1. Spirit Fanfics >
  2. I Need True Love >
  3. Flashback Especial

História I Need True Love - Flashback Especial


Escrita por: MissMelo

Notas do Autor


Boa noite amadass, como estão? Eu espero que bem, não sei vocês, mas eu não aguento mais esta bendita quarentena.

Este capitulo é especial para os amantes da historia de Davit (David e vitória), resolvi fazer uma coletânea especial de flashback para vocês entenderem um pouquinho da história de cada casal, enfim, espero que gostem. Muito obrigada pelos comentários maravilhosos e sejam bem vinda as novas leitoras. Um beijo, amo todas! 💖❤️

Capítulo 22 - Flashback Especial


Madrid, Espanha - 01:30 da Madrugada. 

{Cris} 

- tens certeza que não preciso entrar? - insistiu Cristiano. 

- tenho - respondi - vitória já deve está dormindo, e você já me trouxe até a porta.

- é verdade - ele riu - estou sendo grudento - falou e eu ri - então, boa noite? - franziu o cenho. 

- boa noite - respondi e o abracei sorrindo e ele me abraçou forte. 

- boa noite meu bem, bons sonhos. - sussurrou no meu ouvido e beijou meu ombro, nos soltamos e entrei para dentro com meu coração em tempos de sair pela boca. 

Ouvi um som alto vindo do quarto da vitória, um sertanejo pesado, digno de quem está na pior, tirei meus saltos e coloquei no canto da sala, me aproximei e vi a tv ligada no YouTube. 

- eu não imagino como seja o mundo, sem você por perto eu não posso seguirr - vitória cantava e quando olhei para o chão vi várias fotos dela com meu irmão e ela dançava segurando uma nos seus braços, me aproximei e vi um litro de vodka seco e outro na metade no chão. 

- ei! - exclamei alto e ela me olhou e começou ri - você tá bebendo? Você nem idade tem pra isso - me agachei pegando os litros. 

- não, não, não faça isso - choramingou - não estou bêbada - ergui o olhar e ela riu. 

- claro que não - revirei os olhos e coloquei os litros no chão no lado de fora do quarto. 

- o que deu em você vit? - cruzei os braços - endoidou? Esse barulho todo, não sei como os vizinhos não vieram bater aqui - alcancei o controle da tv encima da cama e abaixei o volume. 

- que se fodam todos - se sentou no chão -  ele é tãooo lindo - abraçou a foto e eu me sentei ao seu lado.

- o que aconteceu vit? - perguntei e olhei as fotos ao redor, todas tinham um post it com uma cor e uma data, e uma frase. - você quem fez? - perguntei e peguei uma foto olhando a frase "você foi a melhor coisa que me aconteceu" 

- nós dois - ela respondeu e me pegou uma outra foto e mostrou um recadinho com a letra do meu irmão - até a letra dele é linda - suspirou - odeio ele, mass eu amo também - beijou a foto. 

- o que aconteceu hoje? - sentei do seu lado - quando eu sai mais cedo você estava bem, e do nada chego e te encontro aqui desse jeito. 

- aí criss - ela deitou a cabeça no meu ombro - Hoje seria nosso aniversário sabia? - forçou um riso - será que ele lembra também? Eu ia ligar, mas ele é bloqueado e eu muito orgulhosa pra desbloquear. 

- por isso essa recaída - a olhei e vi ela chorando - não chora não - pedi.

- por quê a gente não deu certo? - ela soluçou - por quê você tinha que ser tão idiota? - olhava pra foto - eu te amava tanto e você me magoou David. 

- vit, acho melhor você tomar um banho gelado, não acha? - sugeri - esfriar um pouco a cabeça. 

- não, não acho - ela ergueu a cabeça e enxugou o rosto - não quero tomar banho, não quero nada, só quero beber e lamentar - choramingou. 

- acredito que você já bebeu demais, não é? - arqueei a sobrancelha.

- um pouco mais - riu - você não vai contar pro celo, vai? - perguntou - por favor, não conte - pediu e vi como ela estava triste e sensível. 

- não, não vou - segurei sua mão - você não consegue esquecer não é? - olhei as fotos - não é só as fotos que você guarda não é? 

- jamais - ela gargalhou - eu tenho tudinho, o primeiro presentinho, a primeira camisa, sim por que eu tenho algumas, eu sempre rasgava uma quando brigávamos - rimos e vi as lágrimas caindo dos seus olhos novamente - ela me chamava de minha menina, falava que eu era o amor da vida dele - se deitou ao lado das fotos - como você pode deixar o amor da sua vida ir embora em David? - soluçou - ME RESPONDA - gritou e eu me assustei - eu te odeio - ela pegou uma foto e rasgou e chorou mais em seguida - mas eu te amo mais do que te odeio. 

- meu bem, ele não vai te responder - falei - vamos tomar seu banho - insisti - você vai melhorar, e podemos conversar com calma, sobre o que você quiser. 

- promete? - se levantou e cambaleou para o lado, então a segurei - prometa que não vai contar ao seu irmão. 

- nunca - respondi - vai ser o nosso segredo. 

- boa menina - ela riu - vamos para o banho vitória - falava consigo mesma - você está horrível.

 

{David} 

Hoje é um dos dias que nada me anima, Thiago veio me fazer companhia por que provavelmente estava com dó de mim e do meu sofrimento, mas não me importava. Hoje se eu estivesse com a vitória, era nosso aniversário de namoro, hoje comemoro essa data sozinho, me pergunto se ela ainda se lembra como eu? 

Se sente saudades de nós, do nosso cantinho, queria poder falar com ela, falar que tudo está como ela deixou, o apartamento e eu, inclusive eu, nada mudou aqui dentro.

Meu celular começou a tocar e eu o peguei, vendo a foto da minha irmã brilhar na tela, a essa hora? Seria alguma crise da tpm? Dei de ombros e atendi.

- aconteceu alguma coisa? - perguntei e não obtive resposta - Cris? Isso não é hora para brincadeiras - bufei - Cris? - chamei de novo e parei um segundo e suspirei - vitória? - ouvi um suspiro - é você não é? - perguntei - vitória se for você, eu me lembro que dia é hoje, eu não esqueci de nós, da nossa história, não se esqueça de mim, espero que um dia me perdoe e saiba que eu ainda te amo com a mesma intensidade - falei e ouvi outro suspiro e então a ligação se encerrou. 

 

Era ela.


Notas Finais


Me digam pelo amor de deus se vocês iram resistir a um homem desses? Beijo, respeitem a quarentena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...