo sem roupas -Jimin sorriu maliciosamente- Agora... quero fazer algo diferente ...

-Tipo? 

-Não sei... que tal se a gente coloca-se essa regra : Você não pode me tocar 

-Isso é maldade ... 

-Eu sei -Jimin riu da carinha de desejo do mais novo-

-Combinado então... agora, só não me deixe esperando ...

Kookie umedeceu seus lábios, então Jimin se pôs entre suas pernas observando seu membro, que por sinal, já se encontrava incrivelmente ereto. O mais velho então colocou a ponta do dedo na glande de Kook, o que fez com que o mesmo morde-se os lábios. Ele então tirou o dedo e colocou sua língua, fazendo movimentos circulares na região. 

-Você merece um premio pela boca que tem... -Jungkook disse enquanto jogava a cabeça para trás-

Ao ouvir isso, Jimin riu internamente, então ele colocou a boca inteira no membro do mais novo, o fazendo gemer alto. Ele então começou a fazer movimentos de vai e vem, movimentos incrivelmente rápidos. 

-Jimin... -ele gemeu-

-Ainda não... -Jimin disse retirando sua boca-

O hyung então subiu em cima do colo de Kookie. Ele então pegou o membro do mesmo e o posicionou contra sua entrada. Após posicionar-lo, ele sentou em cima do mesmo. Cada espacinho de seu interior foi sendo preenchido, Kookie tinha algo muito grande entre as pernas, algo que deixava Jimin louco. 

-Hyung... -Kook disse enquanto levava as mãos ao quadril do mais velho-

-Sem toques -Jimin disse- 

Kook então voltou a apertar os lençóis com a mão e Jimin começou a fazer movimentos em cima do membro do mais novo. Jimin apoiou suas mãos na cama e se pôs a beijar a linda boca de Jungkook. Ele então começou a intensificar os movimentos. Uma onda de prazer muito grande já havia invadido o pequeno corpo de Jimin, e não demoraria para que ele chegasse no seu limite, e parecia que o mais novo se encontrava na mesma situação.

-Eu, eu vou... -Jimin disse cavalgando ainda mais rápido-

-Vamos juntos... -Kook disse em resposta-

-Faça dentro de mim -Jimin sorriu e o mais novo fez um sinal em aprovação-

O pescoço vulnerável de Jungkook agora estava sendo preenchido por marcas deixadas pela boca de Jimin. A intensividade dos movimentos do mais velho só aumentava. E então, em um gemido uníssono e alto, os dois se desfizeram. Kookie se desfez dentro do hyung, o preenchendo com um líquido quente e pegajoso. Jimin também havia chegado ao seu limite, e ao se desfazer, acabou melando o abdômen definido de Jungkookie.

-Nunca vou me cansar de fazer isso... -Kookie sussurrou enquanto o hyung caía ao seu lado-

-Foi intenso... -Jimin sorriu, então o mais novo o abraçou ficando de conchinha com ele-

-Acho que eu não poderia estar mais feliz ... -ele disse mordendo a orelha de Jimin-

Dia seguinte (...)

-BOM DIA ! -disse Yunnie entrando correndo no quarto dos pais-

Jimin acordou com a garota se jogando no meio dele e de Jungkook. 

-O que você tá fazendo aqui? -Jimin bocejou-

-Vim mais cedo, mas já são 12:00, vocês que acordaram tarde -Yunnie sorriu- Pai? Papai? -ela cutucava a bochecha de Jungkook-

-Me deixa dormir hyung... eu já disse que a gente pode fazer mais sex-antes que ele terminasse de falar, Jimin colocou a mão em sua boca- 

-Eu não sei se dou risada ou se fico traumatizada em imaginar tal coisa -Yunnie riu enquanto Jungkook acordava confuso-

Jimin começou a rir junto com Yunnie. Quando o mais novo finalmente acordou, ele puxou Jimin para seus braços, e Yunnie ficou no meio dos dois. Então ficaram os três ali, abraçados, sem dizer nenhuma palavra. Era maravilhoso para Jimin sentir a presença daqueles dois, era maravilhoso se sentir em familia. Ele então deu um beijo na bochecha de Kookie enquanto afagava os lindos cabelos castanhos de sua filhinha.

O que alguém como eu fez pra merecer vocês? -ele riu- Só de lembrar de anos atrás, quando eu o conheci Jungkookie, eu nunca imaginaria que um dia eu me casaria com você ou que teriamos uma filha. Digamos que minha infância não foi a melhor, e a minha vida também não era um mar de rosas, mas depois que você apareceu, depois de ter me impedido de me matar, quando você me colocou na proteção de seus braços... Tudo o que eu precisava naquela época era de alguém que me salvasse. Mas parece que alguém me salvou, e esse alguém é você Jeon Jungkook. Quem diria que eu me apaixonaria por alguém como você? Quem diria que eu amaria alguém como você? Quem diria que eu me casaria com você? Quem diria que eu teria uma família com você? A gente já passou por tanta coisa, que olhar agora pra você me abraçando enquanto nossa filha esta deitada no nosso meio, eu fico com vontade de chorar. Eu não acho que eu mereça tamanho amor vindo de vocês. 

-Eu amo vocês ... -uma lágrima desceu pelo rosto de Jimin- 

-Eu também te amo, mais do que tudo -Kook sorriu enquanto limpava a lágrima do hyung-

-Eu também amo você papai, mais do que tudo -Yunnie deu um eye smile-

"Eu preciso de alguém para me salvar" Você encontrou alguém Jimin...


Notas Finais


Então meus chapas, foi uma jornada de 30 e poucos capitulos, em que vocês me acompanharam, leram, comentaram, apoiaram, enfim, vocês foram as melhores pessoas do mundo e só tenho a agradecer por isso.
Eu realmente sou muito agradecida, eu nem imaginava que essa fic passaria dos 15 capitulos ou passaria dos 30 favoritos. E olha onde estamos? 30 capitulos e 160 favoritos... Vocês são fodas pra caralho :3
Se tem algo que eu não sou boa, é me expressar com palavras, entõa me perdoem. Eu to triste em terminar essa fic, porque eu realmente gosto dela, e gosto de todos vocês que acompanham, eu amo falar com vocês, amo os elogios, as ameaças de morte -q
Acho que é isso, só queria agradecer por terem me acompanhado até aqui, e eu vou sentir saudades desse Jikook losco aqui hsuahsauhs
Me amem por eu não ter feito um final com todo mundo morrendo (eu tenho fetiche por matar personagens :'))
Se o final não agradou você, me desculpa '-' Sou um seromano horriveu -q
EU AMO VOCÊS , SÉRION <33 OBRIGADA MESMO <3
Agora vou focar na fanfic The Angel Of Death :3 Se quiserem ler, eu ficaria feliz:v
Até mais meus chapas </3
Vou sentir a falta de vocês </3
Beijos da Tia Moon <3
Infelizmente... não terá próximo capitulo :")
Vo lá shora, tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...